#Basquetebol NBA - 2023/2024

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,453
3,718
Se fosse eu a mandar ficavam eles e os Suns de fora. Mas em princípio pelo menos 1 deles vai ao playoff porque devem ser as equipas que ficam em 7° e 8°
Que injustiça … é falta de visão global e entertainment … os Suns são a equipa mais interessante da NBA… desde logo, porque nunca se sabe que equipa vai aparecer… pode ser a equipa que vence Denver sem espinhas, como pode ser a equipa que perde contra os Spurs sem o Wemby… pode ser a equipa que destrói os Pelicans nos primeiros 2,5 quartos, como pode ser a equipa que quase perde com os Pelicans no último 1,5 quartos…
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,068
7,810
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
foda-se.
O Melo era um grande jogador, melhor do que lhe dão crédito hj em dia, mas nunca esteve perto do nível do Luka…e nem sequer eram parecidos.
E talvez o mais ridículo nisto tudo é que não me parece sequer que a diferença entre os 2 da linha de 3 pts fosse significativa. Há um mundo de diferença entra ambos mas nem passa por aí.

Atrasados mentais à caça de clicks.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,033
46,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
31 minutos
12/12 de LL

WE ARE BACK
Fora de tangas o Embiid dos últimos 4 minutos pareceu me o Embiid parecido com o do início da época

Continuar a ganhar ritmo para a postseason. Mandem vir os Bucks na primeira ronda
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,033
46,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Grande vitória dos Warriors com uma exibição defensiva fenomenal

Andrew Wiggins e Moses Moody os principais responsáveis pela vitória
 
  • Like
Reações: dragao86