Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,854
2,624
ninguém está a falar de eleições, por muito que te estejas a coçar
Estamos a falar do presidente PDC e de como legitimou estas arbitragens ao dar declarações onde diz que é tudo boa gente e muito profissionais.

Quando tens um presidente a elogiar os teus maiores inimigos...
Estou a coçar a gaita... eleições na outra página....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,598
5,917
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E não vai ninguém falar mesmo… Vão mas é todos mamar na quinta pata do cavalo!
Farto desta merda!
Ganhem tomates e vão falar seus caralhos! Defendam o emblema que têm ao peito!
Vão ser castigados? Vão, mas que se foda isso!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,236
13,892
Só é justo quando o FCP ganha. Quando não ganha e pq é tudo gamado e combinado, todas as equipas abrem as pernas aos nossos rivais e matam-se contra nós.
Há cada um, até parece que o boaventura não foi condenado?
Quantos que ele consegui corromper, ele e o outro?
Os padres é tudo inventado confirmado pelo mostoboi em tribunal?
Mas vocês já acordaram que o futebol tuga é uma autentico lamaçal por causa dos dois do sul?
 
  • Like
Reações: Vinha

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,875
6,029
45
Lisboa
Só é justo quando o FCP ganha. Quando não ganha e pq é tudo gamado e combinado, todas as equipas abrem as pernas aos nossos rivais e matam-se contra nós.
Isto não tem nada a ver com o jogo de hoje. Mas, há um gajo condenado por corromper jogadores adversários deles e tens o desplante de pôr em causa diferenças de atitude em campo?!?!?!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Temos de ser bem comportados.

Vai correr melhor.


Surreal algumas merdas que leio. Depois disto (esta época é demais, mais um penalti claro revertido e só neste ano civil podiamos ter mais 7 pontos se o VaR estivesse “atento” a estes lances) algum pessoal fica ofendido com os jogadores. A arbitragem não. Temos é de ser bem comportados.

Fds.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é ser bem comportados. Mas enquanto o cronômetro está a correr a prioridade tem de ser meter a bola na puta da baliza deles. No final que se diga o que vai na alma.

Ganhamos pontos por falar alto ou fazer cara feia ?

Parecemos os lagartos dos anos noventa sempre com a desculpa do "sistema". E andamos a ver navios como eles na altura.
 
  • Like
Reações: Rsmpt

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,828
51,888
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim foi mas só depois de ver a repetição do ângulo atrás da baliza. Em jogo corrido achei que era 50/50, tenho de ser honesto.
Mas se o VAR tem acesso a esse ângulo - e o padre também - a decisão de reverter é completamente propositada. Mas não foi por falta de avisos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,912
6,428
A culpa maior é de quem está mais preocupado com os seus bolsos do que com a vergonha que tem sido esta Liga.
Alguém se preocupou com estas nomeações?
Estava á vista de todos, bem fiz eu que fiquei em casa.
 
  • Like
Reações: Regod

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,769
2,494
O futebol português é um circo. É-o principalmente pela atroz incompetência e filhadaputice dos árbitros. É um esgoto a céu aberto e só vai ficar pior, pois os fdps saem incólumes. Sempre. É inacreditável que é única atividade profissional onde o repetente incompetente não sofre as consequências. Enquanto não existir uma limpeza de cima a baixo na arbitragem, o futebol português não sairá nunca do esgoto onde está.

o meu problema é gostar mais do Porto, do que do futebol. Senão, manda foder esta liga de merda.
 
  • Like
Reações: Dagerman e fafe

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,537
Esta gente não tem mesmo juízo, próximo jogo ganha e é tudo bestial. Há coisas sobre jogadores que são óbvias. Mas é uma equipa jovem, inexperiente que começou em Janeiro. Pro ano não pode sair mais de 3 jogadores do 11 e ja é muito. Acalmem-se e não digam parvoíces. Agora é 3° lugar e preparar próxima época.

Agora o que importa é a Youth League...que se foda a taça
 
  • Like
Reações: Dias_21 e dragao_69