Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,811
Conheço muita gente que vai votar AVB. O problema é que parece estar a falhar convencer os indecisos. Espero que os que já estão convencidos sejam suficientes.
Acredito que ainda terá as suas cartadas mais importantes para jogar..o AVB sabe jogar com os timings, não me surpreendia que estivesse a deixar os seus trunfos mais para a frente..
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,162
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A campanha deste indivíduo passa por basicamente enlamear tudo o que se passa no nosso clube.
Critica o presidente chamando-lhe de inábil e incapaz,
academia diz que vai rasgar os contratos todos e que o suposto projeto dele é que é bom,
agora critica também os jogos de apresentação, também não gosta dos Dragões de Ouro pois diz que são só uma forma de bajulação,
as claques para este senhor também não prestam,
o canal do clube também funciona todo ele mal,
transparência no clube ? Diz que não existe mas ele dizer os seus financiadores tá queto.

Literalmente só sabe falar mal de tudo e todos, isto se for algo relacionado com o nosso clube, contra os lá de baixo nem pia aliás até já afirmou que o centralismo de lisboa é uma retórica do passado,
ideias não tem nenhumas e só recorre a populismos ridículos como o de que não vai ser um presidente remunerado.

Curioso que neste fórum muito se critica o fanatismo por PdC quando não conseguem ver que a narrativa aqui instalada é o fanatismo cego por AVB, qualquer coisa que este diga é logo ai mas que lufada de ar fresco ai que energia ai que inovação e pronto é isto que se passa neste fórum e noutras redes onde o fanatismo por AVB leva os apoiantes desse candidato a insultar a maior figura da história do Futebol Clube do Porto
Não há ninguém que seja mais defensor das claques do que o André. Podem esquecer é o formato em que há membros das claques a viver à custa do clube e que têm mais direitos que os sócios do clube

O que o André disse sobre o jogo de apresentação é que preferia que fosse um adversário de maior nomeada a vir ao Dragão e que faz zero sentido não haver apresentação dos jogadores aos adeptos ficando o dia apenas marcado por 1 jogo

Há Dragões de Ouro que são apenas dados a figuras públicas e nunca se valoriza o sócio comum que é muito mais adepto do clube e que gasta mais dinheiro com ele do que essas figuras públicas

Ele não disse que tudo no canal do clube funciona mal. Apenas disse que há muito pouco conteúdo exclusivo do clube que passa lá e não cultiva uma relação de proximidade dos sócios e adeptos com o clube. O que não é mentira nenhuma

O clube é super transparente. Tanto que nunca se sabe a duração dos contratos e as cláusulas de quem vem para a equipa B e muitas vezes nem quem vem para a equipa A. E descobrir as durações dos contratos dos miúdos do formação? Sempre um 31 do crlh

O André não devia ter dito o que disse sobre o estado físico do presidente mas não é nada que o adepto comum não tenha dito nos últimos tempos

Colar o André aos clubes de Lisboa é ainda melhor quando se recusa a dizer os nomes dos rivais e já mais do que uma vez disse durante a campanha que as regras para os clubes lá de baixo são diferentes do que as se praticam cá em cima


Mas força a continuar a campanha de desinformação contra o André. 27 de abril fazem se as contas
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,563
3,688
Conheço muita gente que vai votar AVB. O problema é que parece estar a falhar convencer os indecisos. Espero que os que já estão convencidos sejam suficientes.
Conheço socios que vão votar AVB e socios que vão votar PDC. Por acaso indecisos, poucos. Isto vai ser a justa para qualquer um dos lados, se a coisa for limpa claro.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
708
906
Eu não sou sócio por isso...

O pessoal mais jovem é pelo André os mais velhotes continuam na mesma tecla...

Tenho duas pessoas na familia que são bodas de ouro, lugar anual, e não perdem um jogo em casa seja liga, champions, taça e taça da liga, faça chuva, faça sol...adivinhem em quem vão votar...
Imagina só se o sistema de atribuição de votos fosse pela antiguidade, o Pinto da Costa seria sempre o vencedor
 

Cheue

12 Maio 2016
18,802
28,657
Conquistas
7
108
Eu não sou sócio por isso...

O pessoal mais jovem é pelo André os mais velhotes continuam na mesma tecla...

