Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,580
5,416
Claro que sim. O Anexo de Gaia seria um preço pequeno a pagar pelos méritos de tanto remexer.
Mexe e remexe... claro que o preço a pagar pelos negócios da SAD é dispiciendo para ter um presidente com risco de morrer na cadeira de sonho...
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,027
2,076
Vou dar uma de Nostradamus. Vai sar pela porta do jóquei, completamente obliterado nas urnas. Olho para o universo Porto, para uma candidatura e para outra, para uma campanha e outra... As sensações que ficam são claras.
Acho que vai ter uma grande surpresa no dia 27% de Abril.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Hasta pública publicada dia 26 de Marco
Terrenos públicos comprados dia 15 de Abril.
Terrenos privados ja comprados
Máquinas no terreno

a “montanha de falacias” é INEVITÁVEL.

vamos ter uma academia de topo para a nossa formação. Vem muito mas muito tarde. Mas vem.

agora dia 2 de Abril o AVB vai apresentar o quê mesmo?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pois, e ainda tem esse problema. Mas isso julgo q consegues fazer o acerto de pormenor no PDM, e passar a area desportiva aprovada num lado para outro. Eu apenas estava a falar da totalidade da area desportiva aprovada no PDM, se só aprovaram a area da nossa academia e a area da academia do BFC, qdo quisermos aumentar, nao basta comprar terrenos, a CM Maia terá q rever o PDM. Ao ouvir a deputada do PSD eu fiquei com a ideia q o parque ja estava definido e q para instalaçoes desportivas eram só estas 2 zonas.
qualquer expansão que venhamos a precisar no longo prazo tem de envolver revisão do plano.

e será mais ou menos complicada dependendo se os terrenos para onde queremos expandir sejam privados ou públicos.

boa questão para colocar hoje na apresentação.

onde não seria possível nenhuma expansão era no projecto idiotico do AVB. Ai nem com revisões do PDM
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Vou dar uma de Nostradamus. Vai sar pela porta do jóquei, completamente obliterado nas urnas. Olho para o universo Porto, para uma candidatura e para outra, para uma campanha e outra... As sensações que ficam são claras.
Acho que vai ter uma grande surpresa no dia 27% de Abril.
sem dúvida que vais. Uma grande surpresa.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mexe e remexe... claro que o preço a pagar pelos negócios da SAD é dispiciendo para ter um presidente com risco de morrer na cadeira de sonho...
nunca vi tanto portista a desprezar e a tentar minar uma das melhores infra-estruturas que o nosso clube vai ter.

Mas não faz mal ganhe quem ganhar as eleições esta Academia é agora uma inevitabilidade.

o resto não interessa para nada.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Como é que ele se espalhou ao comprido quando este vai ainda apresentar de forma concreta o seu plano?
Ao qual nós portistas deviamos nos sentir prevelegiados de "haver" duas propostas de academia das duas principais candidaturas?

Não é agora, do interesse dos sócios do FC Porto decidir qual a melhor opção?
ainda há dúvidas sobre qual é a melhor proposta? É esse o teu ponto?

o projecto de academia do AVB está apresentado. É o Olival. Não precisas de esperar por dia 2 para saber.

os apoiantes do AVB coitados estão num constrangimento total neste tema. Nem sabem o que dizer. O melhor que o AVB fazia era cancelar a apresentação de dia 2. Ou então mostrar um vídeo com os best of de 2010/2011.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,527
6,719
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
ainda há dúvidas sobre qual é a melhor proposta? É esse o teu ponto?

o projecto de academia do AVB está apresentado. É o Olival. Não precisas de esperar por dia 2 para saber.

