Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Que o dia 27 venha depressa e que a mudança seja uma realidade, está gente mete nojo. Em relação ao Presidente, que vá descansar, mais valia estar calado, já não tem vida para estas andanças.
 
  • Like
Reações: Baiao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,065
75,356
40
Ironicamente, em ano de eleições, pode ter uma das suas piores épocas de sempre a nível de títulos no clube.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,750
4,088
Conquistas
1
Vou discordar do que alguns aqui disseram. Não acho que o Pinto da Costa tenha falado mal... Sim, falta-lhe aquela energia, mas eu acho que continua com um discurso coerente e incisivo (o trocar o nome pode acontecer a qualquer um, ele sabe perfeitamente que o jogador se chama Francisco, trocou com o do pai).

Mas um presidente não pode existir apenas momentaneamente e não pode servir apenas para aparecer.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,358
4,307
O @masko diz que ele é mais valia.
Se calhar é mais valia estar calado do que fazer papel de palhaço...

Também não sei muito bem como mas está a insinuar que o FCP está a ser gamado por causa das eleições.

Vergonha alheia.
E eu a pensar que o Porto era prejudicado para ficar na pior classificação possível e essencialmente para não ficar nos 2 primeiros lugares mas se o Koelher disse que tem a ver com as eleições, quem sou eu para duvidar disso.

Haja paciência.
 
  • Like
Reações: Raba

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
O @masko diz que ele é mais valia.
Se calhar é mais valia estar calado do que fazer papel de palhaço...

Também não sei muito bem como mas está a insinuar que o FCP está a ser gamado por causa das eleições.

Vergonha alheia.
Obrigado por teres a minha opinião em consideração ao ponto de me mencionares. Não obstante, admito que me equivoquei. Toda a gente sabe que o critério para ser considerado uma mais valia para o FCPorto é estar na lista do AVB. Tendo escolhido a lista errada, é um burro, um incompetente, um crime considerá-lo para um lugar na Direcção do Porto. Exactamente as coisas que se diziam dele há 4 anos, na preparação para as eleições de 2020.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
Se dúvidas houvesse das intenções deste cabrão do João Koehler, então essas dúvidas foram esclarecidas.

Uma falta de respeito para com todos nós que vimos títulos serem roubados de nós bem recentemente com tudo o que nós sabemos, mas alto, para este idiota, este ano só somos roubados por causa das eleições.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.