Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,097
933
Diogo, Francisco e Pêpe expulsos… diria que não jogam em Guimarães. Que caos! No que nos tornamos
 
  • Like
Reações: Vinha

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vocês sabem que eu não sou destas coisas e sou muito realista mas depois do que aconteceu ontem e hoje é impossível que deixem os vermelhos perderem o segundo lugar.
Inacreditável como se reverte este penalti. A partir daí tudo descambou.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,852
1,410
Os jogadores e o treinador, é o espelho do desnorte deste clube.
Não culpo o Sérgio e os jogadores, somos sempre roubados semana após semana, e ninguém vem tomar posição. Somos uma casa a arder.
Estão mais preocupados em manter o tacho e a atacar o AVB.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Vinha

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eu ia com juniores até ao final da época.
Humilhar o campeonato.
Não merecem nada da nossa parte.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
Se a direção não se chegar à frente hoje, para mim o FCP acabou até dia 27 de abril. Tic-tac.
Em novembro do ano passado o presidente veio elogiar o CA... Agora vai criticar o homem do apito?
A culpa foi o AVB... esse sim, é fácil vir criticar.... Para esse ainda há pujança.... Agora a época toda a ser roubados, juntamente com umas quantas prestações medíocres da nossa parte....e nunca se deu ao trabalho de vir defender o clube....
Depois de nas redes sociais, os espiões dele relatarem que havia muita crítica, veio o Baia uma vez e o engenheiro outra, a dizer BASTA! No jogo a seguir fomos roubados à mesma.
Ninguém quer saber, nem dentro, nem fora do clube.
A justiça não quer saber....depois de processos com provas, não colocam o clube como arguido, diz muito deste país e eles saíram ainda mais fortes, porque viram que são impunes. Daí tudo à descarada.
 
  • Like
Reações: caco1s

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,919
3,841
O desiquilíbrio desta equipa é tanto que no jogo de hoje conseguiu, provavelmente, pôr em causa o único objetivo que ainda tinhamos para a época!
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,216
2,584
Em vez de estar a discutir com a arbitragem, o capitão do NGC devia era abdicar de jogar na seleção destes país de centralismo bafiento.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,623
2,512
Os jogadores e o treinador, é o espelho do desnorte deste clube.
Não culpo o Sérgio e os jogadores, somos sempre roubados semana após semana, e ninguém vem tomar posição. Somos uma casa a arder.
Vai para a página das eleições e fala lá

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk