Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Sem ser a ver com a campanha e apenas a um nivel humano o que o Pinto da Costa disse ou fez entender que disse sobre o Pedroto, uma pessoa que ja nao ca esta para se defender a quase 40 anos, foi de uma baixeza e egoísmo enorme.

Mesmo que o tenha feito isso sera sempre um assunto para as familias resolverem e todas a familias tem mais que direito a privacidade ainda para mais sobre membros da familia que ja nao se podem defender.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,697
"Não vou visitar Fernando Madureira por uma razão: porque tem direito a um número limitado de visitas, tem pais, sogros, mulher e filhos. Se não fosse isso não tinha problemas nenhuns. Ele matou alguém? Ele roubou alguém? Que eu saiba não"

Só agrediu sócios do FCP..

Que é isso!!!!!



Quem vota em PdC, vota nisto..

Mas isto, não é discutido ou sequer referido pelos apoiantes de PdC.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa:

"Sei o que João Koehler pensa e quer fazer para o FC Porto, é isso que me interessa. Ele vem para servir o FC Porto. O mal que fez, sabe qual foi? Quando o clube estava com um problema de tesouraria, financiou com milhões de euros que já estão pagos. Curiosamente."
...
Querem ver que o Kohler não é o "nosso banco" a juros altíssimos, mas sim o nosso poço de petróleo!?
Pôs o clube de mao estendida, a precisar de esmola enquanto os responsáveis andam todos milionários e mesmo assim comenta isto como se fosse um episódio bonito.

O Fcporto chegou a um nivel muito baixo.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
"Não vou visitar Fernando Madureira por uma razão: porque tem direito a um número limitado de visitas, tem pais, sogros, mulher e filhos. Se não fosse isso não tinha problemas nenhuns. Ele matou alguém? Ele roubou alguém? Que eu saiba não"
Por acaso já há muito tempo que rouba o clube, mas sendo que é com a conivência da direcção de facto a culpa principal não é dele. Mas vindo de um indivíduo que foi visitar o Socrates à cadeia, suponho que não esteja a ser bem honesto a respeito da própria bitola para visitar reclusos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ora que espanto…….

Vai o presidente para a televisão falar de milhões e mais milhões a entrar no FC Porto nos próximos meses, dando isso por garantido……

Pinto da Costa anda perdido. Diz em voz alta o que lhe dizem em voz baixa.
Está perdido e pensa que sabe onde está.
O homem perdeu toda e qualquer noção do ridículo. Tudo o q diz e faz é um insulto aos sócios, ao clube e a ele próprio.

Tem que sair. Pela saude e sobrevivência do clube este Pinto da Costa agora absolutamente incapaz tem q sair.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,371
22,749
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
És.

Vai ser à unha.

Se a malta não se mobilizar e sacrificar um pouco do seu dia de lazer dia 27 vamos perder.

É bom que tenham noção disso.
É isto.

O sentido de voto já não deve mudar para a grande maioria.

O que vai decidir a eleição é mesmo a capacidade de mobilização de cada candidato.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,379
3,172
Segunda época consecutiva que chegamos à recta final do campeonato a 10 ou mais pontos do primeiro lugar. O FC Porto atual não está forte, também não está fraco mas não está forte. É normal que os nossos adversários queiram a permanência do atual presidente
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quero ver um debate entre PC e o AVB. Seria lindo certamente. Infelizmente não deve acontecer
Nao seria lindo. Seria deprimente. Degradante até.

A estima que tenho pela memória do presidente nao me permitiria ver um debate.
So quero que saia, ficam as grandes memórias.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Segunda época consecutiva que chegamos à recta final do campeonato a 10 ou mais pontos do primeiro lugar. O FC Porto atual não está forte, também não está fraco mas não está forte. É normal que os nossos adversários queiram a permanência do atual presidente
Pujança. Num clube capturado e alienado chama-se de pujança.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Que ridiculo dizer que as arbitragens sao por causa do LAVB.

Os corruptos boifiquistas riem se que nem perdidos
Quando o ouvi a explicar o raciocinio dele, lembrei-me de uma frase que um dia me disseram "aquilo que tu dizes de alguém, revela mais sobre ti do que sobre esse alguém".

A forma como PdC associou a AFP á capacidade de influenciar arbitragens, diz muito no raciocinio e do conhecimento dele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.