Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,527
7,387
Se calhar se mandasses um lance, a UEFA mandava nos passear.

Mas se insistissemos, podiamos acabar por conseguir chamar a atencao da UEFA e ia ser muito interessante quando a UEFA visse os erros e erros cometidos pelos arbitros com insignias FIFA constantemente a prejudicar o Porto e a beneficiar o Boifica.

Podiam ate questionar a FPF, sobre as avaliações desses arbitros.

Ou podiam nao fazer caralho nenhum. Mas nos parados nao podemos continuar, senao daqui a 10 anos continuamos na mesma conversa.
Daqui a 10 anos se nao formos a Champions não temos equipa para nos bater com os 2 de Lisboa e depois não precisamos de ser roubados.
O plano é e sempre foi esse e o mundial de clubes que vai haver em 2025 foi uma dadiva dos Deuses porque receio que tão depressa (sem irem 3 clubes) não voltamos a Champions
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Para começar, o clube deveria ser mais ativo nas redes sociais a apontar os erros de arbitragem e de avaliação dos organismos portugueses. As conferências de imprensa a apontar estes problemas deveriam ser mais frequentes, e deveriam começar logo ao primeiro erro que nos prejudica, ou favorece os rivais.
Nas instituições desportivas deveriamos funcionar mais em modo de guerrilha... e força de bloqueio por vezes.
Cagar de alto para esta merda da centralização de direitos... afinal de contas os outros clubes também são coniventes.
Boicotar algumas iniciativas da liga e federação... e mesmo governo e imprensa.

De resto, não estou nos meandros do futebol, nem da política, nem tão pouco moro no país já vai para mais de 10 anos... quem por lá anda e mete um salário chorudo ao bolso é que deveria pensar nisso e dar um passo em frente ( em vez de se esconderem como o baía ou o eng. anão).
O grande problema é a "outra" para não chamar outra coisas e isso dá montes de castigos, eles ainda estão a pensarem implementarem a regra de quem se queixa das arbitragens castigo com perdas de pontos, não é preciso dizer quem seria o mais prejudicado e os mais beneficiados com essa regra!
 
  • Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,862
46,309
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que deixa mais medo é os árbitros que ainda estão para vir

É ver a palhaçada que a equipa B sofre todas as semanas e ver jogos da liga 3. Autêntica palhaçada de arbitragem agora no Alverca vs Lourosa

São estes os árbitros que vão subir entretanto? O sistema está PODRE
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
O que deixa mais medo é os árbitros que ainda estão para vir

É ver a palhaçada que a equipa B sofre todas as semanas e ver jogos da liga 3. Autêntica palhaçada de arbitragem agora no Alverca vs Lourosa

São estes os árbitros que vão subir entretanto? O sistema está PODRE
Fundação benfica a formar arbitros, PC completamente caladinho.....
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,645
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este comunicado conjunto dos jogadores é manobra de departamento de comunicação

E eu detesto trazer as eleições para isto mas só houve esta manobra porque há necessidade de mostrar trabalho e de não perder o tacho

Dito isto estou curioso para ver a reação do conselho de disciplina a isto

Vão nos suspender o plantel inteiro?
Uma coisa é certa , aquilo é pênalti sobre o chico ..

Mas o que acontece depois com a expulsão é culpa do Diogo e assim mas fds o vlachodimos teve uma pior em que quase mata o gajo do santa clara e levou amarelo.. um vermelho claro.

Estamos a jogar tão mal que os árbitro aproveitam tudo que fazemos mal .. é incrível ..já nem quero ver futebol sinceramente...

Eu já estava a adivinhar que ia dar merda este jogo.
 
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,967
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Diogo é bem expulso, o Chico também se sujeita imenso à expulsão. Sei que não será popular, mas não podemos colocar toda uma responsabilidade de uma derrota em cima daquela decisão do penalty. A verdade é que esta equipa tem o controlo emocional que nem nos iniciados se vê.

Os jogadores sentem-se frustrados pelos resultados, muitas vezes porque nem eles próprios conseguem perceber os mesmos. Depois viram-se ao arbitro tentando encontrar um responsável pela derrota, pior ainda, acabam a prejudicar-se para os jogos seguintes. Evanilson, Wendell, Pepê, tudo ausências mais do que desnecessárias para o próximo(s?) jogo(s).

Este comunicado é digno de muitos aplausos, mas serão os mensageiros os corretos? Perdoem-me mas ontem os árbitros não foram mais responsáveis pela derrota que nós. Não ganhar é uma coisa e perder é outra. Não quero que fique agora na cabeça doa jogadores de que o arbitro foi o responsável por 3 ou 4 ocasiões de golo falhadas, nem quero que fique a ideia de que foi o arbitro o responsável pelo passe de merda do Otávio ou do falhanço do Diogo Costa. Não foi.

É preciso que o plantel e o treinador se sintam responsáveis pelos resultados, e pelo falhanço redondo que esta epoca tem sido. Falta uma liderança estável emocionalmente a esta equipa, é demasiado obvio. O Francisco é craque, mas é um verdadeiro puto emocionalmente, isto para não dizer outra coisa, o Pepe contina a não ser capaz de ter cabeça fria, do banco já sabemos o que esperar.

