Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,403
111,855
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Siska, o user mais com o mais amplo léxico deste portal e provido de uma capacidade de análise em que 1/4 de palavra basta, e não percebeste o meu truque?! Já não voto em ti....

É que prometeste que davas ouro a quem fizesse um comentário sensato.
Eu fiz, literalmente, um "Comentário sensato".
Quero o meu ouro!!!
Foste muito lacónico
Foi tão sensato tão sensato mas tão sensato que a minha sensatez me instigou à poupança :LOL:
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Será que a ida do André a Paris estará relacionada com...Luís Campos? 🤔
Espero que não.

A última coisa que eu gostaria era que o homem do futebol fosse alguém que está habituado a trabalhar com os bolsos cheios e não tem que de preocupar com nada.

Eu gostaria de ter alguém dinâmico, actualizado, com uma boa rede de contactos e que se soubesse mexer principalmente na América do Sul: Brasil, Argentina, Colombia e Uruguai.
 
  • Like
Reações: pipOx
Portista in Sofia

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
808
1,316
Que as eleições venham rápido, e apesar de querer muito esta mudança, começo a querer mais que este terror comunicacional das duas partes acabe, sendo que da parte do AVB é mais os seus apoiantes do que o próprio André, já do outro lado, é os apoiantes, é PdC e tudo que gira à sua volta.

PdC infelizmente estragou o que podia e devia ser umas eleições saudáveis dentro do limite da consideração e do respeito, porque as verdades são para serem ditas por muito que custe as ouvir. Sabemos quem começou, e sabemos quem continua.

Venha rápido o 27 de Abril.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,403
111,855
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que as eleições venham rápido, e apesar de querer muito esta mudança, começo a querer mais que este terror comunicacional das duas partes, sendo que da parte do AVB é mais os seus apoiantes do que o próprio André, já do outro lado, é os apoiantes, é PdC e tudo que gira à sua volta.

PdC infelizmente estragou o que podia e devia ser umas eleições saudáveis dentro do limite da consideração e do respeito, porque as verdades são para serem ditas por muito que custe as ouvir. Sabemos quem começou, e sabemos quem continua.

Venha rápido o 27 de Abril.
Mais um amigo sensato.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,254
49,547
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em que dia é que o André disse que ia disponibilizar o programa completo?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,855
4,974
Sem fraude nao ganha facilmente. Pode ganhar, mas nao facilmente. Sem fraude, repito.
E já agora, se acham que o receio que haja fraude é "bolsonarismo" como diz o mentecapto do bloquista, eis o que aprendemos na AG de 13 de Novembro sobre a conduta da direcção/mesa da AG:

-marcou o evento para um recinto que se adivinhava pequeno
-ofereceu pulseiras ao macaco para que distribuísse pela sua pandilha e que invadissem a sala antes de todos e isto sem o devido escrutínio sobre se os indivíduos em questão eram sócios ou não.
-começou a AG sem todos os sócios estarem dentro do recinto
-continuou a AG após a expulsão à paulada de vários sócios por parte dos SD.

Se eles cozinharam estes incidentes como é que se pode ter 100% confiança na integridade das eleições.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,372
8,179
42
Porto
Relativamente ao aviso do André para a renovação do cartão de sócio, parece que já está a dar os seus frutos.
Esta tarde, desloquei-me à loja do associado para pagar as quotas de Março e Abril pois queria usar o valor em crédito que tinha no meu saldo-corrente (apenas um aparte, é ridículo, nos dias de hoje, que para usar esse saldo no pagamento de quotas tenha obrigatoriamente de o fazer presencialmente).
No momento em que o fiz, estavam a ser atendidos ao meu lado 2 sócios que pretendiam "actualizar o cartão".
A funcionária perguntou se já tinham feito a renumeração e nenhum deles sabia se o tinha feito, ou não.
Verificou-se então que era precisamente essa a situação, não tinham realizado a renumeração, apesar de terem ambos as quotas pagas até ao final desta época.
E atenção, não estamos a falar de pessoal idoso mas sim malta ali pelos 40s.
Eu pensei que isto se fosse verificar apenas com aqueles sócios de idades mais avançadas...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,275
14,605
Foi o que me deu a entender.
Acha que a principal deficiência é a falta de condições dos planteis profissionais e que o Centro de Alto Rendimento é a prioridade e quer focar nisso, até pelo economizar de verba.

O Olival encaixa na formação. Deduzo que seja essa a ideia.

Eu não concordo muito com o André mas OK.
Mas onde vai albergar os miúdos no Olival? Aguardemos pela apresentação…
 
  • Like
Reações: Um Portista
Estado
Não está aberto para novas respostas.