Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
997
1,945
Filmem TUDO
Há muita gente que tem dificuldade em votar contra PdC. Acho que o AVB tem que conseguir superar - se para convencer essas pessoas. Na dúvida vão votar PdC. Obviamente não sei nesta altura que percentagem do eleitorado representam.
Essas pessoas não estão verdadeiramente indecisas e nunca estiveram. O AVB podia fazer e dizer tudo o concebível que nunca lhes ganharia o voto.
Acho que a campanha de um e de outro, nesta fase, visa essencialmente a fação dos próprios apoiantes/simpatizantes que estão indecisos, não no sentido de voto, mas na problemática de se dar ao trabalho de levantar o cu e ir votar ou ficar em casa confortável a ouvir o som da chuva. Não me acredito que haja um portista que ontem votasse PdC, e que dia 27 vá votar AVB (e vice-versa).
 
  • Like
Reações: Baiao

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,649
3,740
Conquistas
1
avb - " dizer que sou suportado por inimigos ou CS de lisboa é falso e uma falta de respeito com os associados ( ... ) não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas "

ora cá está
Ora cá está o quê?

Não sejas mentiroso.

Nem com isso que colocas truncado provas a tua mentira.

"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca dessa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabilidade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas"

Isto veio no seguimento de o confrontarem sobre as declarações do Pinto da Costa que ele tinha saído por dinheiro para o Chelsea.

A mim parece-me claro que sobre a retórica ultrapassada ele se está a referir a isso.

Uma coisa é certa, em nenhum momento ele fala sobre o centralismo de Lisboa. Está a responder às criticas do Pinto da Costa.

Portanto, caro @FCP_Jp vais assumir que disseste uma falsidade ou nem por isso?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,302
Essas pessoas não estão verdadeiramente indecisas e nunca estiveram. O AVB podia fazer e dizer tudo o concebível que nunca lhes ganharia o voto.
Acho que a campanha de um e de outro, nesta fase, visa essencialmente a fação dos próprios apoiantes/simpatizantes que estão indecisos, não no sentido de voto, mas na problemática de se dar ao trabalho de levantar o cu e ir votar ou ficar em casa confortável a ouvir o som da chuva. Não me acredito que haja um portista que ontem votasse PdC, e que dia 27 vá votar AVB (e vice-versa).
Nem mais.

O último dia que causou grande mudança de sentido de voto foi o 13 de Novembro de 2023.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
numa daquelas conversas que ele agora anda a dar nas casas do FC Porto ( isto depois de as andar a atacar constantemente ).
Este é o 4° Batman? Estimei 6 até as eleições, não devo falhar por muito...

Olhem como fala no abstrato, numa das conversas, mas não sabe qual.
O AVB que defendeu as casas dos roubos dos bilhetes por parte dos supermamões.

Pinto da Costa vai ganhar facil... Se forem justas e livres e idôneas, dificilmente o PC ganhará.

Os sócios têm que fazer o seu papel, votar em consciência, olhando para a campanha completamente desonesta do velho. Este show do centro de formação vai ficar caro ao clube.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,515
6,692
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
avb - " dizer que sou suportado por inimigos ou CS de lisboa é falso e uma falta de respeito com os associados ( ... ) não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas "

ora cá está
Ora cá está.... até parece que descobriste uma mina de ouro....oh pá,a galinha dos ovos de ouro vai secar!!!
Não te sentes bem aqui tens um bem a fazer,pela porta que entraste também sais e ficas lá na tua bolha!!!!
 
  • Love
Reações: Master

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,692
10,520
Enorme AVB.

Mais uma vez digo, em pouco tempo fez o candidato Koehler mexer-se. O Presidente lá deu ajuda ao seu preferido.

Se Avb ganha, assume os projetos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,788
46,061
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O André que fala que as casas não deviam pagar os canais premium de desporto devido ao protocolo que o clube tem com a operadora que transmite os jogos e que deviam ter um protocolo que lhes fosse benéfico devido ao clube ter uma parceria comercial com a Super Bock não quer saber das casas para nada

Aprendo coisas novas todos os dias. E isto foi algo que ele se comprometeu com as casas. Eu estava lá e ouvi a conversa ninguém me contou
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Apoio AVb, ainda mais apoia mudança e a saída de Pinto da Costa.
Posto isto, não deixo de criticar AVB, como já criticava PdC há pelo menos 11 anos e agora praticamente nem ligo ao que ele diz.

Para dizer que o meu apoio a AVB não é incondicional e não deixo de dizer que me parece mais de acordo com a nossa grandeza o Projeto da Maia.
Digo mais, caso AVB ganhe, devia assumi lo, na condição do FC do Porto passar a proprietario dos terrenos que estao na mão de privados ou intermediarios seja Koheler ou a ABB proprietarios ou não.
Aí veremos se teremos de pagar mais comissoes ou mais valias absurdas por mais uma vez o Presidente abrir o flanco a negocios maus para o FC do Porto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,644
64,797
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Essas pessoas não estão verdadeiramente indecisas e nunca estiveram. O AVB podia fazer e dizer tudo o concebível que nunca lhes ganharia o voto.
Acho que a campanha de um e de outro, nesta fase, visa essencialmente a fação dos próprios apoiantes/simpatizantes que estão indecisos, não no sentido de voto, mas na problemática de se dar ao trabalho de levantar o cu e ir votar ou ficar em casa confortável a ouvir o som da chuva. Não me acredito que haja um portista que ontem votasse PdC, e que dia 27 vá votar AVB (e vice-versa).
É esse o ponto!

No futebol não existem indecisos... existem preguiçosos ou malta que não está para se chatear.

São esses que vão decidir isto e é aí que o André tem que se focar... levar o sócio que nunca votou ou nunca pensou perder tempo com uma eleição de um clube, a votar!
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
944
2,415
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tambem nao vejo muitos indecisos

E tambem continuo a achar que PDC vai ganhar e é favorito ( espero estar errado..)

Não esquecer que em 2020, Pinto da Costa, sem grande oposição, só conseguiu 68,65% dos votos. É claro que estas eleições terão uma maior afluência e poderá mudar os contornos em relação às anteriores, mas acredito que a mobilização acontecerá sobretudo por quem deseja a mudança.
 
  • Like
Reações: apocalypto
Estado
Não está aberto para novas respostas.