Até podíamos ter ganho este jogo e outros que não é por isso que isto é uma equipa para, emocional ou futebolisticamente, ser uma candidata ao titulo. Muita coisa está mal no nosso clube, e também no futebol português, obviamente, nunca (mas mesmo nunca) os jogadores podem entrar nestas campanhas dentro e fora de campo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,650
49,418
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
a começar já na quarta e até ao fim da época não devíamos cumprimentar a equipa de arbitrage
Até ao fim da época e mais além. Enquanto os padres não desaparecerem do nosso futebol. Fosse eu o presidente e seria assim.

Há muito que várias atitudes radicais deviam ter sido tomadas. Essa, exigir árbitros estrangeiros nos nossos jogos, jogar com os sub 19 na taça da liga, ter candidatos à Liga, FPF e ao Conselho de Arbitragem.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,441
3,695
O Diogo é bem expulso, o Chico também se sujeita imenso à expulsão. Sei que não será popular, mas não podemos colocar toda uma responsabilidade de uma derrota em cima daquela decisão do penalty. A verdade é que esta equipa tem o controlo emocional que nem nos iniciados se vê.

Os jogadores sentem-se frustrados pelos resultados, muitas vezes porque nem eles próprios conseguem perceber os mesmos. Depois viram-se ao arbitro tentando encontrar um responsável pela derrota, pior ainda, acabam a prejudicar-se para os jogos seguintes. Evanilson, Wendell, Pepê, tudo ausências mais do que desnecessárias para o próximo(s?) jogo(s).

Este comunicado é digno de muitos aplausos, mas serão os mensageiros os corretos? Perdoem-me mas ontem os árbitros não foram mais responsáveis pela derrota que nós. Não ganhar é uma coisa e perder é outra. Não quero que fique agora na cabeça doa jogadores de que o arbitro foi o responsável por 3 ou 4 ocasiões de golo falhadas, nem quero que fique a ideia de que foi o arbitro o responsável pelo passe de merda do Otávio ou do falhanço do Diogo Costa. Não foi.

É preciso que o plantel e o treinador se sintam responsáveis pelos resultados, e pelo falhanço redondo que esta epoca tem sido. Falta uma liderança estável emocionalmente a esta equipa, é demasiado obvio. O Francisco é craque, mas é um verdadeiro puto emocionalmente, isto para não dizer outra coisa, o Pepe contina a não ser capaz de ter cabeça fria, do banco já sabemos o que esperar.

Até podíamos ter ganho este jogo e outros que não é por isso que isto é uma equipa para, emocional ou futebolisticamente, ser uma candidata ao titulo. Muita coisa está mal no nosso clube, e também no futebol português, obviamente, nunca (mas mesmo nunca) os jogadores podem entrar nestas campanhas dentro e fora de campo.
Porque é que a equipa, com os mesmos jogadores, é instável emocionalmente em Portugal e estável emocionalmente na Europa?
Existe alguma justificação plausível?

Porque é a equipa com mais cartões vermelhos na liga portugal, não tem uma única expulsão em 8 jogos da Champions League?
Porque é uma equipa com 2 cartões vermelhos em 42 jogos de competições nacionais, tem 2 cartões vermelhos em 6 jogos de Champions League?
Porque é uma equipa com 8 cartões vermelhos em 34 jogos de competições nacionais, tem 0 cartões vermelhos em 8 jogos de Champions League?
Existe alguma justificação plausível?
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,896
2,961
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas quem raio está a dizer q nao temos mais problemas para resolver? Quem? Agora se somos roubados, podemos e devemos dizer isso! E bem alto, pq isto começa a ficar novamente mto inclinado mal entramos em campo! Alguém acha q devemos comer e calar, só para se poder dedicar primeiro e exclusivamente a TODOS OS OUTROS PROBLEMAS q precisamos de resolver? Ou será melhor tentar atacar todos os problemas q se conseguir, incluindo este q está a ser bem prejudicial aos objetivos do NGC?
 
  • Like
Reações: BestDragon

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,967
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Porque é que a equipa, com os mesmos jogadores, é instável emocionalmente em Portugal e estável emocionalmente na Europa?
Existe alguma justificação plausível?

Porque é a equipa com mais cartões vermelhos na liga portugal, não tem uma única expulsão em 8 jogos da Champions League?
Porque é uma equipa com 2 cartões vermelhos em 42 jogos de competições nacionais, tem 2 cartões vermelhos em 6 jogos de Champions League?
Porque é uma equipa com 8 cartões vermelhos em 34 jogos de competições nacionais, tem 0 cartões vermelhos em 8 jogos de Champions League?
Existe alguma justificação plausível?
Oh amigo a resposta é tão obvia que nem vale a pena dizê-la.

