Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
Acredito que ainda terá as suas cartadas mais importantes para jogar..o AVB sabe jogar com os timings, não me surpreendia que estivesse a deixar os seus trunfos mais para a frente..
Sim sim é tão inteligente que tem feito uma campanha miserável à base de ataques pessoais e de rasgar contratos sem uma única ideia construtiva para o clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,508
8,240
Conheço socios que vão votar AVB e socios que vão votar PDC. Por acaso indecisos, poucos. Isto vai ser a justa para qualquer um dos lados, se a coisa for limpa claro.
Eu não sou propriamente novo, embora me sinta novo, tenho 45+ e conheço muita gente nessa faixa etária a votar AVB. I'm familiar que está na reforma só se manteve sócio para poder votar AVB. É depois continuará conforme o resultado. Não é uma ciência exata.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,259
11,769
Eu não sou propriamente novo, embora me sinta novo, tenho 45+ e conheço muita gente nessa faixa etária a votar AVB. I'm familiar que está na reforma só se manteve sócio para poder votar AVB. É depois continuará conforme o resultado. Não é uma ciência exata.
Eu não conheço ninguém que vá votar pdc..mas também conheço mais adeptos do que sócios..e os que são sócios é AVB..
 
A

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
356
584
A campanha deste indivíduo passa por basicamente enlamear tudo o que se passa no nosso clube.
Critica o presidente chamando-lhe de inábil e incapaz,
academia diz que vai rasgar os contratos todos e que o suposto projeto dele é que é bom,
agora critica também os jogos de apresentação, também não gosta dos Dragões de Ouro pois diz que são só uma forma de bajulação,
as claques para este senhor também não prestam,
o canal do clube também funciona todo ele mal,
transparência no clube ? Diz que não existe mas ele dizer os seus financiadores tá queto.

Literalmente só sabe falar mal de tudo e todos, isto se for algo relacionado com o nosso clube, contra os lá de baixo nem pia aliás até já afirmou que o centralismo de lisboa é uma retórica do passado,
ideias não tem nenhumas e só recorre a populismos ridículos como o de que não vai ser um presidente remunerado.

Curioso que neste fórum muito se critica o fanatismo por PdC quando não conseguem ver que a narrativa aqui instalada é o fanatismo cego por AVB, qualquer coisa que este diga é logo ai mas que lufada de ar fresco ai que energia ai que inovação e pronto é isto que se passa neste fórum e noutras redes onde o fanatismo por AVB leva os apoiantes desse candidato a insultar a maior figura da história do Futebol Clube do Porto
Quanto ao Presidente, não disse mentira nenhuma. Um homem de 86 anos que passou hibernado e aparece pujante nestes 3 meses para, surpreenda-se não defender o clube mas apenas o cargo que ocupa, diz bem da vitalidade do Homem.

Se os contratos lesarem o FCPorto acho bem que o faça.

Acho bem que sim, para a próxima tragam o Carcavelos, esses sim é que vão enaltecer a grandeza do clube.

Ele disse que ia rever os protocolos das claques. Há quem ache normal ter mais assistência e menos receita no final do ano que um rival directo. Também deve ser normal um senhor da claque declarar o rendimento mínimo e ter um casarão e um carro topo de gama, se calhar se fizer 2 + 2 vai ver que dá 4, mas deve ser difícil compreender isso.

O canal do clube que tem quase que ignorado um das candidaturas e não faz o mesmo com a outra, quando deveria estar ao serviço do adeptos, claro que não amigo, tudo normal, afinal de contas não se pode dar voz a quem discorda do Presidente, viva a democracia, ou a falta dela no Porto Canal.

Que financiadores? O Homem nem é presidente vai financiar o que mesmo? A sua campanha?

Você viu o Presidente a piar para os de Lisboa? Eu devo ter andado a dormir nestes últimos anos :)

Ideias não tem nenhumas, anda muito distraído, então você ainda não reparou que as propostas do Presidente são uma cópia das propostas do AVB? ahaha Anda mesmo distraído amigo...

