Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,741
28,492
Conquistas
7
108
20%???
O gajo da Camara queria 100 paus por m2... a parte da camara são 13 hectares.
Que raio de contas são essas?
É irrelevante. A partir do momento em que é feita a adjudicação por parte da Câmara da Maia os títulos de propriedade estão constituídos e, depois, a escritura é um mero formalismo. Até porque nessa altura o licitante tem de entregar um cheque de 20 por cento do valor da adjudicação e fica automaticamente validado”, explicou.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,519
5,680
É irrelevante. A partir do momento em que é feita a adjudicação por parte da Câmara da Maia os títulos de propriedade estão constituídos e, depois, a escritura é um mero formalismo. Até porque nessa altura o licitante tem de entregar um cheque de 20 por cento do valor da adjudicação e fica automaticamente validado”, explicou.
Certo mas e o resto do dinheiro?
O que interessa pagar 20% se depois não há dinheiro para pagar o resto?
Isto vai ser um imbroglio jeitoso...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,321
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lamento de vos contrariar a narrativa. Podem continuar a cantar o kumbaya. Relaxem dia 27 vão ganhar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,625
3,071
Que não vendam pipocas no estádio e abram barraquinhas de cerveja a volta do estadio que abram apenas uma hora e meia-duas antes dos jogos começarem. De preferência que vendam dentro do próprio estádio, que é algo que até em Inglaterra acontece. Agora aquelas entradas à NBA são ridículas. Não consta que tenha melhorado o ambiente no estádio da luz, apenas aburguesou ainda mais os espectadores e aumentou o número de stories no instagram. Tende também a ser apenas um pretexto para cobrarem mais de bilhética. Já agora, aquela ideia do sector da claque sem cadeiras é boa, desde que não sirva para encher os bolsos dos líderes da claque. O exemplo a seguir em termos de ambiente deve ser o alemão e não o americano.
O ambiente americano é fraquíssimo, apenas têm espetáculo à volta, mas no que toca a ambiente de apoio é fracote - os gajos da NBA quando vêm à Europa ficam tolos com o que vêm.

Mas com a legends a entrar, não duvidem que vamos americanizar muito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
18,741
28,492
Conquistas
7
108
Certo mas e o resto do dinheiro?
O que interessa pagar 20% se depois não há dinheiro para pagar o resto?
Isto vai ser um imbroglio jeitoso...
dizem que é financiamento de um fundo e tal...

que fundo? isso não é para sabermos, o habitual..
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
355
581
Não é academia nenhuma, é um Centro de Alto Rendimento ao lado do Olival.

Eu também não estou a perceber muito bem isto da equipa principal precisar de melhores condições.
A ciência e a medicina não são as mesmas de a 20 anos atras. Também eu gostava de puder ainda usar o PC de a 20 anos atras e ter a mesma performance do PC que montei a 2 anos. Infelizmente tive de investir e não foi pouco, mas pelo menos sempre ficou mais barato que adjudicar / comprar feito.

Eu compreendo o entusiasmo pela Maia e pela formação. Eu também tenho um imenso entusiasmo por um Porsche (Madureira amigo, rendimento mínimo e anda de Porsche, como é que consegues?), fiz contas a vida e cheguei a conclusão que vou ter de continuar a andar de Toyota...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,679
2,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nao foi para receber ouro, é mm a minha opiniao sincera. Estou a dar um desconto à malta, pq nunca passaram por eleiçoes tao "partidas", e dp de 27/Abril espero q voltem todos ao normal.
Eu espero que o vencedor tenha a inteligência de convidar o derrotado para o jogo seguinte e para falarem em conjunto do futuro do clube.

só assim vai haver paz n sequência das eleições
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,682
28,643
O André irá apresentar o seu CAR assim como as melhorias no Olival porque tal como vimos ontem existem pontas soltas em relação à Academia na Maia. Podem não ser impeditivas da sua concretização mas a verdade é que existe.

Como tal, faz todo o sentido o André apresentar a sua alternativa.

Onde está a dúvida aqui?

Mais.

O André já disse que se tiver que levar a Academia da Maia avante que assim o fará.

Onde está a dúvida aqui?

Complicam e implicam por tudo.

O problema está todo concentrado numa medida tomada por uma administração que pode ou não estar a um mês de sair do clube. Tiveram 42 anos para isto, mas só o "conseguiram" a um mês de umas eleições que se esperam altamente concorridas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,053
18,906
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que não vendam pipocas no estádio e abram barraquinhas de cerveja a volta do estadio que abram apenas uma hora e meia-duas antes dos jogos começarem. De preferência que vendam dentro do próprio estádio, que é algo que até em Inglaterra acontece. Agora aquelas entradas à NBA são ridículas. Não consta que tenha melhorado o ambiente no estádio da luz, apenas aburguesou ainda mais os espectadores e aumentou o número de stories no instagram. Tende também a ser apenas um pretexto para cobrarem mais de bilhética. Já agora, aquela ideia do sector da claque sem cadeiras é boa, desde que não sirva para encher os bolsos dos líderes da claque. O exemplo a seguir em termos de ambiente deve ser o alemão e não o americano.
"exemplo a seguir em termos de ambiente deve ser o alemão e não o americano"

Para tudo! Os exemplos a seguir em tudo estão na Europa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,053
18,906
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pelo menos não vejo apoiantes de Pdc aqui no fórum a insultar os outros e a acharam-se moralmente superiores. Os apoiantes de Avb cada vez me fazem mais lembrar os apoiantes de Bdc.
Uns dizem que se vão deleitar no dia 28 e ja estão a apontar.
Outros fazem listas de apoiantes de Pdc
Até ja temos defensores da Carolina
Tens que entender que as pessoas estao saturadas de ver ruina financeira acompanhada de aldrabices descaradas ha anos a fio.

Tudo vindo dum homem sem capacidade mental e fisica para uma função como a de presidente mas que se candidata ate aos 90 anos.

É demasiada mentira e gestao danosa ha tempo a mais.
 
  • Like
Reações: Master

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
707
499
Entendo e tem a sua qualidade, mas penso que deveriam ser imparciais, porque quem apoia AVB como eu, e de repente um canal que acompanho já há bastante tempo, entra numa acérrima e doentia defesa de Pinto da Costa, faz com que eu tenho a sede não de acompanhar mas sim que AVB vença e ver as caras daqueles senhores. Ou então fecham o canal....
Não acho que tenham de ser imparciais. Não ouvi o mais recente até ao fim, e não sei se serão os 4 pró-PdC. Acho que pelo menos ao Pedro Cardona devemos todo o respeito e suporte ao canal, independentemente da sua opção nas eleições. É um portista com muito trabalho histórico feito e com zero retorno do clube.
E concerteza todos nós, e eles também, continuaremos a ser portistas seja qual for o resultado das eleições.
 
  • Like
Reações: TiagoAlex
Estado
Não está aberto para novas respostas.