Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,208
2,579
Ninguém tem o lance da mão do Mangala na 1a parte a desviar o remate do Alan Varela? Não é penalty? Ou tb ganhou a frente do Xico nesse lance?

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Esse lance foi penalty evidente. E tanto assim que a realização televisiva tratou de repeti-lo da forma mais fugaz. Mas não nos podemos queixar, porque nem um jogador do NGC, nem um capitão houve que fosse capaz de “cercar” o árbitro, pedir explicações, criar polémica e “obrigar “ a TV a rever o lance. Também isto tem de ser treinado e para isso podem, desde logo, ver como os rivais da cloaca centralista pressionam os padres.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Fazer mesmo das pessoas insanas.
Bullying e abuso autêntico.

Fazer as pessoas questionarem a sua própria sanidade e percepção.

O sistema converteu-se ao uso de tecnologia de informação moderna para perpetrar coisas dignas de redes políticas supra estatais. Ou neste caso táticas de tortura de uma ditadura totalitária com twist digital.
Por causa de futebol.

Por causa de um clube sarnento de um bairro da capital.
Porque nunca aceitaram o crescimento de um clube de outra região.
Exactamente o sentimento que me invade depois de sair do tasco da aldeia onde vi o jogo, rodeado de lagartos e lamparinas.

Saí com a sensação que sou um gajo insano e com dúvidas sobre a minha capacidade analítica. Isto porque normalmente consigo lidar com as atitudes provocatórias dos adeptos rivais, e avaliar as coisas racionalmente, mas desta vez não me contive. Questionei os fãs da irmandade da segunda circular para me arranjarem um lance do clube deles em que se esteve 5 minutos para reverter decisão de grande penalidade. E usei o exemplo de ontem do Di Maria (também podia ter usado o do Edwards em Faro).

Resposta? Ficou tudo em silêncio.

Mas lá está, quem saiu com o sentimento de adepto irracional fui eu.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,773
74,323
39
Isso é treta... ainda em 2001/2002 bem que tentaram oferecer o acesso à taça uefa ao trafica... é só lembrar o jogo contra o beira-mar apitado pelo xistra, ou o jogo contra o santa clara (o sérgio nunes, papoila emprestada, fartou-se de dar talochadas... e cartões ficavam no bolso), ou o braga Porto com o paulo costa a apitar (agarram o Deco pela camisola, que leva o defesa de arrasto durante uns metros, fica com a camisola rasgada... e ao virar-se para o árbitro a dizer que é amarelo, o boi mostra-lhe o amarelo e o gajo do braga ficou a rir.)
E campomaior foi em 99/2000... não nos últimos anos...
Dee forma tão persistente, nunca aconteceu.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,926
18,229
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Ainda te acreditas? Depois de ontem tava visto
Agora fica quase impossível. Já são muitos pontos para recuperar.
Infelizmente não se percebe como não é marcado penalti. Ainda ouvi o marco pina a dizer na cmtv que é falta ofensiva do Chico. Deve ser para os apanhados.

Mesmo assim a equipa descontrolou-se emocionalmente mais uma vez, e em certos casos exagero completo. Assim depois os padres ficam com a faca e queijo na mão.
O que é certo é que ficamos sem alguns jogadores importantes para o jogo de quarta feira.
Época para recordar e não repetir.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,025
Atacam mais quando estás mais vulnerável.
Parece evidente.
Também é verdade... mas para mim a situação mais escandalosa que vi em Portugal foi a penhora. O governo envolver-se assim de forma tão óbvia... e a imprensa a ignorar as dívidas de todos os outros clubes...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Agora fica quase impossível. Já são muitos pontos para recuperar.
Infelizmente não se percebe como não é marcado penalti. Ainda ouvi o marco pina a dizer na cmtv que é falta ofensiva do Chico. Deve ser para os apanhados.

Mesmo assim a equipa descontrolou-se emocionalmente mais uma vez, e em certos casos exagero completo. Assim depois os padres ficam com a faca e queijo na mão.
O que é certo é que ficamos sem alguns jogadores importantes para o jogo de quarta feira.
Época para recordar e não repetir.
A cartilha da falta ofensiva do Chico começou na carrinha da Sporttv, passou pelo Pina, Pedro Henriques e Duarte Gomes.

É insana esta merda.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,128
33,605
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Agora fica quase impossível. Já são muitos pontos para recuperar.
Infelizmente não se percebe como não é marcado penalti. Ainda ouvi o marco pina a dizer na cmtv que é falta ofensiva do Chico. Deve ser para os apanhados.

