Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acho piada que estes soldadinhos de chumbo fazem sempre questão de limitar a visibilidade do perfil.

O que é que andam a esconder? :rolleyes:
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Não querendo parecer moralmente superior ou pedante, mas acho absolutamente incrível como há pessoas que se prestam ao trabalho de prostituição intelectual. Serem pagas para debitar cartilhas e mesmo assim devem achar que ninguém repara no óbvio.
Tenho muito orgulho do meu portismo... Nunca faria isso ao meu FCPorto.
 

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
973
1,868
Filmem TUDO
Conheço muita gente que vai votar AVB. O problema é que parece estar a falhar convencer os indecisos. Espero que os que já estão convencidos sejam suficientes.
Não sei de onde tiras essa ideia, mas de qualquer modo, é então Pinto da Costa com a sua campanha empolgante e inovadora que está a conseguir convencer esses tais "indecisos"? Por essa ordem de ideias, os indecisos ou se abstêm ou fecham os olhos e fazem uma cruz à sorte no boletim.
Não vai ser por isso que AVB vai perder ou ganhar. O eleitorado de ambas as partes está formado, e desengane-se quem pensa quem, a esta altura do campeonato, ainda existe um número minimamente significativo de indecisos. Isso a 30 dias de 27 de Abril não existe. Quem se identifica como "indeciso" a esta altura ou é desonesto ou há muito se decidiu e ainda não lhe caiu conscientemente a ficha.
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Como é que é possível que, perante evidências de que houve distribuição de pulseiras de dentro do FCPorto para a malta da claque para influenciar uma votação aos estatutos, ainda existam idiotas que venham afirmar que é AVB que coloca em causa a seriedade das eleições?
Num clube normal a direção caía por este motivo.

Deve ser muito triste ser-se ignorante...
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,507
2,059
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Não querendo parecer moralmente superior ou pedante, mas acho absolutamente incrível como há pessoas que se prestam ao trabalho de prostituição intelectual. Serem pagas para debitar cartilhas e mesmo assim devem achar que ninguém repara no óbvio.
Tenho muito orgulho do meu portismo... Nunca faria isso ao meu FCPorto.
E também tens dignidade. Valores que muitos de nós aqui partilhamos além do amor ao FC Porto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,138
Não sei de onde tiras essa ideia, mas de qualquer modo, é então Pinto da Costa com a sua campanha empolgante e inovadora que está a conseguir convencer esses tais "indecisos"? Por essa ordem de ideias, os indecisos ou se abstêm ou fecham os olhos e fazem uma cruz à sorte no boletim.
Não vai ser por isso que AVB vai perder ou ganhar. O eleitorado de ambas as partes está formado, e desengane-se quem pensa quem, a esta altura do campeonato, ainda existe um número minimamente significativo de indecisos. Isso a 30 dias de 27 de Abril não existe. Quem se identifica como "indeciso" a esta altura ou é desonesto ou há muito se decidiu e ainda não lhe caiu conscientemente a ficha.
Há muita gente que tem dificuldade em votar contra PdC. Acho que o AVB tem que conseguir superar - se para convencer essas pessoas. Na dúvida vão votar PdC. Obviamente não sei nesta altura que percentagem do eleitorado representam.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
Nesta realidade alternativa que se vive neste fórum aparecer alguém que tenha uma opinião diferente sobre o santo graal da transparência e da inovação e da energia é logo apelidado de cartilheiro...
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
772
738
Nesta realidade alternativa que se vive neste fórum aparecer alguém que tenha uma opinião diferente sobre o santo graal da transparência e da inovação e da energia é logo apelidado de cartilheiro...
Não tenho problema nenhum se as pessoas têm opiniões diferentes da minha , a questão é que gostava que me conseguissem justificar essa opinião
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
772
738
Eu não tenho palas nem concordo com tudo o que o avb fala primeiramente . Em relação a isso acho que está errado . Mas diz me lá qual é a solução? Chamalos de inimigos ? E alimentar ainda mais essa centralização? Passarmos a ser os rebeldes e justificamos isso?
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
A questão dos indecisos é um tema interessante:
  1. Contrariamente à norma das eleições (até fora futebol), onde existe um número cada vez maior de indecisos até aos momentos finais, não me parece que nestas este número seja significativo. Vou falando com dezenas de sócios votantes e, não só não encontro estes indecisos, como vejo as posições bastante sólidas e extremadas.
  2. Perante este aparente reduzido número de indecisos e consequente dificuldade em traçar o seu perfil e estratégia para os convencer não estou certo de que seja vantajoso alterar forma, estratégias ou entrar em novos assuntos de campanha de parte a parte para tentar captar estes indecisos.
Parece-me mais proveitoso tentar perceber o perfil e as justificações daqueles que estão a pensar em não ir votar e atuar sobre esses sócios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.