Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,281
9,605
Há épocas que são assim, corre tudo mal.
Desde o planeamento do plantel, as exibições horriveis, as péssimas arbitragens que nos roubaram uns 6 pontos. Ontem parecia a lei de murphy, penalti mal revertido, expulsão justa do Diogo, após mau dominio da bola e do livre golo após a bola ressaltar na barreira.
Até agora as únicas coisas boas esta época foi a performance na champions e os 5 espetados aos galináceos.
Esperar que consigamos a taça e queno AVB vença.
Agora pensar no jogo difícil de quarta feira
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,281
9,605
Nao contemos espingardas nao...deixem-se andar com diplomacias...ha portistas q acham q o clube deve ser a concubina a quem volta e meia pagam um chá...
Agora só poderemos fazer isso.no dia 28 de abril.
Até lá o clube está em suspenso, desde o futebol passando pelas modalidades.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,230
53,635
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
🧪

Eu tenho sido dos maiores críticos do SC desde o início da época em determinados parâmetros da sua liderança. Agora isso não me inibe de dizer que é impossível competir assim seja o treinador um Guardiola, ou SC ou outro qualquer.

E quem não perceber isso, para o ano se isto se mantiver mesmo sem SC e mesmo eventualmente com AVB (candidato que apoio) o resultado final no campeonato vai ser o mesmo.

Repito, é impossível a qualquer equipa competir nesta situação porque isto está tudo viciado. Eles simplesmente decidem jogos agora.
Exactamente o que eu escrevi na epoca passada

Ha um esquema corrupto para beneficiar os outros e prejudicar o Porto.

E enquanto isto durar dificilmente voltamos a ganhar. À semelhança do periodo do Treta.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E com toda a razão.

Detesto treinadores que amuam e se calam, e o Sérgio tem sido o rei disso.

O treinador do Porto tem que ir à CI e falar! Nem que seja para dizer duas frases.
Não discordo disso mas qual é a alternativa? Apanhar multas infinitas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,230
53,635
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
As grandes equipas do FC Porto não se descontrolavam desta forma por ter um penálti não assinalado aos 60 minutos
As grandes equipas do Porto tinham um jogo destes de vez em quando. Este ano civil, ja foi Boavista, Rio Ave, Arouca, Estoril, Gil Vicente e nao sei se me esqueço de mais algum. Fdx é em quase todos os jogos.

o ano passado foi um fartar vilanagem. E este ano vai pelo mesmo caminho.

E não esquecer que o maior problema nem sao os nossos prejuizos, mas sim os benefícios dos outros.

No campeonato passado tiveram 12/14 pontos a mais do que deviam ter tido.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,281
9,605
Exactamente o que eu escrevi na epoca passada

Ha um esquema corrupto para beneficiar os outros e prejudicar o Porto.

E enquanto isto durar dificilmente voltamos a ganhar. À semelhança do periodo do Treta.
Aquele jogo do ano passado em casa com o Gil foi uma aberração.
Enquanto houver var este estiver na cidade do futebol vamos ser roubados. Só para relembrar que a cidade do futebol fica no concelho de Oeiras.
Para bom entendedor...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,230
53,635
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E esta conversa das grandes equipas do Porto tambem ja enjoa.

Quantas epocas tivemos essas super equipas? 4/5?

E o resto dos campeonatos que ganhamos sem super equipas?? Foram muitos mais.

E se nesses tempos existisse a corrupção que existe hoje nao tinhamos ganho nenhum.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,004
9,373
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E esta conversa das grandes equipas do Porto tambem ja enjoa.
Está aqui bem plasmado o culto da personalidade. De quem está mais preocupado com a imagem do SC do que outra coisa. Comentário absolutamente lamentável.

Quando enjoa falar das grandes equipas do Porto, que devem servir de exemplo para o presente e futuro ... É porque se mergulhou no calimerismo com que dantes se gozava nos rivais.
 
  • Haha
Reações: sirmister

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,396
3,210
As grandes equipas do Porto tinham um jogo destes de vez em quando. Este ano civil, ja foi Boavista, Rio Ave, Arouca, Estoril, Gil Vicente e nao sei se me esqueço de mais algum. Fdx é em quase todos os jogos.

o ano passado foi um fartar vilanagem. E este ano vai pelo mesmo caminho.

