Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,291
Caro Colega está se a referir ao Lucho Gonzalez?
Caro amigo, guardo para mim, o que gostaria. Nada sei, apenas desejo ver AVB a vencer as eleições.
De certeza, terá gente extremamente competente e séria a acompanhá-lo!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,087
Gaia
Acham que ainda será possivel o AVB voltar a enganar PdC e trazer o Kevin?
Ele está disponivel, continua sozinho em... casa

1711484313735.png
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,291
No limite dirá isso diretamente ao AVB. Ou, em conferência, dirá que gostaria de proteger o plantel da esfera eleitoral. Em público nunca atacaria PdC dessa forma
Não sendo o ideal, já seria uma espécie de desautorização...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,949
106,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está bem, belíssima música. Quem são os clubes incríveis que viste no Dragão? Panathinaikos? Mónaco, Sampdoria? St. Etiénne, Peñarol, Deportivo, Villarreal? Celta, Celtic? Lyon? O Nápoles, que tinha sido quinto em Itália? E fui pesquisar, porque nenhuma me ficou assim tão na memória.

Olha, nas Antas, lembro-me de uma em que o Alessandro parecia um craque do caralho, a marcar e a fazer a tal cambalhota. Julgo que outra vez contra o Celta, mas posso estar enganado. Mas lá está. Lembro-me do nosso jogador, não dos outros.

Que indignação, ser o Rayo Vallecano do Falcão e não o St. Etiénne do Florentin Pogba.

Ainda por cima, numa era em que os tubarões têm todos compromissos muito bem pagos e muito difíceis de encaixar.

Temos o carro a arder e isto é estar preocupado com a pressão baixa do pneu sobressalente. Certo que não cai nenhum santo do altar por se falar no assunto, mas só acho que estamos a falar em merdas cada vez mais inócuas. Do jogo de apresentação ao De Bruyne.
Assim de cabeça desde 98, Sporting, Standard de Liége, Salgueiros (sim Salgueiros), no do Otávio nem me lembro, Werder Bremen e Atlético de Madrid (fizemos dois jogos de apresentação no 1º ano do Mourinho completo), curiosamente não me recordo do jogo de apresentação do ano que ganhamos a CL, lembro-me que fui ver um jogo contra o Groningen a Vila do Conde, com um tempo de merda mas não foi a apresentação óbvio, nos tempos de Jesualdo lembro-me do Monaco, Lázio, Celtic, AVB foi Samp e Ajax fizemos duplo como no 1º do Mourinho, Penãrol, PSG, Napoles, St. Etienne, Villareal, Deportivo, Newcastle, Monaco, Lyon, Monaco (3ª vez), Rayo...
Em 20/21 não houve devido a pandemia.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,949
106,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fala por ti... as tradições são para se manter, e eu sempre me lembro de ver um bom clube na apresentação aos sócios, com desfile dos jogadores e treino aberto no primeiro dia do ano.

São pormaiores que fazem a diferença, porque nos aproximam da equipa.
Eu como adoro ir ao estádio, e acho importante essa conexão público e equipa.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,876
2,951
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Apresentação do programa: “Na segunda semana de abril vamos apresentar o programa. Já está pronto há muito tempo. Tem iniciativas que toca aos sócios e Casas do FC Porto, que se veem perante o novo acordar. Muitas tiveram problemas com falhas de comunicação, que não são adequadas à exigência do FC Porto. Há problemas de bilhética e parcerias comerciais com as Casas.”
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.