Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,139
9,953
38
Londres
"Ganhar por 5-0 é perder competitividade?". O presidente claramente subestima a nossa inteligência.
Nos últimos 10 anos ganhamos 3 campeonatos. Nos 10 anteriores tínhamos ganho 8.
O campeonato do Porto e ganhar contra o Benfica está visto.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,092
10,443
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é um projeto do clube. É uma ação de marketing para as próximas eleições. Pensado e executado para isso.
Ontem lá estava em plena A3 a seguir às portagens, o outdoor a anunciar o local onde irá existir a academia.
Veremos daqui a quanto tempo ele será uma realidade. E veremos depois os custos pagos em intermediação e quejandos. Porque até para se tratar de um negócio relativamente simples com a CM Maia foi necessária a douta intervenção do Pedro Pinho.

O Villas Boas não está a tratar o projeto como sendo do clube, porque não o é. É uma ação de campanha.



já agradeci mais de uma vez aqui ao AVB. tenho poucas dúvidas que sem a candidatura corajosa dele as coisas teriam avançado a este ritmo.

como também já disse que ganhe ou não ganhe o AVB vai ter um impacto brutal na vida do FCP. e estou-lhe eternamente grato

apenas achei que a postura dele em relação especificamente ao projecto da maia LAMENTÁVEL.

é um projecto do clube e não merecia aquela posição dele.

o projecto que o AVB vai apresentar já se sabe qual é. o meu problema é exactamente já saber o projecto que é. e é fraco
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é um projeto do clube. É uma ação de marketing para as próximas eleições. Pensado e executado para isso.
Ontem lá estava em plena A3 a seguir às portagens, o outdoor a anunciar o local onde irá existir a academia.
Veremos daqui a quanto tempo ele será uma realidade. E veremos depois os custos pagos em intermediação e quejandos. Porque até para se tratar de um negócio relativamente simples com a CM Maia foi necessária a douta intervenção do Pedro Pinho.

O Villas Boas não está a tratar o projeto como sendo do clube, porque não o é. É uma ação de campanha.
enganado. é um projecto do clube. se te convém ver de outra forma força. ao AVB fazer o mesmo é uma irresponsabilidade e do ponto de vista da eleição um erro estratégico
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,139
9,953
38
Londres
lamento que o projecto da Academia esteja a irritar-vos tanto. é uma pena
Não me irrita de maneira nenhuma. Se for o melhor para o clube que venha.

Irrita-me sim e a tua intervenção em relação ao que o André tem para apresentar.

Nem sequer me irrita se PDC ganhar as eleições. Irrita-me profundamente e saber o que vem a reboque de ele continuar, os baías os Koehler os Gonçalves os macacos, os Alexandres os Pinhos, as saídas a custo zero ou mesmo abaixo do valor real, as mentiras, as negociatas, a equipa b, o Portimonense etc etc

Ou o Koehler toma a batuta e realmente implementa as ideias que ele tinha antes de se juntar a Pinto da Costa ou vamos ter mais do mesmo nos próximos 4/8 anos.

Mas pelo menos vamos ter uma academia. Vamos e ver se não a jogada propositada para a Academia ser inaugurado daqui a 5 anos! Vindo dessa gente…
 
Última edição:
  • Like
Reações: Y_Chippo e Feraz

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Confirmas o que escrevi.

A incompetência. Ou roubos. E tudo o resto não importa.
Vamos encontrar uma bóia que nos dê uma justificação para voltarmos pdc.

O outro candidato, ao dia de hoje, é o melhor para o clube, mas isso não importa.

O clube é a segunda das prioridades a primeira é o pdc.
qual é candidato melhor para o FCP é subjectivo e vai ser alvo de eleições.

a academia da maia é objectivamente uma mais valia para o Clube FCP. quem disser o contrário está a fazer política.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
E achas que Academia da Maia está na mesma fase dos outros projectos à la CT. Deves estar em negação. A 15 de abril já teremos investido pelo menos 5/6 milhões de euros (senão mais) nesta Academia.

Para clube "na penúria" não está nada mal
Vai ser tipo aquele hospital que construíram na China no período COVID.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não me irrita de maneira nenhuma. Se for o melhor para o clube que venha.

Irrita-me sim e a tua intervenção em relação ao que o André tem para apresentar.

Nem sequer me irrita se PDC ganhar as eleições. Irrita-me profundamente e saber o que vem a reboque de ele continuar, os baías os Koehler os Gonçalves os macacos, os Alexandres os Pinhos, as saídas a custo zero ou menos abaixo do valor, as mentiras etc etc etc
Não sei porque estás a meter o Gonçalves aí no meio. mas de resto estamos de acordo.

apaguei a parte do lord Sith porque não lhe dou mérito nenhum
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,139
9,953
38
Londres
Não sei porque estás a meter o Gonçalves aí no meio. mas de resto estamos de acordo.

apaguei a parte do lord Sith porque não lhe dou mérito nenhum
Do meu ponto de vista ou é incompetente ou é um yes man. Qualquer um que seja não e suficiente para o cargo que ocupa.

Devias dar porque se hoje temos o regresso das múmias pujantes muito se deve ao Koehler e ao seu "projeto".
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,092
10,443
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não convém. É a realidade. O projeto da academia só está a ser apresentado hoje, porque temos eleições dia 27 de Abril. Todos sabemos disso. Agora podemos fingir que não.

P.S - o projeto até poderá ser excelente. Não deixa de ser uma manobra eleitoralista por isso.



enganado. é um projecto do clube. se te convém ver de outra forma força. ao AVB fazer o mesmo é uma irresponsabilidade e do ponto de vista da eleição um erro estratégico
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Do meu ponto de vista ou é incompetente ou é um yes man. Qualquer um que seja não e suficiente para o cargo que ocupa.

Devias dar porque se hoje temos o regresso das múmias pujantes muito se deve ao Koehler e ao seu "projeto".
nao tenho essa opinião do Eng. mas enfim respeito a tua
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,139
9,953
38
Londres
Já agora sabes que muito provavelmente tudo vai continuar na mesma tirando a parte da Academia que vai ser criada mesmo assim preferes que seja Pinto da Costa a ganhar correto? @Kerouac
 
  • Like
Reações: Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,092
10,443
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Daqui a pouco vais buscar intervenções do Vieira.

absolutamente. mas como nunca achei que fosse eleição para cabazadas a minha surpresa será bem menor do que grande parte dos foristas

achei interessante a intervenção do Antonio salvador na CMTV. viste?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não convém. É a realidade. O projeto da academia só está a ser apresentado hoje, porque temos eleições dia 27 de Abril. Todos sabemos disso. Agora podemos fingir que não.

P.S - o projeto até poderá ser excelente. Não deixa de ser uma manobra eleitoralista por isso.
foco-me no teu post scriptum

no final do dia vai ser bom para o FCP é o que interessa.

é um tema que está encerrado. é inevitável. custa-me estar a discutir com portistas acerca disto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.