Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,763
45,959
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fundação FC Porto ? Se fosse PdC a apresentar isto já tava tudo a dizer que era mais um sitio para dar tachos como é AVB já é uma ideia fantástica.

Já somos o clube português com mais seguidores em várias ou em todas as redes sociais, não se deixem levar por cartilhas de rui santos que dizem que somos um clube provinciano quando somos conhecidos e respeitados a nível internacional.

Ora cá está outro ponto, por vezes é difícil distinguir apoiantes de AVB ou afirmações de rui santos, aparecem ambos com a cartilha de que não há democracia no FC Porto, um clube onde 1 sócio equivale a 1 voto um sistema que o presidente faz questão de manter estes anos todos ou acham que se ele não quisesse estes estatutos não teriam sido alterados há muito ?
Acordem para a realidade vejam quem é o candidato apoiado pela CS lisboeta e que se refere ao centralismo como uma retórica ultrapassada, até neste caso recente com SC custou lhe muito defender o treinador, deve gostar da ideia da CS lisboeta quer vender que SC é um arruaceiro deve achar que também lhe vai ser útil na campanha.
A Fundação FC Porto tem como objetivo ajudar sócios que participem modalidades amadoras com deslocações, custos de participação... Quando as coisas são explicadas às pessoas não há motivo para dúvidas

Se achas que estamos bem a passar as últimas 6 pré épocas no Olival e no Algarve quando o que não falta são torneios pela Europa e por esse Mundo fora que seriam uma oportunidade enorme de marketing para o clube não sei o que te diga

Quem é que disse que não havia democracia no FC Porto? Felizmente há democracia senão a palhaçada que a atual direção tentou montar no dia 13 de Novembro para passar os novos estatutos tinha andado para a frente
Quem quiser continuar fechado nos anos 90 e no início dos anos 2000 está à vontade para votar em PdC

Agora não venham inventar mentiras que é o que a candidatura do atual presidente tem feito durante a campanha toda
 
Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,301
13,733
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fundação FC Porto ? Se fosse PdC a apresentar isto já tava tudo a dizer que era mais um sitio para dar tachos como é AVB já é uma ideia fantástica.

Já somos o clube português com mais seguidores em várias ou em todas as redes sociais, não se deixem levar por cartilhas de rui santos que dizem que somos um clube provinciano quando somos conhecidos e respeitados a nível internacional.

Ora cá está outro ponto, por vezes é difícil distinguir apoiantes de AVB ou afirmações de rui santos, aparecem ambos com a cartilha de que não há democracia no FC Porto, um clube onde 1 sócio equivale a 1 voto um sistema que o presidente faz questão de manter estes anos todos ou acham que se ele não quisesse estes estatutos não teriam sido alterados há muito ?
Acordem para a realidade vejam quem é o candidato apoiado pela CS lisboeta e que se refere ao centralismo como uma retórica ultrapassada, até neste caso recente com SC custou lhe muito defender o treinador, deve gostar da ideia da CS lisboeta quer vender que SC é um arruaceiro deve achar que também lhe vai ser útil na campanha.
Eu não sou apoiante do Villas Boas e não consigo entender a ligação entre este candidato e lisboa.

Tem de se saber separar o trigo do joio. Porque é que não fazes um juizo mental diferente? Trabalha a critica contrutiva como a candidatura de Pinto da Costa é boa para o F.C.Porto, ao invés de focar em porque Villas Boas é pior.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,774
106,098
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não sou apoiante do Villas Boas e não consigo entender a ligação entre este candidato e lisboa.

Tem de se saber separar o trigo do joio. Porque é que não fazes um juizo mental diferente? Trabalha a critica contrutiva como a candidatura de Pinto da Costa é boa para o F.C.Porto, ao invés de focar em porque Villas Boas é pior.
Bom senso.
Mais ouro
 
  • Wow
Reações: Raba

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,147
4,232
não sei como é que alguém (verdadeiramente) indeciso ao ver esta campanha decide votar em PdC...
só se comer mesmo muitos gelados e acreditar em muita peta, desculpem lá.
Os lados estão tomados parece-me. Quem está com PdC dificilmente muda. O mesmo com AVB. E indecisos que depois desta campanha "decidam" votar no PdC, desculpem lá mas nunca foram indecisos. São destes que aparecem por cá às vezes a dizer que queriam votar AVB mas isto e aquilo e mais não sei quê...

