Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,676
7,554
Esmoriz
Acho que houve ali um lost in translation qualquer. O Sérgio pensava que era famoso em Espanha, o árbitro vê dois cavalheiros desconhecidos a entrar no relvado, um deles passa-lhe a mão na cara (e nota-se bem o desconforto do árbitro nessa altura) e o alcaide resolve-se armar em D. Quixote, "eh lá, agrediram o árbitro, vou actuar porque sou muito macho, até me chamam Abascal de Cartaya". Nada disto se teria passado se tivessem reconhecido logo o Sérgio.

Não sei o que se passou depois, admito que tenha escalado, mas passar a mão na cara de outras pessoas parece-me logo um mau principio. Imaginem fazer isto porque a pessoa na caixa se enganou nos trocos ou porque o gajo da frente abrandou no amarelo e tu bateste por trás. Agora daí até dizer que agrediram um árbitro, sim senhor, é um enorme exagero.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Falaste bem estatuto.
Portugal é um país onde feudalismo está bem entranhado na sociedade.
Temos um país onde um treinador dá um chapo num polícia e nada se passa, temos um deputado que num torneio internacional de Sub 12 em Portalegre entra em campo e arrefinfa um chapo num árbitro e não só não suspendeu o seu mandato como ainda nestas eleições foi reeleito e onde o nosso treinador entra em.campo num torneio em Espanha de sub 9 e faz o que todos vimos.
Há gente pelo lugar que ocupa pensa que pode fazer o que bem entender sem.problemas.
E depois temos gente na sociedade( cidadãos comuns) que dependente da cor da camisola ou partido que simpatizam tentam relativizar as coisas.
Tanto que se lê aqui certas merdas que se julgaria que num séc XXI já nem sequer ninguém tinha a inteligência para dizer.

Como o que outro dizia?
" É o que temos"
", temos um deputado que num torneio internacional de Sub 12 em Portalegre entra em campo e arrefinfa um chapo num árbitro e não só não suspendeu o seu mandato como ainda nestas eleições foi reeleito"

Quem fez isto?
 
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,920
10,012
Sobre este assunto já não haverá muito mais a dizer.
O Sérgio Conceição, cidadão, pai do jogador que interveio naquele jogo, não irá reconhecer o erro que foi entrar dentro do campo e abordar o árbitro.
O Sérgio Conceição, treinador, também nada fará porque a partir do momento que a SAD se mete ao barulho, esta situação será elevada a “ataque da comunicação social ao treinador e ao FC Porto”.

O essencial da questão, que é a de um pai e um irmão de um jogador de uma equipa sub-9, entram no campo, após o jogo, abordam o árbitro e o pai chega inclusive a colocar-lhe a mão na cara. Isto é o que tem de ser criticado e corrigido.
O resto? O resto é folclore!
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,668
4,486
Sobre este assunto já não haverá muito mais a dizer.
O Sérgio Conceição, cidadão, pai do jogador que interveio naquele jogo, não irá reconhecer o erro que foi entrar dentro do campo e abordar o árbitro.
O Sérgio Conceição, treinador, também nada fará porque a partir do momento que a SAD se mete ao barulho, esta situação será elevada a “ataque da comunicação social ao treinador e ao FC Porto”.

O essencial da questão, que é a de um pai e um irmão de um jogador de uma equipa sub-9, entram no campo, após o jogo, abordam o árbitro e o pai chega inclusive a colocar-lhe a mão na cara. Isto é o que tem de ser criticado e corrigido.
O resto? O resto é folclore!
O Sergio Conceição vai dizer que assume a responsabilidade mas que é um vergonha não haver VAR na Gañafote Cup. E que entrou em campo porque insultaram a família.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,321
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre este assunto já não haverá muito mais a dizer.
O Sérgio Conceição, cidadão, pai do jogador que interveio naquele jogo, não irá reconhecer o erro que foi entrar dentro do campo e abordar o árbitro.
O Sérgio Conceição, treinador, também nada fará porque a partir do momento que a SAD se mete ao barulho, esta situação será elevada a “ataque da comunicação social ao treinador e ao FC Porto”.

O essencial da questão, que é a de um pai e um irmão de um jogador de uma equipa sub-9, entram no campo, após o jogo, abordam o árbitro e o pai chega inclusive a colocar-lhe a mão na cara. Isto é o que tem de ser criticado e corrigido.
O resto? O resto é folclore!
Não falta aí nada?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,730
641
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Mais um dia mais uma merda.

Vão me desculpar mas vou ser grosso: mas quem é que este caralho pensa que é?