Mesmo assim a equipa descontrolou-se emocionalmente mais uma vez, e em certos casos exagero completo. Assim depois os padres ficam com a faca e queijo na mão.
O que é certo é que ficamos sem alguns jogadores importantes para o jogo de quarta feira.
Época para recordar e não repetir.
A equipa descontrolou-se e não critico. Isto já é demais. É uma época inteira disto.
Ontem vêm uma equipa a ter 3 penaltis, outra a jogar contra um Casa Pia completamente aberto e cheio de espaço a fazer frete. Hoje levam com um Estoril todo dentro da grande área, sempre a dar pau e o árbitro a roubar.
Já chega. Mais valia dar uma cabeçada ao árbitro e vir embora.
Chamem Liga dos Lisboetas, Liga dos Últimos, o que lhes apetecer mas isto é uma vergonha. Para isto vamos andar 10 anos sem tocar num campeonato. É verdadeiramente dois pesos e duas medidas, isto não é competição, é um circo e eu gosto pouco de palhaços
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,357
3,106
A equipa descontrolou-se e não critico. Isto já é demais. É uma época inteira disto.
Ontem vêm uma equipa a ter 3 penaltis, outra a jogar contra um Casa Pia completamente aberto e cheio de espaço a fazer frete. Hoje levam com um Estoril todo dentro da grande área, sempre a dar pau e o árbitro a roubar.
Já chega. Mais valia dar uma cabeçada ao árbitro e vir embora.
Chamem Liga dos Lisboetas, Liga dos Últimos, o que lhes apetecer mas isto é uma vergonha. Para isto vamos andar 10 anos sem tocar num campeonato. É verdadeiramente dois pesos e duas medidas, isto não é competição, é um circo e eu gosto pouco de palhaços
Recordaste de ver o Costinha, Maniche, Alenitchev, McCarthy, Derlei, Deco, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Lucho Gonzalez, etc. a descontrolarem-se desta forma por não ser assinalado um penálti aos 60'?
 
  • Like
Reações: aliados

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,042
106,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quero ver quem será nomeado para Guimarães.

É um jogo muito importante, onde teremos várias baixas.

Temos de jogar com cabeça, jogamos a 2°mão na nossa fortaleza.
Jogar de forma cínica para matar na 2a mão. Se se conseguir trazer uma vantagem mínima optimo.
Os nossos rapazes vão precisar de terapia.
 
  • Like
Reações: Dias_21

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,871
7,428

Até este gajo diz que é mal revertido.

E muito menos é um lance "claro e óbvio", ou seja, mesmo que fosse duvidoso o VAR não podia intervir.

Roubaram-nos 3 pontos descaradamente que podiam ser muito úteis na luta pela Liga dos Campeões.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,093
Foi nisto que se tornou.
O adepto portista já está a começar a tomar a rotina.
Diz-me sinceramente: achas que as atitudes que a equipa teve hoje são dignas de uma instituição como o FC Porto? Achas que saímos com uma boa imagem desta situação?

Nós, adeptos, especialmente os que estiveram lá no estádio, deviam era receber um pedido de desculpas.

A expulsão do Chico é lamentável. As palmas na cara do árbitro vão dar-lhe quantos jogos? O Pepê foi mandar vir com um árbitro comprado pra quê? É o Wendell ainda ia fazer um dropkick ao gajo.

Digo mais, nós temos sorte de ter o Otávio contra o Vitória porque podia perfeitamente ter sido expulso.

Mais uma pergunta: este nervosismo todo beneficiou-nos? Ou penalizou-nos?

Foram figuras tristes, lamentáveis. Não me identifico com isto, e estou a espera de um pedido de desculpas da parte do treinador, apesar de ele até ter sido quem mais tentou apaziguar as coisas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,042
106,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Recordaste de ver o Costinha, Maniche, Alenitchev, McCarthy, Derlei, Deco, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Lucho Gonzalez, etc. a descontrolarem-se desta forma por não ser assinalado um penálti aos 60'?
Não eram roubados semana sim semana sim.
Podem não ser tão craques (o Nuno Valente era um jogador normal no entanto certinho) os atuais.
Mas são tempos diferentes, com bastidores equilibrados, sem sistema lampionico total.
Não se pode comparar.
Nestes tempos até podiam ganhar mais, mas ias ver muitas perdas de cabeça.
Então o Benny....não era menino bonito.
Chegou a ser perseguido.
O Maniche também ia ser lindo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Em 4 jogos perdemos 3 contra o Estoril. E a culpa é dos árbitros…

Eu cá teria vergonha de andar a mendigar um penalty contra um Estoril do fim da tabela. Mas é o ponto a que chegamos. Todos os jogos do campeonato são de tripla…
 
  • Like
Reações: Portucale

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora fica quase impossível. Já são muitos pontos para recuperar.
Infelizmente não se percebe como não é marcado penalti. Ainda ouvi o marco pina a dizer na cmtv que é falta ofensiva do Chico. Deve ser para os apanhados.

Mesmo assim a equipa descontrolou-se emocionalmente mais uma vez, e em certos casos exagero completo. Assim depois os padres ficam com a faca e queijo na mão.
O que é certo é que ficamos sem alguns jogadores importantes para o jogo de quarta feira.
Época para recordar e não repetir.
Já era impossível.