Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Recordaste de ver o Costinha, Maniche, Alenitchev, McCarthy, Derlei, Deco, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Lucho Gonzalez, etc. a descontrolarem-se desta forma por não ser assinalado um penálti aos 60'?
Há um pequeno pormenor.

Nessa altura não havia VAR a reverter grandes penalidades.
 
  • Like
Reações: Vinha

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,725
6,097
Diz-me sinceramente: achas que as atitudes que a equipa teve hoje são dignas de uma instituição como o FC Porto? Achas que saímos com uma boa imagem desta situação?

Nós, adeptos, especialmente os que estiveram lá no estádio, deviam era receber um pedido de desculpas.

A expulsão do Chico é lamentável. As palmas na cara do árbitro vão dar-lhe quantos jogos? O Pepê foi mandar vir com um árbitro comprado pra quê? É o Wendell ainda ia fazer um dropkick ao gajo.

Digo mais, nós temos sorte de ter o Otávio contra o Vitória porque podia perfeitamente ter sido expulso.

Mais uma pergunta: este nervosismo todo beneficiou-nos? Ou penalizou-nos?

Foram figuras tristes, lamentáveis. Não me identifico com isto, e estou a espera de um pedido de desculpas da parte do treinador, apesar de ele até ter sido quem mais tentou apaziguar as coisas.
O que quero dizer com isto é que fazer cenas destas em campos inclinados ainda é pior para nós. A nossa capacidade de gerir estas situações não pode ser tão fraca... Temos de saber lidar com estas situações, sem cair no ridículo.

Hoje caímos no ridículo. As palmas do Chico nada têm a ver com o Brahimi em Sta. Maria da Feira, por exemplo. O espírito, a mentalidade, era completamente diferente.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diz-me sinceramente: achas que as atitudes que a equipa teve hoje são dignas de uma instituição como o FC Porto? Achas que saímos com uma boa imagem desta situação?

Nós, adeptos, especialmente os que estiveram lá no estádio, deviam era receber um pedido de desculpas.

A expulsão do Chico é lamentável. As palmas na cara do árbitro vão dar-lhe quantos jogos? O Pepê foi mandar vir com um árbitro comprado pra quê? É o Wendell ainda ia fazer um dropkick ao gajo.

Digo mais, nós temos sorte de ter o Otávio contra o Vitória porque podia perfeitamente ter sido expulso.

Mais uma pergunta: este nervosismo todo beneficiou-nos? Ou penalizou-nos?

Foram figuras tristes, lamentáveis. Não me identifico com isto, e estou a espera de um pedido de desculpas da parte do treinador, apesar de ele até ter sido quem mais tentou apaziguar as coisas.
Tou-me a cagar para a imagem.
Li "boa imagem" parei de ler.
Desculpa amigo.

Estar preocupado com imagens deixou de ser para mim.
Já dei o exemplo do JP do Couto, do Jorge Costa, do próprio SC, Jorge Costa e Artur na Amadora.
Nunca os portistas se preocuparam com boas imagens e boas imprensas e parecer bem.
Isso só nos vai levar mais fundo no wormhole.

É guerra.
É estar a cagar para se ser bonito e fashion e instagramável..
É ser feio, mau, belicoso, e pensar apenas em ganhar e do que se tira proveito para ganhar.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,374
3,156
Não eram roubados semana sim semana sim.
Podem não ser tão craques (o Nuno Valente era um jogador normal no entanto certinho) os atuais.
Mas são tempos diferentes, com bastidores equilibrados, sem sistema lampionico total.
Não se pode comparar.
Nestes tempos até podiam ganhar mais, mas ias ver muitas perdas de cabeça.
Então o Benny....não era menino bonito.
Chegou a ser perseguido.
O Maniche também ia ser lindo.
Então a solução é roubarem-nos um penálti a meia hora do fim e criar um caos de tal forma que são expulsos 3 gajos e podiam ser mais?
 
  • Like
Reações: aliados

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,136
33,622
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Recordaste de ver o Costinha, Maniche, Alenitchev, McCarthy, Derlei, Deco, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Lucho Gonzalez, etc. a descontrolarem-se desta forma por não ser assinalado um penálti aos 60'?
Não me lembro de ver um desequilíbrio tão grande de decisões sempre para os de Lisboa. E também estas a falar de muita gente de topo que esta equipa não tem. Agora é normal algum desiquilibrio mental depois daquela aberração
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que quero dizer com isto é que fazer cenas destas em campos inclinados ainda é pior para nós. A nossa capacidade de gerir estas situações não pode ser tão fraca... Temos de saber lidar com estas situações, sem cair no ridículo.