Tenho duas pessoas na familia que são bodas de ouro, lugar anual, e não perdem um jogo em casa seja liga, champions, taça e taça da liga, faça chuva, faça sol...adivinhem em quem vão votar...
o problema é o pessoal que é ferrenho mas se está a cagar para R&C, dívidas, comissões, etc
é só ver a bola.

eu respeito isso, mas depois andam claramente desinformados em relação ao que se passa no clube...
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,853
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
o problema é o pessoal que é ferrenho pelo mas se está a cagar para R&C, dívidas, comissões, etc
é só ver a bola.

eu respeito isso, mas depois andam claramente desinformados em relação ao que se passa no clube...
Eles não querem saber... já tentei explicar, mas acaba sempre no mesmo... devias ver o que eramos até 82 mas nem eras nascido!!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,563
3,688
Eu não sou sócio por isso...

O pessoal mais jovem é pelo André os mais velhotes continuam na mesma tecla...

Tenho duas pessoas na familia que são bodas de ouro, lugar anual, e não perdem um jogo em casa seja liga, champions, taça e taça da liga, faça chuva, faça sol...adivinhem em quem vão votar...
Derrotar o incumbente é sempre extremamente complicado, ainda mais será sendo o incumbente PDC. Acredito e torço para uma vitoria do AVB, a justa que seja.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,752
28,979
Acredito que ainda terá as suas cartadas mais importantes para jogar..o AVB sabe jogar com os timings, não me surpreendia que estivesse a deixar os seus trunfos mais parta a frente..
Já aqui disse o mesmo faz tempo. Sempre tive essa sensação também. O André vai puxar de uma cartada lá mais para a frente...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,811
Já aqui disse o mesmo faz tempo. Sempre tive essa sensação também. O André vai puxar de uma cartada lá mais para a frente...
Parece-me que está a deixar pdc jogar tudo o que tem para que mais para a frente este já não tenha capacidade de reação..e a verdade é que já foi tudo jogado da parte da candidatura de pdc..
 
  • Like
Reações: Marocas e grandeFCP

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,700
Parece-me que está a deixar pdc jogar tudo o que tem para que mais para a frente este já não tenha capacidade de reação..e a verdade é que já foi tudo jogado da parte da candidatura de pdc..
Falta o CFO

Que nao pode ser menosprezado porque os adeptos nao suportam o FG..
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,098
Não há ninguém que seja mais defensor das claques do que o André. Podem esquecer é o formato em que há membros das claques a viver à custa do clube e que têm mais direitos que os sócios do clube

O que o André disse sobre o jogo de apresentação é que preferia que fosse um adversário de maior nomeada a vir ao Dragão e que faz zero sentido não haver apresentação dos jogadores aos adeptos ficando o dia apenas marcado por 1 jogo

Há Dragões de Ouro que são apenas dados a figuras públicas e nunca se valoriza o sócio comum que é muito mais adepto do clube e que gasta mais dinheiro com ele do que essas figuras públicas

Ele não disse que tudo no canal do clube funciona mal. Apenas disse que há muito pouco conteúdo exclusivo do clube que passa lá e não cultiva uma relação de proximidade dos sócios e adeptos com o clube. O que não é mentira nenhuma

O clube é super transparente. Tanto que nunca se sabe a duração dos contratos e as cláusulas de quem vem para a equipa B e muitas vezes nem quem vem para a equipa A. E descobrir as durações dos contratos dos miúdos do formação? Sempre um 31 do crlh

O André não devia ter dito o que disse sobre o estado físico do presidente mas não é nada que o adepto comum não tenha dito nos últimos tempos

Colar o André aos clubes de Lisboa é ainda melhor quando se recusa a dizer os nomes dos rivais e já mais do que uma vez disse durante a campanha que as regras para os clubes lá de baixo são diferentes do que as se praticam cá em cima


Mas força a continuar a campanha de desinformação contra o André. 27 de abril fazem se as contas
Pronto então concordas comigo que a campanha de AVB se baseia na destruição de tudo e todos e ideias novas não tem nadinha.
Novamente, AVB não usa os critérios de transparência com a sua própria campanha e acho engraçado quem acha que com AVB irão deixar de haver comissões com agentes e intermediários como se isso não houvesse em todos os clubes atualmente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.