os apoiantes do AVB coitados estão num constrangimento total neste tema. Nem sabem o que dizer. O melhor que o AVB fazia era cancelar a apresentação de dia 2. Ou então mostrar um vídeo com os best of de 2010/2011.
Nem tu acreditas no que a acabaste de escrever....
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,527
6,719
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Estás entusiasmado com a apresentação dia 2? vai ser uma bomba! :)
Eu não.... muito sinceramente estou a borrifar-me para o centro de treino ou academia ou centro de alto rendimento....o Porto clube,neste momento tem PROBLEMAS muito mais urgentes para resolver do que o CT!
Focam-se nesta treta que já é velha na história.......se fosse acreditar em tudo,já íamos para o 3 CT na era Pdc!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu não.... muito sinceramente estou a borrifar-me para o centro de treino ou academia ou centro de alto rendimento....o Porto clube,neste momento tem PROBLEMAS muito mais urgentes para resolver do que o CT!
Focam-se nesta treta que já é velha na história.......se fosse acreditar em tudo,já íamos para o 3 CT na era Pdc!
Ok se pensas que a Academia de facto não interessa para nada então de facto estás alinhado com o AVB. Ele pensa o mesmo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E achas que Academia da Maia está na mesma fase dos outros projectos à la CT. Deves estar em negação. A 15 de abril já teremos investido pelo menos 5/6 milhões de euros (senão mais) nesta Academia.

Para clube "na penúria" não está nada mal
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
Eis o que eu imagino:

Em pleno fim de campanha, na sua última intervenção para fecho da mesma, Pinto da Costa e a sua equipa sobem ao púlpito, perante uma assistência em apoteose, com os dedos bem levantados a formar um V.
Nisto, eis que um membro da sua equipa (Imaginemos que se chama Saul, por exemplo) pega no microfone e começa aos berros:
- KE ROU AC...KE ROU AC...KE ROU AC...
Público em euforia começa a repetir aquelas sílabas, sem saber bem o que significavam e tal e qual uns carneirinhos a seguir o seu pastor.
Este som prolongou-se por largos minutos e reza a lenda que foi ouvido a quilómetros de distância.
------------------------------------------------------------------

No dia 27, espero que André Villas-Boas vença (e se possível de forma clara, apesar de saber que é muito pouco provável) mas, mais do que isso, espero finalmente voltar a ver aqui o fórum a fluir normalmente sem ter de ver as cruzadas efectuadas por alguns foristas com umas centenas de comentários/dia a responder a tudo e todos...quando vejo isto dá-me sempre a ideia da porra de uma doença.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eis o que eu imagino:

Em pleno fim de campanha, na sua última intervenção para fecho da mesma, Pinto da Costa e a sua equipa sobem ao púlpito, perante uma assistência em apoteose, com os dedos bem levantados a formar um V.
Nisto, eis que um membro da sua equipa (Imaginemos que se chama Saul, por exemplo) pega no microfone e começa aos berros:
- KE ROU AC...KE ROU AC...KE ROU AC...
Público em euforia começa a repetir aquelas sílabas, sem saber bem o que significavam e tal e qual uns carneirinhos a seguir o seu pastor.
Este som prolongou-se por largos minutos e reza a lenda que foi ouvido a quilómetros de distância.
------------------------------------------------------------------

No dia 27, espero que André Villas-Boas vença (e se possível de forma clara, apesar de saber que é muito pouco provável) mas, mais do que isso, espero finalmente voltar a ver aqui o fórum a fluir normalmente sem ter de ver as cruzadas efectuadas por alguns foristas com umas centenas de comentários/dia a responder a tudo e todos...quando vejo isto dá-me sempre a ideia da porra de uma doença.
e dia 2 eu imagino:

depois de apresentar o seu projecto AVB olha para o público e onurB diz: WTF?!?!?! o que é esta merda???
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,527
6,719
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
E achas que Academia da Maia está na mesma fase dos outros projectos à la CT. Deves estar em negação. A 15 de abril já teremos investido pelo menos 5/6 milhões de euros (senão mais) nesta Academia.

Para clube "na penúria" não está nada mal
Nos investir 5/6M ???? Nem para pagar contas a quem devemos quanto mais na academia!!!
Deixa te de tretas....estamos na penúria!!!!
Alguém vai lá meter o guito,agora " nós"??? Coitados do tesos!!!
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,762
4,515
Não sou adepto de debates à americana do VS.
Gosto do modelo europeu de debate, que seria com todos, com um moderador equidistante.

Os debates devem ser troca de ideias e não um combate de boxe para ver quem ganha aos pontos.
Curiosamente grande parte dos debates políticos nos USA que assisti costumam ser mais civilizados que os nossos porque, imagina, desligam os microfones de quem não está na vez de falar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.