Curioso que você veio postar aqui no fórum de forma fanática pelo PdC que se tivesse mais atento nem cometeria o ERRO crasso de dizer que AVB não tinha ideias quando as mesmas foram copiadas pela campanha do PdC depois de AVB as apresentar, mas pronto, depois o pessoal é fanático :D
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,776
46,016
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto então concordas comigo que a campanha de AVB se baseia na destruição de tudo e todos e ideias novas não tem nadinha.
Novamente, AVB não usa os critérios de transparência com a sua própria campanha e acho engraçado quem acha que com AVB irão deixar de haver comissões com agentes e intermediários como se isso não houvesse em todos os clubes atualmente.
Claro que não tem ideias novas

A Fundação FC Porto, a modernização do clube em termos digitais, a otimização das receitas de marketing e de bilhética, a criação de novas modalidades, o projeto que ele apresenta para a subida dos sub 19 à B e por consequência à A também não existe
A internacionalização da marca FC Porto. A reaproximação com os sócios e adeptos. Tudo isto é apenas dizer mal da outra candidatura

Continuem a dizer que o AVB não traz nada de novo que é assim que o PdC vai ganhar
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,259
11,769
Ah sim ?
AVB disse que ia rasgar os contratos da academia na Maia.
Também ja vi por aqui users a dizer que Pinto da Costa não tem obra feita em 42 anos,
já chegamos a este nível ridículo de afirmações e " argumentos "
O AVB não disse que ia rasgar os contratos..o que disse foi : ""«Vamos analisar os contratos que forem assinados e, se fizer sentido, rescindir os mesmos. A SAD pode contratualizar-se com cláusulas penais graves e impedir que possamos avançar com algo diferente se formos eleitos, pelo que teremos de ver.» ""
E nunca ninguém disse que PdC não tem obra em 42 anos..isso como é óbvio seria uma absoluta estupidez..
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
253
56
44
A campanha deste indivíduo passa por basicamente enlamear tudo o que se passa no nosso clube.
Critica o presidente chamando-lhe de inábil e incapaz,
academia diz que vai rasgar os contratos todos e que o suposto projeto dele é que é bom,
agora critica também os jogos de apresentação, também não gosta dos Dragões de Ouro pois diz que são só uma forma de bajulação,
as claques para este senhor também não prestam,
o canal do clube também funciona todo ele mal,
transparência no clube ? Diz que não existe mas ele dizer os seus financiadores tá queto.

Literalmente só sabe falar mal de tudo e todos, isto se for algo relacionado com o nosso clube, contra os lá de baixo nem pia aliás até já afirmou que o centralismo de lisboa é uma retórica do passado,
ideias não tem nenhumas e só recorre a populismos ridículos como o de que não vai ser um presidente remunerado.

Curioso que neste fórum muito se critica o fanatismo por PdC quando não conseguem ver que a narrativa aqui instalada é o fanatismo cego por AVB, qualquer coisa que este diga é logo ai mas que lufada de ar fresco ai que energia ai que inovação e pronto é isto que se passa neste fórum e noutras redes onde o fanatismo por AVB leva os apoiantes desse candidato a insultar a maior figura da história do Futebol Clube do Porto
Se o Pinto da Costa nao andasse anos e anos a mentir aos sócios e simpatizantes… se não estivesse a endividar o clube à razao de 25 milhoes de euros por ano… este pinto da costa é um mentiroso compulsivo.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
Claro que não tem ideias novas

A Fundação FC Porto, a modernização do clube em termos digitais, a otimização das receitas de marketing e de bilhética, a criação de novas modalidades, o projeto que ele apresenta para a subida dos sub 19 à B e por consequência à A também não existe
A internacionalização da marca FC Porto. A reaproximação com os sócios e adeptos. Tudo isto é apenas dizer mal da outra candidatura

Continuem a dizer que o AVB não traz nada de novo que é assim que o PdC vai ganhar
Fundação FC Porto ? Se fosse PdC a apresentar isto já tava tudo a dizer que era mais um sitio para dar tachos como é AVB já é uma ideia fantástica.

Já somos o clube português com mais seguidores em várias ou em todas as redes sociais, não se deixem levar por cartilhas de rui santos que dizem que somos um clube provinciano quando somos conhecidos e respeitados a nível internacional.

Ora cá está outro ponto, por vezes é difícil distinguir apoiantes de AVB ou afirmações de rui santos, aparecem ambos com a cartilha de que não há democracia no FC Porto, um clube onde 1 sócio equivale a 1 voto um sistema que o presidente faz questão de manter estes anos todos ou acham que se ele não quisesse estes estatutos não teriam sido alterados há muito ?
Acordem para a realidade vejam quem é o candidato apoiado pela CS lisboeta e que se refere ao centralismo como uma retórica ultrapassada, até neste caso recente com SC custou lhe muito defender o treinador, deve gostar da ideia da CS lisboeta quer vender que SC é um arruaceiro deve achar que também lhe vai ser útil na campanha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.