Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
O AVB não pode andar a dizer que a Academia ou o tal Projeto Cidade do FC Porto vai demorar 15 a 20 anos, porque é esse tempo que vai ser preciso para sanear as contas do clube. Se para fazer Projetos vamos ter de sanear as contas corremos riscos de nunca mais.

Quem quiser ser Presidente tem de ter ideais de grandeza e não miserabilismo.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,897
4,596
O AVB não pode andar a dizer que a Academia ou o tal Projeto Cidade do FC Porto vai demorar 15 a 20 anos, porque é esse tempo que vai ser preciso para sanear as contas do clube. Se para fazer Projetos vamos ter de sanear as contas corremos riscos de nunca mais.

Quem quiser ser Presidente tem de ter ideais de grandeza e não miserabilismo.
Nao , ele quer fazer no olival já e deixou nas ultimas declarações a cidade de futebol para daqui a 20 anos ( espera menos que isso )

Isso é ser realista porque enquanto a do olival fica por 30M uma cidade de futebol ficaria entre 70-80M acho..a do barca foi 60M faz ja nao sei quantos anos..

Infelizmente nao temos capacidade financeira para isso...
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
904
O que te fez mudar de ideia? 😕
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,897
4,596
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.

Tambem espero..

Vamos ver..que tenhas razao..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,733
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.
Mas afinal votas AVB ou PdC?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
avb diz que 2028 já não é para ele...
a estratégia de ou é avb agora ou é o caos completo no clube não é populista ? sejam sérios na análise...
 
  • Haha
Reações: JoaoMiguel

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,575
3,546
Conquistas
1
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.
Nas últimas eleições já se notou que não havia a mesma idolatria e os acontecimentos na AG também terão mudado o sentido de alguns votos. Isso a juntar a um nome de um candidato forte como o AVB... Pela primeira vez em muitos anos há uma verdadeira oposição.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,813
7,187

Não esquecer que em 2020, Pinto da Costa, sem grande oposição, só conseguiu 68,65% dos votos. É claro que estas eleições terão uma maior afluência e poderá mudar os contornos em relação às anteriores, mas acredito que a mobilização acontecerá sobretudo por quem deseja a mudança.
Contando com os votos brancos/nulos conseguiu pouco mais de 63%.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,031
9,130
Como é que é possível que, perante evidências de que houve distribuição de pulseiras de dentro do FCPorto para a malta da claque para influenciar uma votação aos estatutos, ainda existam idiotas que venham afirmar que é AVB que coloca em causa a seriedade das eleições?
Num clube normal a direção caía por este motivo.

Deve ser muito triste ser-se ignorante...
O problema é que o mundo está cheio deles!
 
  • Like
Reações: K92 e TERTULIA FCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.