Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,295
É um problema cromático.

Se as camisolas mudassem de azul e branco para vermelho e branco mudava a opinião.

Eu faria um teste psicotécnico para avaliar um VAR.

Punha uma série de lances em que numa versão não era perceptível a cor do equipamento e/ou jogador, e noutra versão era.

Se não houvesse consistência de opiniões entre as duas versões chumbava no teste automaticamente.

Se fosse consistente, mas com a avaliação errada ao lance era descontado.

Acredito que mais de 50% dos nossos árbitros chumbaria, quando as camisolas são vermelhas até se espirrares fazes falta.
Mas ontem as camisolas eram mais para o esverdeado não eram?

O sistema engole todos os árbitros tenham eles afeição pelo Benfica, pelo Sporting ou ate por o Porto.

O objectivo está muito claro e eles fazem o que tem de ser feito em função daquilo que está delineado.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,893
53,030
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O maior problema de todos é que para 8M de portugueses a situação desportiva atual esta otima e é tudo um mar de rosas

Fdido!!!
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
684
112
Um clube à deriva, sem dirigentes capazes, com um Presidente desgastado e agarrado ao poder.... um treinador que ao longo dos anos tem sido desgastado e enxovalhado pela cs e dentro do clube, muito se controla ele digo eu!!!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um problema cromático.

Se as camisolas mudassem de azul e branco para vermelho e branco mudava a opinião.

Eu faria um teste psicotécnico para avaliar um VAR.

Punha uma série de lances em que numa versão não era perceptível a cor do equipamento e/ou jogador, e noutra versão era.

Se não houvesse consistência de opiniões entre as duas versões chumbava no teste automaticamente.

Se fosse consistente, mas com a avaliação errada ao lance era descontado.

Acredito que mais de 50% dos nossos árbitros chumbaria, quando as camisolas são vermelhas até se espirrares fazes falta.
No Taekwondo introduziram um sistema eletrónico porque vários estudos concluíram que os árbitros favoreciam os atletas vestidos de vermelho.
 
  • Haha
  • Like
Reações: nmp e Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Tu é que és um pseudo adepto. Um gajo aqui critica o canelas pelas putas das poucas vergonhas que fazem quando agridem árbitros e criam ambientes de medo quando estão a perder, e nós vamos fazer o mesmo?

Fds, pensem caralho! O árbitro esteve mal no penalty mas o Chico esteve bem????? Tal como o Pepe em Alvalade, ontem o Chico foi burro como a merda, e de certeza que vai apanhar mais do que um jogo. Podíamos ter ficado 10 para 10, e com 10 minutos de compensação quem sabe se não podíamos ter trazido os 3 pontos.

As atitudes de ontem envergonham uma instituição como o FC Porto. Ponto final. Foi uma vergonha. Nós temos de ser muito melhores que isto! Já o fizemos, contra tudo e contra todos, e temos de o continuar a fazer!
Sim realmente somos o Canelas!!! Os árbitros morrem de medo de nós como se viu ontem!!!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Ai os maus comportamentos
O problema é a falta de maus comportamentos
A falta de medo
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,101
4,879
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ainda estou revoltado. Uma cena era o árbitro não marcar e o VAR não agir por ser uma questão de interpretação de intensidade no braço. Era gamanço na mesma mas era por cumprimento da regra.

Agora assim, é roubalheira pura. Tem que se exigir responsabilidades
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Vocês digam-me o que acham que acontecia num jogo do Sporting ou do Benfica em que fosse revertido um lance igual a este no Var.
Façam esse exercício
O que fariam o Chaimite e o Sonsorim?
O SC já foi expulso tantas vezes por merda e naquele lance não reage?
A equipa perdeu completamente o controlo nos últimos 10 minutos
Mas... e ALI? NAQUELE MOMENTO? DEPOIS DE O GAJO ANULAR O PENALTI? NINGUÉM REAGE?
É a conversinha dos comportamentos e o caralho
E é verdade. Falta inteligência emocional à equipa. Mas ali inteligência emocional era ir lá alguém e mandar lhe um estouro.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,866
13,124
A trafulhice da rtp... falam do lance polémico, mas dão as imagens em 2 segundos, e basicamente um frame... que filhos da puta!

P.S.: filhos da puta dão mais tempo de resumo para os jogos árabes... que escroques!!!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,304
4,705
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dar voz ao árbitro para simplesmente dizer que é ou que deixa de ser... Adianta o quê? Eu julgava que o objectivo era o árbitro poder explicar ao vivo o porquê das suas decisões. Ou foi só neste jogo que não houve explicação?
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,932
18,247
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Dar voz ao árbitro para simplesmente dizer que é ou que deixa de ser... Adianta o quê? Eu julgava que o objectivo era o árbitro poder explicar ao vivo o porquê das suas decisões. Ou foi só neste jogo que não houve explicação?
Já nem me recordo do que ele disse mas não é novidade não explicar o motivo.
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e Sky

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,866
13,124
Já nem me recordo do que ele disse mas não é novidade não explicar o motivo.
Na primeira vez que tal aconteceu, o varissimo explicou o porquê do reverter do lance (penso ter sido um golo anulado por fora de jogo num jogo do braga).
Se falam só para dizer se revertem ou confirmam, então mais vale ficarem calados. Deste modo não acrescenta nada... só lhes dificulta a tarefa ao terem de conter o riso ao comunicar estas decisões de total gozo...
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,649
20,121
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Esse p
Não é só os padres que gozam com o nosso clube... podem nos roubar a vontade que o odio que têm por nos permite depois que seja abafado pelos analistas.
Já o fizeram ha bem pouco tempo no penalty do Pepe em Arouca num remate falhado a queima roupa que ia na direção da linha lateral e todos diseram depois que foi bem marcado.
Esse pênalti foi mais uma vergonha ..

Quando em pleno estádio da luza
o otamendi ajeita a bola com a mão e dizem que foi resalto na relva lol

Isto já me anda a meter um nojo que apetece matar uns destes árbitros jeios de manias e corruptos.

Nos é que somos os mais mas são os rivais que gozam com os árbitros e passam lhe a mão no pelo
.incrível está merda
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,338
1,000
Tenho visto os comentários nas redes sociais . Incrível o ódio ao porto , incrível . Eu sei que a maior parte ainda está doente pelos 5-0, ok , mesmo assim é inacreditável o ódio

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk