Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,987
Vá lá temos alguém neste fórum com um mínimo de noção da realidade, os apoiantes de avb devem se lembrar de que as eleições não vão ser feitas aqui nem por bots no twitter.
no mundo real avb não tem a mínima hipótese.
Esqueceste te de mencionar as contas falsas do Instagram 🤣
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,752
30 páginas para ler.. compreendo.

Também fiquei banzado por constatar que adoptou o mesmo rumo que um comum troll da net, alinhando pelo mesmo discurso de insinuar que os prejuízos da arbitragem se devem ao AVB..pasmado.

Já para não falar no baixar de nível que eu, admito, não pensava ser possível, quando entrou pelo filho do Pedroto.

Dos momentos mais nojentos que me lembro de ver.

Num mundo, vá lá, minimamente racional, hoje as eleições, se ainda era preciso, teriam ficado decididas.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,263
Eu continuo a acreditar que esta constante desvalorização do que se passou naquele dia será a pedra de toque da sua derrota no próximo dia 27.
O "estalo desagradável" do Pinto da Costa que continua a desvalorizar (ou querer apagar) o que se passou na célebre AG fez-me lembrar, infelizmente, o "foi chato" do Bruno de Carvalho sobre o ataque à academia da lagartagem...
 
  • Like
Reações: K92 e pauloans

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
De onde saiu esta personagem?
 
  • Like
  • Haha
Reações: Pinetree e dniestre
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,154
10,725
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais um que saiu da toca. Este forum é um lugar respeitável. Quem é amigo de almoços de um gajo que nos prejudicou à força toda é mesmo o candidato Jorge Nuno Pinto da Costa.

Sim, o amigo é mesmo o arquiteto do polvo, Luís Filipe Vieira.

Se tivessem vergonha na cara estavam calados e votavam em quem querem no dia 27. Vir para aqui comparar sócios e adeptos do FC Porto a lagartos e a lampiões é de uma filhadaputice rasteira. Tão rasteira como estas personagens.

Grande união entre AndréLuísistas, sportinguistas e benfiquistas no comentário à entrevista do Presidente. É sempre bom cheirar o pânico.
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,987
530 milhões de passivo
Clube em falência técnica.
Um gajo que se ri da situação financeira do próprio clube, é mais do que óbvio que não gosta do clube.

530 milhões de passivo.
Clube em falência técnica.

Tens argumentos para justificar isto?
Não tens.
 
Última edição:
  • Like
Reações: K92 e Dragon Lonis

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
262
539
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Olhem eu nem quero ser mal educado e eu até sou um gajo bem paciente, mas depois desta merda toda se ainda há algum PORTISTA que ache que PdC e a sua comitiva (nem é totalmente por ele porque para mim ele é uma marioneta neste momento, mas por toda a merda que anda atrás dele) são a solução para o futuro da instituição Futebol Clube do Porto, meus amigos apenas estão a dar mais um buraco na sepultura deste clube.
Que dia 27 seja dia de mudança, definitivamente para melhor!
 

Cheue

12 Maio 2016
18,955
29,113
Conquistas
7
108
Ja. E essa lista tem medidas concretas, com dois nomes incontestáveis à frente da área financeira.

Agora volto a perguntar, para além do powerpoint manhoso e do pereira da costa a analisar as contas, quais as propostas dessa lista para a area financeira?
ambas as listas querem reestruturar a divida...

o que é que o Koehler propõe além disso e dos delírios de duplicar a receita em 2 ou 3 anos e cenas do género?...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.