Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
A

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
40 Milhões? Só se for de melões. O projecto da Maia vai para os 60 Milhões facilmente. Quem achar que a Maia vai ficar por 40 Milhões tem falta de conhecimento no que respeita a projecto. Aliás só a terraplanagem e a compra a câmara custa 10 Milhões, falta ainda o terreno a privados.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,212
107,428
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem sei se faria sentido falar em projeto academia numa candidatura e não recandidatura. Do outro lado demoraram 8 anos a escolher um local e ainda não está sequer construída e para esta candidatura o projeto de centro alto rendimento é talvez o mais rápido a executar. Não é uma crítica destrutiva, atenção, apenas indicar que uma candidatura assumir projeto academia em tão pouco tempo seria talvez um risco elevado. Por exemplo o Lobo apresentou algo?
O Lobo provavelmente pensa que a Academia já em andamento é a melhor solução sei lá.
Nunca o ouvi falar disso.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e miguel

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
ah bom, pensei que as dúvidas só se levantavam para um lado...
basta ver que são 30hectares vs 20 na Maia, em terreno com muito declive segundo enetedi... vamos ver se vai ficar pelos 35 milhões...
Já estás a considerar a vitória do AVB como inevitável?
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
784
1,260
Se quiseres podemos discutir, agora se não tiveres aberto a isso nem vale a pena. Já te disseram 3x a ligação do CAR e o propósito do mesmo para a formação.
O projeto apresentado tem um possível custo de 30 a 35M. Quanto aos 40M para Maia, por favor, um pouco mais de inteligência pede-se.

É diferente ver números apresentados ao pormenor, de forma claro de quanto vai custar os terrenos, de quando vai custar a fase 2 da construção dos campos, posteriormente a fase 3 dos edifícios suplementares, que inclui um pavilhão.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,658
22,037
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda só se conhece o CFO.
Mas tenho a certeza que tu já sabes que vão ser uma merda.
Os apoiantes desta lista esperam para conhecer as coisas antes de elogiar ou criticar.
Tu nem sabes quais vão ser os cargos das pessoas que estão com PdC (ou se vão ter algum cargo sequer) e já estás a dizer que são muito bons e que vão ser grandes melhorias...
O PdC ainda nem peidou e tu já lá estás encostado para cheirar...
 
  • Haha
Reações: pavlovdoorman

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,856
Ainda só se conhece o CFO.
Mas tenho a certeza que tu já sabes que vão ser uma merda.
Os apoiantes desta lista esperam para conhecer as coisas antes de elogiar ou criticar.
Tu nem sabes quais vão ser os cargos das pessoas que estão com PdC (ou se vão ter algum cargo sequer) e já estás a dizer que são muito bons e que vão ser grandes melhorias...
O PdC ainda nem peidou e tu já lá estás encostado para cheirar...
ah ok, é que falas tanto dos que já se conhecem da outra lista, parece que sabes quem são os da lista b...
não vou descer ao teu nível da última frase.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
784
1,260
Estamos fartos de saber isso...mas o CDT Olival já é onde eles estão e é insuficiente há uns anos na opinião generalizada da maioria.
Daí a "extensão" que é o CAR, mais campos, mais estruturas, parece me básico não?

Já dei a minha opinião sobre o que me parece ser o projeto, estou à vontade para falar, mas daí a não entender o básico começa a ser demais não?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,445
11,832
O problema é o custo. O CAR custa menos, e poderá ajudar a resolver as modalidades, numa 2a fase. Mas concordo q o Olival atual para academia nao é grande soluçao. Assumindo q nao se treina no mini-estádio para preservar o bom estado da relva, só tem mais 4 campos. E outra situaçao q parece bem pior é o alojamento, contei 50 quartos, mas se fizerem como o Braga, dado q o CAR é para a equipa principal, e ocuparem os quartos com os estagios da equipa principal, mantemos o mm problema de nao termos alojamento para os jovens da formaçao.
Ficou bem claro que os quartos, sendo suites e individuais, são para a equipa principal e quanto muito para B tambem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.