Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,305
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vamos lá ver se isto também não será um presente envenenado para a próxima administração...
Ainda veremos o AVB a meter dinheiro do bolso dele para garantir os pagamentos das negociatas feitas pela administração anterior.

Só não sei se os estatutos permitem isto.
 
  • Haha
Reações: Kerouac

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,146
4,225
Se puséssemos as figuras do administrador financeiro e do presidente a debater, num espelho, contra eles próprios, estou convicto que ia ser bastante animado.
A capacidade que têm em contrariar o que eles próprios dizem (às vezes num espaço de segundos) deveria ser um caso de estudo.

Pois claro que isto nada tem a ver com aa eleições, embora não desminto que tenhamos acelerado os trabalhos por causa da candidatura do presidente...mas, repito, nada teve a ver com as eleições!
A falta de vergonha e a possível perceção que somos todos uns Kerouacs que gostam de comer gelados com a testa e de bajular quem goza com a cara deles.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,727
2,418
O Porto Canal a dar cobertura ao candidato PdC. Veremos se tem a equidade de fazer o mesmo com AVB.

Para além disto, uma administração a sessar funções dentro de dias, faz uma proposta/aquisição desta envergadura.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,146
4,225
Hasta pública publicada dia 26 de Marco
Terrenos públicos comprados dia 15 de Abril.
Terrenos privados ja comprados
Máquinas no terreno

a “montanha de falacias” é INEVITÁVEL.

vamos ter uma academia de topo para a nossa formação. Vem muito mas muito tarde. Mas vem.

agora dia 2 de Abril o AVB vai apresentar o quê mesmo?
Se apresentar um modelo 3D e uma previsão do custo e duração da execução da obra já esclarece muito mas muito mais do que esta propaganda que se assistiu hoje e que deves ter adorado e ficado super esclarecido.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,822
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Meus amigos...

63 posts neste tópico hoje e o dia mal começou! Arre diabo, quem acha que isto não é o trabalho desta figurinha que aqui anda hoje vai ficar sem dúvidas disso. Neste ritmo bates a meta dos 100 diários antes do almoço.

DÁ-LHE RAPAZ!

Quanto pior, melhor.
 
  • Like
Reações: Pinetree

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,061
11,214
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vamos lá ver se isto também não será um presente envenenado para a próxima administração...
Não me acredito. Os terrenos privados não foram adquiridos por nós e a Hasta pública são trintas dias após para cancelar por isso está Maia não dará em nada caso AVB ganhe.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também vem com 8 anos de atraso e com um chorrilho de "promessas" que não garantem nada nem antes nem depois desse dia 15. Graças ao teu Deus.
não garantem nada o quê? obviamente que com os terrenos comprados e a 1a empreitada adjudicada o que é que pode acontecer?

acho importante lembrar sempre os 8 anos de promessa mas para mim vir a ter uma academia desta envergadura dá-me uma alegria imensa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.