E não esquecer que o maior problema nem sao os nossos prejuizos, mas sim os benefícios dos outros.

No campeonato passado tiveram 12/14 pontos a mais do que deviam ter tido.
Nós não estamos em primeiro por causa da arbitragem?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,230
53,635
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nós não estamos em primeiro por causa da arbitragem?
Este ano temos muitas culpas proprias. E os lagartos mesmo com as ajudas que tiveram estao a merecer o titulo.

E mesmo que tivessemos próximos deles fruto de arbitragens isentas eu diria o mesmo.

Mas na nossa disputa directa com o Boifica este ja e o 2o ano seguido que estamos a ser totalmente roubados

O ano passado foi mais escandaloso, sobretudo os benefícios deles.

Com verdade desportiva , sem corrupção nos iamos a frente deles este ano ou estavamos muito proximos e no ano passado tínhamos sido campeões.

Alias se não reconheceres que nos roubaram o titulo o ano passado nem tenho mais qualquer interesse em trocar mensagens contigo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
O que não acontece é ganharmos uns jogos atrás dos outros.
Uma coisa que é factual ou seja não é subjectivo, é que sem erros grosseiros de arbitragem, isto é o Porto a ser prejudicado e o Benfica a ser beneficiado, o Porto estaria pelo menos a lutar pelo 2 lugar.

Que um adepto do Benfica não pense assim, compreendo, já quem for adepto do Porto tenho muitas dificuldades em perceber isso.

PS: Isto não invalida que não se possa criticar o treinador mas na minha opinião as críticas fazem muito mais sentido aquelas que foram feitas até Janeiro. Depois grande parte dos pontos perdidos tiveram dedo alheio.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este ano temos muitas culpas proprias. E os lagartos mesmo com as ajudas que tiveram estao a merecer o titulo.

E mesmo que tivessemos próximos deles fruto de arbitragens isentas eu diria o mesmo.

Mas na nossa disputa directa com o Boifica este ja e o 2o ano seguido que estamos a ser totalmente roubados

O ano passado foi mais escandaloso, sobretudo os benefícios deles.

Com verdade desportiva , sem corrupção nos iamos a frente deles este ano ou estavamos muito proximos e no ano passado tínhamos sido campeões.

Alias se não reconheceres que nos roubaram o titulo o ano passado nem tenho mais qualquer interesse em trocar mensagens contigo.
O Sporting na sétima jornada foi a Faro com 2 pontos a mais porque lhe deram um golo em fora de jogo.

Com menos 4 pontos ficariam atrás do FCP nesse momento, e depois a ter que correr atrás da classificação é outro campeonato, porque é ir ver o que é que o sporting tem feito quando está atrás, e depois é que se tinha que ver se mereciam ou não..

 
  • Like
Reações: fjpfcp

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,752
4 jogos sem conseguir ganhar um vez a Estoril e Arouca é obra.

A falta de controlo emocional da equipa já é antiga e constante.. vão mudando os jogadores e o problema continua; ficará ao critério de cada um encontrar qual o denominador comum.

Quanto à nova discussão sobre qual o tipo de guerrilha urbana ou resistência adoptar, penso que se está a confundir algumas coisas..

Uma coisa é o clube ter uma direção em que os seus líderes juntos não atinjam as várias centenas de anos, estejam actualizados, atentos, não se enganem nos nomes de jogadores, conheçam o quadro de árbitros de cima abaixo, etc etc.

Que o clube tem que ter uma política vigilante e activa desde a primeira jornada e que não ande aos ziguezagues comunicacionais em que na primeira volta é tudo gente séria e que na segunda têm que dar lugar a outros, é óbvio.

Que isto tem de ser, cada vez mais, feito com inteligência e na sombra, as influências trabalham-se no escuro, não à frente das tv's.

Que discursos frágeis como o de ontem só prejudicam o clube e mostram toda a fragilidade/falta de influência do mesmo, é óbvio.

Agora isto tudo não tem nada a ver com querer que a equipa, os jogadores, entrem para cada jogo como se fossem para um combate, esse tempo já passou e isso só iria ajudar quem nos quer fazer mal.

Aliás, boa parte do problema é esse..o descalabro que esta equipa, ano após ano, rapidamente descamba, ao mínimo desaire, já se entranhou no subconsciente dos jogadores..e eles vão mudando e o problema continua.

