Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
2,985
3,171
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
“O“ que está super feliz com a academia em 2024, perante as promessas de 2016, porque razão não abandonou o seu retiro no Tibete…para em 2020 confrontar o Sr. Presidente pela nao concretização de uma obra tao estruturante para o futuro do clube e que faria tão feliz um qualquer exilado?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
99 % dos teus posts, como honestamente assumes, é sobre a Academia.

Nestes meses praticamente não tenho lido outra coisa/argumento que não seja esse.

Daí remeter-me apenas no único argumento/justificativa que usas para defender o candidato PdC (que como se tem visto, é o maior crítico do presidente PdC).
99%? Estava um pouco preocupado com a Academia. já não estou.

hoje fiquei descansadinho :)
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
“O“ que está super feliz com a academia em 2024, perante as promessas de 2016, porque razão não abandonou o seu retiro no Tibete…para em 2020 confrontar o Sr. Presidente pela nao concretização de uma obra tao estruturante para o futuro do clube e que faria tão feliz um qualquer exilado?
o AVB? não sei. ele disse que não se sentia preparado. precisava de estudar e ganhar força. teria sido ótimo ele candidatar-se em 2020
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Opa o Kerouac é um emigrante de luxo, está do outro lado do mundo (meu bitaite vai para entre Shangai/Hong Kong/Singapura).

Está noutro fuso horário e não é nada um pirata raso da wise (com jeitinho o clube nem budget tinha para o contratar).

Só ainda estou na dúvida se vai apanhar um voo para vir votar..mas pela vontade que tenho visto, arrisco que sim.
eh eh eh.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
Alguém sabe se o mar está flat ou storm?

Queria ir à praia não vá andarem lá olheiros.....
 

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
99%? Estava um pouco preocupado com a Academia. já não estou.

hoje fiquei descansadinho :)
a academia podia começar hoje a construção e acabar para a semana com a ajuda do Gandalf ...

mesmo assim continuam a haver uns 70 motivos para não votar no PdC e para votar no AVB.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
345
548
Antes de mais, dizer que a apresentação da academia foi tão boa que cheguei ao final da mesma a saber exactamente o que já se sabia pelos jornais, os meus parabéns pelo excitamento que se criou aqui no tópico sobre a apresentação da academia, melhor mesmo, era ter ido dormir que no final saberia exactamente o mesmo...

Quando se prevê que a obra fique pronta?
Quanto vai custar a mesma?
Qual o custo de manutenção da academia?
Que tipo de campos é, sintético, misto, O lindo Green Grass?
Quem, e como se vai financiar a academia?
Quais as equipas que a vão usar?
Porque não se previu um pavilhão para as modalidades?

E poderia continuar a enumerar um número sem fim de perguntas a qual não ouve resposta. Melhor apresentação era Impossível (not).

“Iam custar o dobro se fossem vendidos ao FCPorto”

Excelente ABB muito bem, os amigos são para as ocasiões, comprou os terrenos em “nome” do FCPorto e não vai lucrar com isso, quando se tem amigos destes uma pessoa é rica. Vamos agora todos comer gelados com a testa e acreditar na bondade da ABB que negociou em nome do FCPorto e não vai lucrar o Dobro ou o Triplo, seja na revenda dos terrenos ou na construção da academia.

Basicamente não temos dinheiro nem para mandar um ceguinho cantar, mas vamos fazer de conta que somos os novos-ricos... Vamos também fazer de conta que os proprietários dos terrenos são burros e ninguém sabia o que ia acontecer aos terrenos da Maia. Há por aí mais gelados para distribuir? Não? Então mande lá vir o camião de areia se faz favor :)
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
274
106
Alguém sabe onde vai ser a academia do Surf? Nós futuros surfistas também temos direito, o clube não é só futebol e o presi não falou nada nesta apresentação....
Uma coisa é certa, com esta administração a futura academia de surf não ira sofrer de erosões costeiras fruto das mudanças climáticas, com tantos camiões de areia que nos andam a atirar aos olhos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.