Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,037
13,680
Não consegues, só com isso. Num campeonato viciado não basta seres melhor.

Se isto não mudar a nível dos factores externos vai ser impossível competir.
Completamente razão, lembrar do golo da félix no Rio Ave por 1 m em fora de jogo e não foi anulado, alguém falou, alguém insurgiu, foi castigado quem estava no var?
São premiados!
Beneficiar os da 2ª circular dá direito a prémio, de lembrar que a toupeira informática foi promovida a chefe, a chefe!!!!! Uma pessoa que violou o pilar da democracia e é promovido a chefe, algum barulho???
Podemos melhorar nos jogadores, treinadores, etc, mas de maneira que está o polvo raramente seremos campeões, podem escrever!
 
  • Like
Reações: fcporto1978

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,393
Completamente razão, lembrar do golo da félix no Rio Ave por 1 m em fora de jogo e não foi anulado, alguém falou, alguém insurgiu, foi castigado quem estava no var?
São premiados!
Beneficiar os da 2ª circular dá direito a prémio, de lembrar que a toupeira informática foi promovida a chefe, a chefe!!!!! Uma pessoa que violou o pilar da democracia e é promovido a chefe, algum barulho???
Podemos melhorar nos jogadores, treinadores, etc, mas de maneira que está o polvo raramente seremos campeões, podem escrever!
Esse lance nunca me vou esquecer porque além de fora de jogo foi precedido de penalty do Florentino porque a bola foi ganha em falta na area adversaria.
O Freitas Lobo por ter referido o obvio foi corrido de comentar os jogos do cameponato nacional pelo menos no ano seguinte onde apenas comentava futebol estrangeiro.

Goal | Golo João Félix: Rio Ave 0-(2) Benfica (Liga 18/19 #33) (youtube.com)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,037
13,680
Esse lance nunca me vou esquecer porque além de fora de jogo foi precedido de penalty do Florentino porque a bola foi ganha em falta na area adversaria.
O Freitas Lobo por ter referido o obvio foi corrido de comentar os jogos do cameponato nacional pelo menos no ano seguinte onde apenas comentava futebol estrangeiro.
Eu já nem pus a penalidade que é mais sublectiva, podem achar que não é!
O fora de jogo de metro é que é factual e não podem fugir, upsss desculpa fugiram ao dizer que a bola tinha sido um passe do guarda redes!!!
Que put@ de país!
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,716
12,109
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu estou de tal forma afetado e céptico que acho que vamos melhorar tudo, continhas, gestão, scouting, competência...e continuar a ser roubados e espoliados e a ver campeonatos fabricados.

Mas é capaz de ser só a descrença do momento.
Se os roubos continuam ao nível de ontem, caso o André seja eleito arrisca-se a ver 0 zero campeonatos e a não ter segundo mandato.

Porque sem títulos essas melhorias pouco valem para os adeptos.

Seja quem for eleito no dia 27...espero que tenham um plano para tornar as coisas menos desiquilibradas porque competições equilibradas no Tugão parece utópico.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei se esta questão já foi abordada por AVB: caso venha a tornar-se presidente, a quem pertencerá a decisão de escolher os jogadores a contratar? Ao presidente e/ou director desportivo ou ao treinador?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,063
4,909
Não sei se esta questão já foi abordada por AVB: caso venha a tornar-se presidente, a quem pertencerá a decisão de escolher os jogadores a contratar? Ao presidente e/ou director desportivo ou ao treinador?
Ele ja disse creio que ao JN que os treinadores podem dar um perfil mas quem escolhe os jogadores é a estrutura
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Sky

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,822
49,701
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A grande questão que ainda não vi respondida é:

>>> como é que o FC Porto enquanto clube vai conseguir desmontar o polvo?

Não contribuir para a eleição do Fontelas ou alguém do mesmo saco? (Temos poder para isso?)
Vetar TODOS os padres? (Podemos fazer isso?)
Pedir árbitros estrangeiros nos nossos jogos? (Esta era uma medida que eu, se fosse presidente, há muito tempo que tinha exigido à Liga.)
Meter candidatos do clube à Liga, FPF e ao Conselho de Arbitragem?
Angariar políticos portistas que se comecem a mexer nos meandros políticos?
Convencer juízes portistas para começarem a contrariar os colegas do fenfinque e as suas decisões aberrantes- vide caso Boaventura e Cashball?
Contratar cartilheiros profissionais e tentar metê-los nas redações dos jornais e das tvs?