O clube até pode querer meter isto tudo arder, e em algumas áreas devia, mas o núcleo forte do futebol, a equipa, os jogadores e o seu treinador, deviam estar sempre isolados numa bolha à parte disto.

Os rótulos já foram criados, episódios como o de ontem só ajudam a acentuar mais essa imagem.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,753
Estás a brincar, certo?

Achas que o Benfica tem tanta mais qualidade que lhe seja permitido assinalar penalties como o do Di Maria?

E mesmo que tivesse esse excesso de qualidade, isso é critério para decisões de arbitragens? Os penalties ou são ou não são independentemente das qualidades das equipas.

E aonde é que estes casos são duvidosos, para mim são claros como água.

Então tenho de concluir pelo teu raciocínio que o Benfica é muito melhor que o Porto, é isso?
O Benfica tem mais qualidade individual e colectiva que nós.
No ano que ganhamos o campeonato com o Co Adriaanse perdemos os 2 jogos com o SLB e ficamos a frente deles 13 pontos( a 7 do segundo que era o SCP)
O 5-0 foi apenas um jogo porque no cômputo geral só campeonato o SLB tem sido melhor.
Não são 2 ou 3 pontos, são 9.
O FCP esta época metade não jogou um caralho nem justificou estar a disputar o campeonato com e.sem erros de arbitragem.
O clube falhou em tudo esta época: plantel, equipa técnica, planeamento, comunicação.
Não houve nada que tenha saído bem como tal merecemos estar onde estamos.
E agora dia 27 os sócios saberão responder a essas incompetências todas
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eleusis

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,323
107,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As pessoas querem comparar um tempo onde não só tinhamos provavelmente a melhor equipa do FC Porto como o adversário/rival tinha um conjunto de boas festas e quando havia equilibrio nos poderes no futebol.

Já entre 2013 e 2017 foi o mesmo "temos de jogar mais e nos controlarmos mais".
É cíclico e o portista esquece totalmente o que sucedeu e volta a reagir como reagiu.
Deve de existir um nome para esta síndrome psicológica.
 
  • Like
Reações: Daikan e jpgm97

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,323
107,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Benfica tem mais qualidade individual e colectiva que nós.
No ano que ganhamos o campeonato com o Co Adriaanse perdemos os 2 jogos com o SLB e ficamos a frente deles 13 pontos( a 7 do segundo que era o SCP)
O 5-0 foi apenas um jogo porque no cômputo geral só campeonato o SLB tem sido melhor.
Não são 2 ou 3 pontos, são 9.
O FCP esta época metade não jogou um caralho nem justificou estar a disputar o campeonato com e.sem erros de arbitragem.
O clube falhou em tudo esta época: plantel, equipa técnica, planeamento, comunicação.
Não houve nada que tenha saído bem como tal merecemos estar onde estamos.
E agora dia 27 os sócios saberão responder a essas incompetências todas
O boifica está em crise exibicional e desportiva desde Novembro.
Os "melhores" salvaram-se da eliminação total das provas europeias por um poste.
Os piores chegaram aos oitavos.
Simplesmente a eles não os deixam cair.

Achar que isto é por qualidade é querer ser muito certinho e intelectual da bola.

Não se misture as eleições.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Benfica tem mais qualidade individual e colectiva que nós.
No ano que ganhamos o campeonato com o Co Adriaanse perdemos os 2 jogos com o SLB e ficamos a frente deles 13 pontos( a 7 do segundo que era o SCP)
O 5-0 foi apenas um jogo porque no cômputo geral só campeonato o SLB tem sido melhor.
Não são 2 ou 3 pontos, são 9.
O FCP esta época metade não jogou um caralho nem justificou estar a disputar o campeonato com e.sem erros de arbitragem.
O clube falhou em tudo esta época: plantel, equipa técnica, planeamento, comunicação.
Não houve nada que tenha saído bem como tal merecemos estar onde estamos.
E agora dia 27 os sócios saberão responder a essas incompetências todas
Ora ai está, mas isso eram tempos em que a equipa não perdia a cabeça, o Bruno Alves era expulso por dar uma cabeçada no Nuno Gomes na derrota em casa com o slm, mas tudo sem perder a calma.

O SLM joga muito é grande equipa, há quem diga que é beneficiado mas é tudo propaganda, se for beneficiado é só para os prejudicar.
 
  • Haha
Reações: fjpfcp