Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,638
64,748
Conquistas
8
  • Dezembro/20

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,371
48,460
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que exagero homem!

Basta dizeres que não devias ter entrado no campo, que erraste ao fazer isso, e que vais levar o processo contra o castelhano ate às últimas consequências.
Mas ele explicou que estava numa zona intermédia entre os campos em que também outros pais lá estavam. Que era normal. Não houve invasão nenhuma. E ele só foi dar uma palavrinha ao árbitro, em jeito de brincadeira, sobre um penalty não marcado.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,677
7,564
Esmoriz
Opa, se é verdade que estavam outros pais em campo, coisa que não dá para ver pelo vídeo, não será assim tão grave que o SC também tenho entrado mas esta conversa já enjoa e é esse um bocado o problema do SC, está-se sempre a meter neste tipo de situações, é mais trouble que peacemaker.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,617
3,654
Conquistas
1
"Entretanto aquilo acabou, eles continuaram por ali, o árbitro pega no seu saco e vem tranquilamente para o balneário, quando eu o abordo de forma tranquila, até a rir-me, com outros pais, para dizer que podia ter marcado um penálti que seria mais emocionante a final ir a penáltis, não me deixou acabar tudo, disse-lhe algo como isto, porque eu queria num jeito amigável entrar nessa brincadeira,"

Estavas num tom tranquilo e a rires-te e o árbitro não te deixou acabar e até recuou. Aposto que até gostou da mão na cara.

Oh Sérgio...
 
  • Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,819
5,797
Mas ele explicou que estava numa zona intermédia entre os campos em que também outros pais lá estavam. Que era normal. Não houve invasão nenhuma. E ele só foi dar uma palavrinha ao árbitro, em jeito de brincadeira, sobre um penalty não marcado.
a parte da palavrinha ao árbitro... tá bem está... Quando lhe passa a mão na cara o árbitro até recua. E depois aparece o outro brutamontes a empurrar e bater do nada?
 
  • Like
Reações: Viena

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
763
1,211
Aquela mão na cara foi uma agressão barbara.
Não foi uma agressão barbara de todo, nem pode ser considerado uma agressão aquilo. Mas achar que aquilo é inocente é demais também.
Como também achar que aquele bruta montes do politico agrediu o Moisés, LOL, uma brincadeira.

Estamos na fase de defender o que é nosso sem olhar as imagens de forma concreta, o que eu acho bem, olhando aos ataques injustos que têm sido feitos ao SC, e digo isto aqui porque é um espaço entre portistas, não o vou pôr em causa num espaço "público".
 
  • Like
Reações: fmorais92

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,338
1,444
O Sergio devia estar ali? Nao

o Sergio agrediu o arbitro? Nao me parece de todo

o alcaide devia estar ali? Nao

O Alcaide dirigiu-se ao sergio e filho de modo agressivo? Sim, nada de mais, mas bem mais intenso q o Sergio / arbitro

posto isto, o proximo jogo e para ganhar? E! E continuar para a taca para q a bola e aziados afins tenham possibilidade de ter noticias de verdade