Fico à espera de mais sugestões. É que andar aqui a contabilizar os roubos e a vociferar contra os ladrões nada irá mudar. Eles até gozam com isto que escrevemos, se for preciso.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,037
13,680
Então não? O Pedroto, taticamente - e não só, estava anos à frente do resto dos outros.
Foi?
Não estas mesmo a par desses tempos, não tiveram de correr e bem árbitros por nos roubaram descaradamente?
Tivemos de nos impor e bem, não era para sermos beneficiados, era para termos os melhores a arbitrar, e fez toda a diferença!
Vai ouvir as escutas, falam tanto delas e que o ouvi foi o PC a pedir um arbitro internacional quando eram mesmo bons, para dar garantia de uma boa arbitragens, o orelhas vetou nomes e só concordou com o joaõ ferreira e que ia fazer a "coisa" por fora!
PC sabia bem com boas arbitragens éramos quase sempre campeões, claro que alguns parece que foram apertados nos túneis nos seus inícios, mas não para nos beneficiarem, mas para não sermos prejudicados, até que ganharam-nos respeito, hoje não nos respeitam nada, antes pelo contrario! Eu conheço pessoas que estavam nas associações de futebol que o confirmava, nós tínhamos isso equilibrado, era muito importante, eles tinham influência para colocarem os melhores e não os padres como hoje sabemos que há e formardos com a fundação benfica, vamos ser roubados por muito tempo ainda pelo inoperância do PC!!!
 
  • Like
Reações: K92 e Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,822
49,701
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi?
Não estas mesmo a par desses tempos, não tiveram de correr e bem árbitros por nos roubaram descaradamente?
Tivemos de nos impor e bem, não era para sermos beneficiados, era para termos os melhores a arbitrar, e fez toda a diferença!
Vai ouvir as escutas, falam tanto delas e que o ouvi foi o PC a pedir um arbitro internacional quando eram mesmo bons, para dar garantia de uma boa arbitragens, o orelhas vetou nomes e só concordou com o joaõ ferreira e que ia fazer a "coisa" por fora!
PC sabia bem com boas arbitragens éramos quase sempre campeões, claro que alguns parece que foram apertados nos túneis nos seus inícios, mas não para nos beneficiarem, mas para não sermos prejudicados, até que ganharam-nos respeito, hoje não nos respeitam nada, antes pelo contrario! Eu conheço pessoas que estavam nas associações de futebol que o confirmava, nós tínhamos isso equilibrado, era muito importante, eles tinham influência para colocarem os melhores e não os padres como hoje sabemos que há e formardos com a fundação benfica, vamos ser roubados por muito tempo ainda pelo inoperância do PC!!!
Eu sei disso tudo, amigo. Perdemos o poder nos bastidores. E ouvi as escutas, claro. O juiz do Apito dourado truncou as do Vieira e de outros e só deixou passar essas do Pinto da Costa mas mesmo assim não foram válidas no tribunal.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,063
4,909
A grande questão que ainda não vi respondida é:

>>> como é que o FC Porto enquanto clube vai conseguir desmontar o polvo?

Não contribuir para a eleição do Fontelas ou alguém do mesmo saco? (Temos poder para isso?)
Vetar TODOS os padres? (Podemos fazer isso?)
Pedir árbitros estrangeiros nos nossos jogos? (Esta era uma medida que eu, se fosse presidente, há muito tempo que tinha exigido à Liga.)
Meter candidatos do clube à Liga, FPF e ao Conselho de Arbitragem?
Angariar políticos portistas que se comecem a mexer nos meandros políticos?
Convencer juízes portistas para começarem a contrariar os colegas do fenfinque e as suas decisões aberrantes- vide caso Boaventura e Cashball?
Contratar cartilheiros profissionais e tentar metê-los nas redações dos jornais e das tvs?

Fico à espera de mais sugestões. É que andar aqui a contabilizar os roubos e a vociferar contra os ladrões nada irá mudar. Eles até gozam com isto que escrevemos, se for preciso.
Nao sei , vai ser muito dificil

Vai ter que ser um ataque constante e de desgaste

PDC ja nao tem vitalidade para isso , por isso com ele vamos ter que ser muito , MUITO melhores para ganhar
 
  • Like
Reações: CANC e Dexter2020

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei disso tudo, amigo. Perdemos o poder nos bastidores. E ouvi as escutas, claro. O juiz do Apito dourado truncou as do Vieira e de outros e só deixou passar essas do Pinto da Costa mas mesmo assim não foram válidas no tribunal.
Foram válidas sim.
Foram usadas para nos ilibar.
O polvo é que criou a narrativa que foram invalidadas. A maioria não leu o acordão ao ponto de portistas cairem nisso. Denota o poder do cartilhismo.
Elas foram inválidas foi para o processo desportivi vulgo Apito Final do boifiquista dos Carvalhos Ricardo Costa.
Processo esse que foi todo ele ilegalizado e nulificado anos depois.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca vi o Maniche a defender nenhum clube a não ser o Futebol Clube do Porto
Mas hoje falhou.
Daqui a uns dias podia voltar a falar desses pontos que estão certos.

Usar de um dia após um escândalo de arbitragem para falar de gestão financeira é um tiro ao lado.
Nos bastidores os fenfiqueiros devem ter rido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.