É a minha opinião. Indecisos que após esta campanha votem PdC, iriam sempre votar PdC. Da mesma forma que caso o Lobo abandone a corrida, esses votos jamais iriam para o AVB.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,031
9,130
Conheço muita gente que vai votar AVB. O problema é que parece estar a falhar convencer os indecisos. Espero que os que já estão convencidos sejam suficientes.
Os indecisos o Pinto da Costa está a fazer uma campanha que ajuda bastante o AVB.

Eu não conheço nenhum Portista adepto /sócio pessoalmente, que vá votar em pinto da Costa.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
Por acaso se tiver oportunidade gostaria de fazer essa pergunta no dia 2, apesar de ser lisboeta e para alguns um sócio de segunda categoria.
Várias pessoas aqui a questionar-se qual a ligação de AVB e os interesses da CS lisboeta mas nenhum consegue responder ao facto de AVB ter afirmado que o centralismo de lisboa era uma " retórica do passado há muito tempo ultrapassada ".
Não conseguem ver as semelhanças no discurso de AVB e de Rui Santos ?
Ainda põe em questão a seriedade dos funcionários do FC Porto e quer uma consultora ou empresa qualquer a fazer as eleições, é como eu digo este tipo só está bem a atacar tudo o que se passa no nosso clube.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,713
28,391
Conquistas
7
108
Várias pessoas aqui a questionar-se qual a ligação de AVB e os interesses da CS lisboeta mas nenhum consegue responder ao facto de AVB ter afirmado que o centralismo de lisboa era uma " retórica do passado há muito tempo ultrapassada ".
Não conseguem ver as semelhanças no discurso de AVB e de Rui Santos ?
Ainda põe em questão a seriedade dos funcionários do FC Porto e quer uma consultora ou empresa qualquer a fazer as eleições, é como eu digo este tipo só está bem a atacar tudo o que se passa no nosso clube.

- não é normal questionar isso quando tivemos gajos que não eram sócios na AGE?
antes de ele questionar isso já milhares de outros portistas tinham feito o mesmo
e também perguntaram diretamente ao AVB
 
T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,567
5,874
Várias pessoas aqui a questionar-se qual a ligação de AVB e os interesses da CS lisboeta mas nenhum consegue responder ao facto de AVB ter afirmado que o centralismo de lisboa era uma " retórica do passado há muito tempo ultrapassada ".
Não conseguem ver as semelhanças no discurso de AVB e de Rui Santos ?
Ainda põe em questão a seriedade dos funcionários do FC Porto e quer uma consultora ou empresa qualquer a fazer as eleições, é como eu digo este tipo só está bem a atacar tudo o que se passa no nosso clube.
Eu sou sócio do FcPorto e sou lisboeta, ou mouro se preferires.
Mas o mais chocante é que leio...OJogo.
Mas mais chocante ainda é existirem milhares de adeptos do FC Porto em Lisboa, ao ponto de quando festejam cortam uma das principais avenidas da cidade.
Não é o FC Porto que é regional, infelizmente é a mentalidade de alguns portistas.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
- não é normal questionar isso quando tivemos gajos que não eram sócios na AGE?
antes de ele questionar isso já milhares de outros portistas tinham feito o mesmo
e também perguntaram diretamente ao AVB
Não, não é normal.
Está a alinhar na cartilha da CS lisboeta que no Norte é só mauzões e que isto é tudo uma ditadura.
o candidato avb alimenta-se disto.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,713
28,391
Conquistas
7
108
Não, não é normal.
Está a alinhar na cartilha da CS lisboeta que no Norte é só mauzões e que isto é tudo uma ditadura.
o candidato avb alimenta-se disto.
não. não é cartilha de CS de lisboa nenhuma

foi o que aconteceu, macacadas para meter não sócios na AGE

a partir daqui é normal que uma pessoa questione o que podem fazer nas eleições
e quem questiona isso são os portistas, não é a CS.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.