Hoje caímos no ridículo. As palmas do Chico nada têm a ver com o Brahimi em Sta. Maria da Feira, por exemplo. O espírito, a mentalidade, era completamente diferente.
Aquele Brahimi que foi expulso por falar francês em Braga depois de penaltis e agressões?
 
  • Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,158
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diz-me sinceramente: achas que as atitudes que a equipa teve hoje são dignas de uma instituição como o FC Porto? Achas que saímos com uma boa imagem desta situação?

Nós, adeptos, especialmente os que estiveram lá no estádio, deviam era receber um pedido de desculpas.

A expulsão do Chico é lamentável. As palmas na cara do árbitro vão dar-lhe quantos jogos? O Pepê foi mandar vir com um árbitro comprado pra quê? É o Wendell ainda ia fazer um dropkick ao gajo.

Digo mais, nós temos sorte de ter o Otávio contra o Vitória porque podia perfeitamente ter sido expulso.

Mais uma pergunta: este nervosismo todo beneficiou-nos? Ou penalizou-nos?

Foram figuras tristes, lamentáveis. Não me identifico com isto, e estou a espera de um pedido de desculpas da parte do treinador, apesar de ele até ter sido quem mais tentou apaziguar as coisas.
Boa Imagem? Estao-se todos cagando para nós! O Fcporto é para cuspir em cima ou ainda nao percebeste?

Queres mais disto? Para quê?

Um Fcporto educado serve para tapete.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Recordaste de ver o Costinha, Maniche, Alenitchev, McCarthy, Derlei, Deco, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Lucho Gonzalez, etc. a descontrolarem-se desta forma por não ser assinalado um penálti aos 60'?
Lembro-me de ver o Drulovic, Capucho, Jardel, Deco.. descontrolarem-se em Campomaior.
Depois dos penaltis roubados equipa perdeu-se e ficou em fanicos. Nem discernimento teve para atirar à baliza.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Dias_21

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,374
3,156
Sim, ás vezes.

Não constantemente.

Além disso nesse tempo havia a desculpa do "árbitro não viu"
A aceitação era outra.
Eu não concebo que uma equipa que esteve a dois penáltis bem marcados de se qualificar para os quartos de final da Liga dos Campeões se descontrole desta forma por não ter um penálti assinalado aos 60'.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,158
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em 4 jogos perdemos 3 contra o Estoril. E a culpa é dos árbitros…

Eu cá teria vergonha de andar a mendigar um penalty contra um Estoril do fim da tabela. Mas é o ponto a que chegamos. Todos os jogos do campeonato são de tripla…
Nao é o resultado. É o estado a q claramente o futebol português chegou.
Este Fcporto é urinado em cima por CS, FPF, Liga e arbitragem.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Então não eramos roubados?
Queres comparar situações em que o árbitro não marcava infracções na área e o jogo continuava, com situações em que a infracção é assinalada, o jogo está parado 5 minutos para o VAR arranjar argumentos de modo a reverter a decisão? Parece-me que a carga emocional é totalmente distinta, apesar da diferença de qualidade dos jogadores.

Só analisando a reação de Jorge Costas, Maniches, Derleis, Decos a sucessão de penáltis mal revertidos.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,725
6,097
Boa Imagem? Estao-se todos cagando para nós! O Fcporto é para cuspir em cima ou ainda nao percebeste?

Queres mais disto? Para quê?

Um Fcporto educado serve para tapete.
Fds, ninguém sabe ter uma conversa neste fórum é o que parece.

Se vocês acham que as atitudes de hoje são uma grande coisa e que nos vão levar a algum sítio, então eu desejo-vos um belo soninho.

Ninguém disse que não é necessário reagir a isto, nem que não têm de ser tomadas medidas drásticas. Mas o que se passou hoje é alguma maneira de lidar com a situação???
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então a solução é roubarem-nos um penálti a meia hora do fim e criar um caos de tal forma que são expulsos 3 gajos e podiam ser mais?
Vou fazer um desafio.. lembras-te de alguma vez o FC Porto ficar com 9 jogadores com tanta frequência?

É coisa muito rara no futebol.
Mas nós desde 2014 já tivemos várias.
Um outlier.

Os outros até para ficarem com 10 é um feito.
 
  • Like
Reações: Vinha e BestDragon

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres comparar situações em que o árbitro não marcava infracções na área e o jogo continuava, com situações em que a infracção é assinalada, o jogo está parado 5 minutos para o VAR arranjar argumentos de modo a reverter a decisão? Parece-me que a carga emocional é totalmente distinta, apesar da diferença de qualidade dos jogadores.

Só analisando a reação de Jorge Costas, Maniches, Derleis, Decos a sucessão de penáltis mal revertidos.
Não ia haver a sucessão porque o Jorge Costa mandava um para o hospital pelo meio.
 
  • Like
Reações: Paredes5