Claro que não faz mal nenhum ter uma equipa com 40 minutos pela frente a auto prejudicar-se e, consequentemente, a sentenciar o jogo. É totalmente compreensível.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,537
2,808
Já falaram nisso umas páginas atrás e concordo: a começar já na quarta e até ao fim da época não devíamos cumprimentar a equipa de arbitragem. Até o Pepe quando vai escolher a moeda ao ar tem que falar o menos possível.
Depois cabe à sad fazer o restante trabalho, não esta sad mas sim a equipa que (espero eu) ganhe no dia 27.
Isso só vai piorar a situação e as moscas, apanham-se com o mel e não com o fel.

Assim, ao mínimo esgar do Pepe, este é expulso. Basta ver o que já acontece com o Francisco ou até com o Pai, onde é expulso pelo tal olhar fulminante.

Há que exigir mais aos responsáveis da arbitragem, mas durante o jogo não podemos deixar os nervos passarem para os jogadores. Não é fácil com tanta injustiça, mas têm que ser protegidos para estarem mais focados no jogo. Quem tem que dar a cara e pressionar, são os responsáveis da SAD; colocar o Porto Canal e demais comunicação social a trabalhar para nós. Os jogadores têm que estar afastados deste circo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,294
As pessoas que acham que estes erros tem pouca influência, não se incomodem, que provavelmente nos próximos anos não irão festejar nada.
Até poderão ter o melhor presidente e os jogadores mas vai andar a seco

Desses adeptos não tenho grande pena porque merecem ficar a seco, tenho pena esses sim que conseguem perceber que independentemente da produção da equipa será extremamente complicado ganhar assim.

Para aqueles que estão algo tristes ou desiludidos com aquilo que se passou ontem, no qual me incluo, temos azar que vamos andar a ver os outros ganhar.
Para outros vão ter o clube que no fundo desejam.
 
  • Like
Reações: BestDragon

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,441
3,695
Mas este estado de coisas já existe há décadas. O Sérgio venceu 3 campeonatos com roubos do género. Ou os padres só roubam ano sim, ano não? Ontem, apesar do roubo, tivemos mais do que condições para vencer e vencer tranquilamente.
O FCP é melhor do que, no mínimo, 15 dos 17 opositores que tem no campeonato! Sempre foi! É muitíssimo melhor do que 14 desses 18 opositores!
Só aqui, estão 90 pontos!
No entanto, só uma vez, o FCP fez mais de 90 pontos num campeonato! Só duas vezes, foi campeão invicto!

Para referir o argumento esbatido dos roubos ano sim, ano não ou, a seguir, o dos árbitros são os mesmos... é necessário andar tão distraído que não se percebe o futebol português... melhor, a sociedade portuguesa... perca-se algum tempo com a cronologia e pode ser que se perceba alguma coisa...
Em 2018, o polvo sofreu com o receio do que podia vir... em 2019, o testa de ferro do ddt temia pela perda de tudo, portanto o despudor foi total... eu recordo que nos últimos 19 jogos do campeonato, essa equipa venceu 18... e foi a segunda vez em 3 anos que fez uma coisa destas... nem o Dynamo de Berlim fazia coisas destas na saudosa RDA... nem o Ceausescu...
No ano seguinte, é óbvio que o covid teve impacto em tudo... como, mais tarde a queda do testa de ferro ... uma vez estabilizada a situação judicial e verificando-se que neste país, há corruptores, há corrompidos, mas não há beneficiários, nem presidiários... então vale tudo...

Naturalmente, o FCP tem sempre condições de vencer os jogos! Naturalmente, o FCP pode sempre jogar melhor, rematar melhor, cometer menos erros defensivos, ser mais eficaz... ninguém refuta isso... ninguém refuta que o FCP podia ter vencido o jogo de ontem... ninguém refuta que o FCP não fez um grande jogo... daí, a branquear-se que o var reverteu uma decisão correcta com a conivência/incompetência do árbitro ... a que acresce a ironia do que se passou no jogo do dia anterior... e só apetece dizer... estamos a brincar... só pode ser isso...
 
  • Like
Reações: BestDragon e Vinha

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,896
2,961
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Oh amigo a resposta é tão obvia que nem vale a pena dizê-la.
Consegues-me dizer algum penalty nitido q tenha sido marcado pelo arbitro e revertido pelo VAR? É q eu achei a situaçao tao anormal, q apesar de achar q temos q conseguir controlar as emoçoes para nao prejudicar os resultados, ontem nao sei se é o dia de criticar essa vertente, pq eu nao me lembro de ter visto tal coisa. Irem ver as imagens de um penalty nitido e dizerem simplesmente "afinal nao é". Nao sei se jogas à bola, mas situaçoes totalmente fora do normal sao exatamente as em q explodir será mais compreensivel. Portanto concordo com a ideia q precisamos de maior controlo emocional, mas nao condeno as reaçoes exageradas a este roubo especifico. Era melhor se tivessem utilizado a revolta para jogar ainda melhor e ganhar o jogo, mas nao os condeno. Sao humanos.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,441
3,695
Precisamos de integrar coaching psicológico para aumentar à partida a resiliência. Fazer conhecer aos jogadores que vêm jogar para uma competição falseada à partida e que vão jogar em "handicap" e dar-lhes ferramentas de combate
Precisamos de um treino seal... mandamos os nossos jogadores para a seal academy na pré-época... o roger spry era um visionário...