Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
É por estas que o Sérgio não vai muito mais longe em termos de clubes de topo. Não tem inteligência emocional e não consegue calar-se para deixar as situações morrerem. Só tinha de pedir desculpa por entrar no campo e que vai prosseguir ou não com o caso do presidente. Mas não, vem logo em exageros que se for preciso provar deixa o futebol e tal. Só perde a boa vontade das pessoas e num clube de topo não há margem para estas instabilidades publicitárias. O Sérgio não é uma pessoa confiável na volatilidade.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,522
5,693
Como não foi agressão podemos desculpabilizar.

Não defendamos o indefensável.
Desculpabilizamos porque é a nossa cultura.
Para alguns fazer o que SC nada tem de mal.
Se fosse na Alemanha mamava 6 meses de suspensão em entrar em recintos desportivos ou ainda mais por ser agente desportivo profissional.
Assim como JJ na Alemanha levaria pena de prisão por agredir uma autoridade e o sr ilustre deputado Pedro Pinho seria automaticamente excluído do Parlamento Alemão por agredir um arbitro num torneio sub 12.
Percebes a diferença?
É a nossa cultura que não deixa alcançar mais
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,788
46,061
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio perde a razão toda quando vai falar com o árbitro. Ele até pode ter toda a razão do mundo e até podiam estar os pais todos no campo mas ele não tem nada que ir à beira do árbitro e meter lhe a mão na cara


É assim tão difícil de perceber?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,485
7,493
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nesta situação em particular, não vejo nada gravoso no comportamento do Sérgio, a julgar pelos vídeos. O problema aqui são os antecedentes dele e uma comunicação social sempre pronta a empolar estes casos, quando o envolvem. Sabendo disso, como deve saber há muito, o Sérgio bem que podia resguardar-se mais e não se ir meter onde não é chamado.

Isto é tudo um tremendo exagero, mas é também tremendamente desnecessário. E temos a preparação e a antevisão de mais um jogo determinante (é só finais até acabar a época) condicionadas por um assunto que nem devia existir. Enfim, tudo o que a equipa não precisava neste momento é de mais instabilidade por motivos alheios.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,522
5,693
O Sérgio perde a razão toda quando vai falar com o árbitro. Ele até pode ter toda a razão do mundo e até podiam estar os pais todos no campo mas ele não tem nada que ir à beira do árbitro e meter lhe a mão na cara


É assim tão difícil de perceber?
Para alguns é porque o sua má formação desportiva não lhes permite alcançar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,411
48,612
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi isto que eu também vi no vídeo, acreditando que aquilo que o Sérgio disse ao árbitro é verdade porque essa parte só eles ouviram.

"O técnico garante que a abordagem que teve para com o árbitro foi «tranquila» e confessa que apenas queria falar sobre a marcação de um penálti, já que podia ter culminado numa «final muito mais emocionante».

«Entretanto aquilo acabou, eles continuaram por ali, o árbitro pega nas suas coisas e vem tranquilamente para o balneário e é aí que eu o abordo, de uma forma tranquila, disse-lhe que podia ter marcado um penálti, porque a final seria muito mais emocionante se fosse a penáltis», refere.

«Não me deixou acabar tudo, disse-lhe, no fundo, num jeito amigável, entrar numa brincadeira, mas entretanto intrometeu-se esse eleito local, pelo presidente da câmara, que eu não sabia quem era, provavelmente ele também não sabia quem eu era.»

A partir daqui, Sérgio Conceição afirma que as coisas acabaram por «descambar», já que, no entender do técnico, o autarca «perdeu o controlo» e «empurrou, de forma agressiva, o Moisés», um dos filhos do técnico português.

«Se estamos a falar sobre o respeito entre pessoas, ele perdeu completamente o controlo e começou a empurrar de uma forma agressiva e depois, dentro do túnel, ainda foi mais agressiva, porque houve aí uma palmada no peito do Moisés», acrescenta."
 
  • Like
Reações: Regod

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Um treinador do FC Porto tem de ser muito diferente a nivel comportamental de um do Sporting ou benfica porque tem má imprensa e como tal deve evitar ter comportamentos que lhe coloquem em alhadas como foi agora.
Basta ver a maneira como o Jesus era tratado por exemplo.

Se o facto de falar com o arbtiro era de evitar mas ainda se aceita uma vez que estava em tom de brincadeira depois meter a mão na cara é que era de evitar porque não se tratando de uma agressão foi um ato de superioridade e de rebaixar o arbitro que ele não gostou e recuou daquela maneira.
Depois veio o autarca que não sei até que ponto tinha autoridade para expulsar daquela maneira o Conceição e filho e ai gerou se a confusão e vá lá aí o Sergio não ter perdido a calma e reagir.
 
Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,522
5,693
Foi isto que eu também vi no vídeo, acreditando que aquilo que o Sérgio disse ao árbitro é verdade porque essa parte só eles ouviram.

"O técnico garante que a abordagem que teve para com o árbitro foi «tranquila» e confessa que apenas queria falar sobre a marcação de um penálti, já que podia ter culminado numa «final muito mais emocionante».

«Entretanto aquilo acabou, eles continuaram por ali, o árbitro pega nas suas coisas e vem tranquilamente para o balneário e é aí que eu o abordo, de uma forma tranquila, disse-lhe que podia ter marcado um penálti, porque a final seria muito mais emocionante se fosse a penáltis», refere.

«Não me deixou acabar tudo, disse-lhe, no fundo, num jeito amigável, entrar numa brincadeira, mas entretanto intrometeu-se esse eleito local, pelo presidente da câmara, que eu não sabia quem era, provavelmente ele também não sabia quem eu era.»

A partir daqui, Sérgio Conceição afirma que as coisas acabaram por «descambar», já que, no entender do técnico, o autarca «perdeu o controlo» e «empurrou, de forma agressiva, o Moisés», um dos filhos do técnico português.

«Se estamos a falar sobre o respeito entre pessoas, ele perdeu completamente o controlo e começou a empurrar de uma forma agressiva e depois, dentro do túnel, ainda foi mais agressiva, porque houve aí uma palmada no peito do Moisés», acrescenta."
O SC continua a achar que o seu comportamento é normal...
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,730
641
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana