Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,294
216
44
Amsterdam
Fundação FC Porto ? Se fosse PdC a apresentar isto já tava tudo a dizer que era mais um sitio para dar tachos como é AVB já é uma ideia fantástica.

Já somos o clube português com mais seguidores em várias ou em todas as redes sociais, não se deixem levar por cartilhas de rui santos que dizem que somos um clube provinciano quando somos conhecidos e respeitados a nível internacional.

Ora cá está outro ponto, por vezes é difícil distinguir apoiantes de AVB ou afirmações de rui santos, aparecem ambos com a cartilha de que não há democracia no FC Porto, um clube onde 1 sócio equivale a 1 voto um sistema que o presidente faz questão de manter estes anos todos ou acham que se ele não quisesse estes estatutos não teriam sido alterados há muito ?
Acordem para a realidade vejam quem é o candidato apoiado pela CS lisboeta e que se refere ao centralismo como uma retórica ultrapassada, até neste caso recente com SC custou lhe muito defender o treinador, deve gostar da ideia da CS lisboeta quer vender que SC é um arruaceiro deve achar que também lhe vai ser útil na campanha.
"Já somos o clube português com mais seguidores em várias ou em todas as redes sociais, " - Para tudo caratxos, ja somos digitais! Tive que esperar ate ao ano de 2023 para poder comprar bilhetes online para jogos fora - a este ritmo a google ainda nos faz uma OPA.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
não. não é cartilha de CS de lisboa nenhuma

foi o que aconteceu, macacadas para meter não sócios na AGE

a partir daqui é normal que uma pessoa questione o que podem fazer nas eleições
e quem questiona isso são os portistas, não é a CS.
o candidato avb está sempre a falar dessa assembleia, deu lhe muito jeito para montar a sua narrativa de campanha juntamente com os seus maiores apoiantes cmtv a bola record...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,704
28,365
Conquistas
7
108
o candidato avb está sempre a falar dessa assembleia, deu lhe muito jeito para montar a sua narrativa de campanha juntamente com os seus maiores apoiantes cmtv a bola record...
narrativa verdadeira...
já do outro lado ~e só narrativas de aldrabices.

essa história do apoio da cs já enjoa, é ume treta...
ainda por cima nem é verdade, na cmtv está lá o Rodolfo e o Amaral a defender com unhas e dentes PdC e a atacar AVB.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Assim de cabeça desde 98, Sporting, Standard de Liége, Salgueiros (sim Salgueiros), no do Otávio nem me lembro, Werder Bremen e Atlético de Madrid (fizemos dois jogos de apresentação no 1º ano do Mourinho completo), curiosamente não me recordo do jogo de apresentação do ano que ganhamos a CL, lembro-me que fui ver um jogo contra o Groningen a Vila do Conde, com um tempo de merda mas não foi a apresentação óbvio, nos tempos de Jesualdo lembro-me do Monaco, Lázio, Celtic, AVB foi Samp e Ajax fizemos duplo como no 1º do Mourinho, Penãrol, PSG, Napoles, St. Etienne, Villareal, Deportivo, Newcastle, Monaco, Lyon, Monaco (3ª vez), Rayo...
Em 20/21 não houve devido a pandemia.
No da primeira epoca do lopetegui (vs saint ettiene acho) no intervalo (depois de assobiadelas e tal) puxaram pelos adeptos para gritar "Golo!" e a gente la afinou as gargantas.
O jogo ficou empatado...0-0
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
A gratidao vai levar o clube a falencia. Por amor de Deus ha' que votar AVB e correr com todas as sanguessugas.
 
  • Like
Reações: Master

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,097
7,671
42
Porto
E pronto, já temos mais um...
Eu até sou um tipo calmo e pacífico, mas porra, estou cansado deste pessoal que surge do nada para começar a debitar mer...cartilha.
Alguém que lhes ofereça um Imodium Fast. Como é utilizado para travar a diarreia, pode ser que também sirva para a diarreia mental.
 
  • Love
Reações: Master

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,575
3,546
Conquistas
1
O que é que o @deco macau tem a dizer dos apoiantes do PdC? Já que fica na dúvida sobre o AVB ganhar por causa dos seus apoiantes.

O voto seguro é no Lobo. Não tem apoiantes.
 
  • Haha
Reações: Baiao e T-Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.