Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,685
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Agora vai ser a direcção o treinador os jogadores...
Temos de trabalhar mais para que irmos por cima de uma liga em que com VAR consegues reverter penaltis em que o próprio VAR só os prova.

Venham dizer que é o "com tv é fácil e tal"
Temos de trabalhar mais não é
Contra tudo....
Trabalhar, fazer mais....
Conas
Caralho o penalti foi roubadissimo.

Mas aquilo que se assistiu depois da nossa equipa foi inqualificável.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,832
29,473
O descontrolo da equipa hoje em campo é igual há desorientação da administração. Não é de hoje.

Limpeza total. Mudanças exigem-se!

Nunca na vida por mais que estejamos contra ao não assinalar do penalty podemos ter este tipo de atitudes. Não podemos. Eles já nos prejudicam e assim então ficam com a faca e o queijo na mão. Não pode ser. Tirando a expulsão do Diogo, que teve mal tecnicamente e na decisão, não aceito as outras expulsões!!!

Sobre o jogo, mais do mesmo. Muita construção e pouca finalização. Jogadores que vieram das seleções muito fatigados. Podíamos ter marcado mas também é verdade que podíamos ter sofrido mais cedo.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Temos que ser bonitos

Somos comidos com este presidente e vamos ser comidos com o próximo se não deixarem os bons rapazes
A história do costume. 0 golos contra o Estoril do Vasco Seabra no campeonato, 0 pontos contra o Estoril, o chico é bem expulso (duplo amarelo por protestos), prejudica a equipa - independente de eu achar que o penalty revertido é uma aberração - e ainda se põe armado em vedeta a bater palmas e a mostrar o nome dele 😂

é o que eu digo, com árbitros estrangeiros éramos campeões crl!!
 
  • Like
Reações: Bitaites

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,904
2,983
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O problema é que só vês revolta nos jogadores + treinador, são o que resta do velho Porto. Quem manda diz que os arbitros são de uma seriedade inatacável.
Mas nao transformam a revolta em mais foco, como antigamente, parece q ficam abalados e portanto todos os clubes usam estas táticas contra nós. Fitas e mais fitas, dp o arbitro acaba a cair nas fitas (pq será?), e nós perdemos a cabeça. Deviam ser mais mentalizados q vai ser assim, q tem q ser contra tudo e contra todos, para nao se deixarem afetar tanto por estes estratagemas.
Mas claro, isto é mais facil de dizer do q de fazer, mas era o q deviamos tentar. Antigamente ficavamos revoltados e ia tudo à frente, nao ficavam abalados com pouco.
 
  • Like
Reações: Dragon G

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,028
2,132
Hoje decidi em quem vou votar.

AVB

E porque? Porque estou farto disto. Figuras tristes no campo, apesar do autêntico roubo, nunca somos capazes de manter a cabeça fria, de sermos mentalmente mais fortes. A mentalidade é virar para o árbitro, e não tentar ganhar o jogo.

Ridículo. Era penalty, isso é nítido. Mas era preciso ficar sem mais 2 jogadores para o jogo contra o Vitória? Isto é a mentalidade que o treinador incute na equipa. São figuras tristes.

Não me identifico com isto. Não é assim que se sai por cima nesta situações. Fomos arredados da Champions, e por causa das nossas atitudes de criança, vamos jogar contra um vitória forte super desfalcados.
Mas ainda tinhas dúvidas?
 
  • Like
Reações: dniestre

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,075
18,805
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Para os portistas de pipocas, assento de veludo e "não se pode perder a cabeça".
Ide levar no olho.
 
  • Like
Reações: Asimodan

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hoje decidi em quem vou votar.

AVB

E porque? Porque estou farto disto. Figuras tristes no campo, apesar do autêntico roubo, nunca somos capazes de manter a cabeça fria, de sermos mentalmente mais fortes. A mentalidade é virar para o árbitro, e não tentar ganhar o jogo.

Ridículo. Era penalty, isso é nítido. Mas era preciso ficar sem mais 2 jogadores para o jogo contra o Vitória? Isto é a mentalidade que o treinador incute na equipa. São figuras tristes.

Não me identifico com isto. Não é assim que se sai por cima nesta situações. Fomos arredados da Champions, e por causa das nossas atitudes de criança, vamos jogar contra um vitória forte super desfalcados.
Era sim.

Já é o segundo jogo em que perdemos pontos com reversões de penalties claros.

Os jogos sabem e sentem. Sabem que jogam com handicap, e que cagam na cabeça deles.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Hoje, todo o staff, jogadores, adeptos que estiveram no estádio, adeptos que amam o FC Porto foram enganados, mais a mais após os três penalties de ontem aos galináceos.
Ou fala PdC ou esquecam isto tudo.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,188
1,696
Hoje decidi em quem vou votar.

AVB

E porque? Porque estou farto disto. Figuras tristes no campo, apesar do autêntico roubo, nunca somos capazes de manter a cabeça fria, de sermos mentalmente mais fortes. A mentalidade é virar para o árbitro, e não tentar ganhar o jogo.

Ridículo. Era penalty, isso é nítido. Mas era preciso ficar sem mais 2 jogadores para o jogo contra o Vitória? Isto é a mentalidade que o treinador incute na equipa. São figuras tristes.

Não me identifico com isto. Não é assim que se sai por cima nesta situações. Fomos arredados da Champions, e por causa das nossas atitudes de criança, vamos jogar contra um vitória forte super desfalcados.
2? Fora o resto...