Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
O Iker Casillas é alguém que todos os adeptos conhecem e, apesar de não ter provas dadas, tem prestígio no futebol internacional, além disso é alguém que já conhece o nosso clube.
O Deco tbm não tinha experiência e foi contratado pelo Barcelona
Casillas parece-me que está talhado para outros cargos, mais embaixador de qualquer coisa do que algo relacionado com futebol ..
Já Deco estava como agente de jogadores ... estava no meio ... mas vamos ver o trabalho do Deco ... Ainda nem 1 ano tem e o Barça é neste momento como o Porto, uma casa a arder ...
Ainda nao podemos avaliar o trabalho do Deco ...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,811
46,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O André disse que ainda ia a Paris em campanha

Em relação ao KdB disse agora que esteve envolvido em todos os dossiers dos jogadores que vieram para cá em 11/12 e o nome do De Bruyne nunca esteve em cima da mesa
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,946
4,713
O André disse que ainda ia a Paris em campanha

Em relação ao KdB disse agora que esteve envolvido em todos os dossiers dos jogadores que vieram para cá em 11/12 e o nome do De Bruyne nunca esteve em cima da mesa
Acho que se devia focar mais nas casas do fcp do norte , aí é onde estarao a maior parte dos socios..
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,811
46,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que se devia focar mais nas casas do fcp do norte , aí é onde estarao a maior parte dos socios..
O André vai onde o convidam

Vai a Espinho, vai à Afurada que são casas onde há muita tradição de visitas do PdC

Ele está a tentar ir buscar os votos todos. Os votos que ele vai buscar aos Açores, a Lisboa e a Paris podem ser fundamentais para vencer as eleições
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Fala por ti... as tradições são para se manter, e eu sempre me lembro de ver um bom clube na apresentação aos sócios, com desfile dos jogadores e treino aberto no primeiro dia do ano.

São pormaiores que fazem a diferença, porque nos aproximam da equipa.
Está bem, belíssima música. Quem são os clubes incríveis que viste no Dragão? Panathinaikos? Mónaco, Sampdoria? St. Etiénne, Peñarol, Deportivo, Villarreal? Celta, Celtic? Lyon? O Nápoles, que tinha sido quinto em Itália? E fui pesquisar, porque nenhuma me ficou assim tão na memória.

Olha, nas Antas, lembro-me de uma em que o Alessandro parecia um craque do caralho, a marcar e a fazer a tal cambalhota. Julgo que outra vez contra o Celta, mas posso estar enganado. Mas lá está. Lembro-me do nosso jogador, não dos outros.

Que indignação, ser o Rayo Vallecano do Falcão e não o St. Etiénne do Florentin Pogba.

Ainda por cima, numa era em que os tubarões têm todos compromissos muito bem pagos e muito difíceis de encaixar.

Temos o carro a arder e isto é estar preocupado com a pressão baixa do pneu sobressalente. Certo que não cai nenhum santo do altar por se falar no assunto, mas só acho que estamos a falar em merdas cada vez mais inócuas. Do jogo de apresentação ao De Bruyne.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,014
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Está bem, belíssima música. Quem são os clubes incríveis que viste no Dragão? Panathinaikos? Mónaco, Sampdoria? St. Etiénne, Peñarol, Deportivo, Villarreal? Celta, Celtic? Lyon? O Nápoles, que tinha sido quinto em Itália? E fui pesquisar, porque nenhuma me ficou assim tão na memória.

Olha, nas Antas, lembro-me de uma em que o Alessandro parecia um craque do caralho, a marcar e a fazer a tal cambalhota. Julgo que outra vez contra o Celta, mas posso estar enganado. Mas lá está. Lembro-me do nosso jogador, não dos outros.

Que indignação, ser o Rayo Vallecano do Falcão e não o St. Etiénne do Florentin Pogba.

Ainda por cima, numa era em que os tubarões têm todos compromissos muito bem pagos e muito difíceis de encaixar.

Temos o carro a arder e isto é estar preocupado com a pressão baixa do pneu sobressalente. Certo que não cai nenhum santo do altar por se falar no assunto, mas só acho que estamos a falar em merdas cada vez mais inócuas. Do jogo de apresentação ao De Bruyne.
No ano do AVB vi o Ajax e a Samp que foi à Champions nesse ano.

Não precisa de ser o Real, mas também não pode ser o Rayo...

Podemos ter o carro a arder e também estar preocupado com as malas que lá estão certo?

Ou só temos capacidade para um tema de cada vez?
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
No ano do AVB vi o Ajax e a Samp que foi à Champions nesse ano.

Não precisa de ser o Real, mas também não pode ser o Rayo...

Podemos ter o carro a arder e também estar preocupado com as malas que lá estão certo?

Ou só temos capacidade para um tema de cada vez?
Por acaso, estou especificamente muito preocupado com as malas deste carro.

Não concordo que o adversário do jogo de apresentação seja um problema, apenas isso.

Apesar de ter o meu voto garantido, não vou aplaudir tudo só porque sim.

Já agora, até gostei de ver o Falcão nesse dia. Foi um momento que me parece que ficará marcado na memória.
 
  • Like
Reações: Um Portista
Estado
Não está aberto para novas respostas.