E sim, estou a falar do nosso treinador, Sérgio Conceição. Inadmissível. O facto do FC Porto se mostrar "solidário" só mostra a que ponto a SAD está desesperada.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
Os espanhois têm mesmo um problema com a familia Conceição.
Os treinadores insultam a mãe.
Os árbitros roubam os filhos menores.
Os presidentes de camara empurram os filhos maiores.
Os jogadores são uns conas de sabão com ele.

Terríveis estes espanhóis. Claramente em conluio com os Mouros.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,668
4,486
Mais um dia mais uma merda.

Vão me desculpar mas vou ser grosso: mas quem é que este caralho pensa que é?

E sim, estou a falar do nosso treinador, Sérgio Conceição. Inadmissível. O facto do FC Porto se mostrar "solidário" só mostra a que ponto a SAD está desesperada.
Há uma filosofia instituida no clube em que os nossos quando fazem merda há que defender até ao ponto de insanidade. Não parece haver código de conduta, ou só há para uns - como os Carmos desta vida. Para outro só há até à altura em que este é transgredido. A partir desse momento, defende-se o indefensável. Estou um bocado farto desta merda. Fala-se aqui que o alcaide mentiu. Mas então a bitola é: se não agrediu está tudo bem? O cacique espanhol mentiu ou exagerou, parece certo. Mas então passamos novamente um pano sobre o comportamento troglodita do nosso treinador? É óbvio que o homem é um desequilibrado, passa pela cabeça de alguém invadir o campo num jogo de miúdos para confrontar o árbitro? Agora é aceitável termos um homem da laia de um Vitor Catão a treinador? Ainda por cima vai com o filho atrelado, mesmo à barraqueiro. Aliás, já naquele incidente no Olival há uns anos atrás foi igual.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
762
1,207
Gostava muito de defender SC e consigo perfeitamente ver a extrapolação do caso na CS, já estamos habituados.

Mas a partir do momento que este entra num campo num jogo de sub-9, vai se dirigir ao arbitro, mete a mão na cara do mesmo, sendo que o arbitro claramente mostra o seu descontentamento por aquele ato, não me venham dizer que aquilo foi um gesto de carinho.

Fica difícil sinceramente, mentira sim de dizerem que houve uma agressão mas de resto, carago, o Sérgio não ajuda.

Quando o caso saiu eu disse, com certeza estão a exagerar mas aposto que o SC fez das suas também.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Fica muito mal o Sérgio, quer a dar o "carinho" na cara do árbitro quer a "fugir" do alcaide Espanhol quando empurrou consecutivamente o seu filho...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,111
7,718
42
Porto
O momento pacífico que o clube vive actualmente...enfim, não nos faltava mais nada do que ter o treinador da equipa principal a andar metido em problemas num torneio de miúdos!
 
  • Like
Reações: Dias_21 e pvieira91

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
já sabemos que para a CS tuga, isto é mel, tratando-se de algo relacionado com o nosso clube....
relativamente ao episodio... se o SC estava ali como pai (e não em funções do clube), não devia ter entrado em campo e questionar o arbitro.....aquela "festinha" na face, também era desnecessária...
...tal como o comportamento do alcaide em ter empurrado o filho do SC, repetidamente, de uma forma um pouco agressiva.....
qualquer pai se sente ao ver aquilo....
não sabemos o que houve antes, nem depois....só o que é mostrado no vídeo
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
694
873
Acabaste de ganhar o prémio de maior portista do fórum.
Ninguém é mais portista do que ninguém. Vejo futebol com olhos de ver desde 2000, e o Sérgio Conceição, juntamente com José Mourinho, são os treinadores mais importantes deste século. O Sérgio é Portista, mas sei que ele um dia sair do clube com esta direção vai sair chateado e tudo lhe vai ser atirado a cara
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,730
641
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Se fosse presidente rasgava o Sérgio de alto a baixo:
- falhou enquanto pai
- falhou enquanto "agente do futebol"
- falhou enquanto ex-profissional e internacionak
- falhou enquanto treinador do FC Porto

O resto, se bateu ou quem bateu não interessa para nada, é caso de polícia.
 
  • Like
Reações: jabbcv

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
694
873
Se fosse presidente rasgava o Sérgio de alto a baixo:
- falhou enquanto pai
- falhou enquanto "agente do futebol"
- falhou enquanto ex-profissional e internacionak
- falhou enquanto treinador do FC Porto

O resto, se bateu ou quem bateu não interessa para nada, é caso de polícia.
O clube não tinha que sair em defesa dele, simplesmente. Aquela mão na cara do arbitro é provocatória e como Espanha não é Portugal é muito provável que fique impedido de frequentar recintos desportivos em Espanha o que para um treinado que treina o FcPorto que joga nas competições europeias pode prejudicar o clube