Vitória SC
0
FC Porto
1
Apr 03, 2024 at 08:15 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,295
Quem forçou foi o SC ou o Pinho?
Eu sei a história.

O que quero dizer é que o SC neste caso como nós outros anteriores preferiu que o jogador cumprisse o contrato. Ele próprio o diz.

Não te preocupes que eu já disse que apoiava o AVB e sei perfeitamente a gestão errática que tem sido feito pela SAD e as questões das comissões.

Ou dito por outras palavras ao dizer o que disse do SC aqui não estou a desculpar o Pinho, bem pelo contrário.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Julgo que o Namaso merecia uma hipótese, no lugar de Evanilson.
Tenho um Borges como um miúdo com grande potencial que evoluiu zero esta época. Espero que agarre a oportunidade.
Tactivamente gostava de ver o Nico a baixar mais para pegar no jogo, com Varela, porque a precisão se passe do CRamos não é boa, e o boinas vai-nos morder aí. Espero que SC não se lembre de meter nessa tarefa Pepê porque senão preparem-se para os calafrios com perdas de bola em zonas críticas.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,295
Acabei de responder a isso.

Eu sei essa história e da envolvência do Pinho em todo esse imbróglio e da questão das comissões e toda a gestao que tem envolvido a SAD. E por isso naturalmente defendo uma mudança em Abril.

O que disse e o próprio SC já o tem dito é que prefere que os jogadores cumpram os contratos até ao fim desde que exista rendimento. O problema é algumas vezes esses jogadores no último já não estão aqui com a cabeça.

Com isto não estou a fazer do SC o mau da fita, acho sim e já achava no inicio da epoca que falha um pouco aqui.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,385
Tratar de resolver o assunto com uma vitória por dois golos de diferença.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acabei de responder a isso.

Eu sei essa história e da envolvência do Pinho em todo esse imbróglio e da questão das comissões e toda a gestao que tem envolvido a SAD. E por isso naturalmente defendo uma mudança em Abril.

O que disse e o próprio SC já o tem dito é que prefere que os jogadores cumpram os contratos até ao fim desde que exista rendimento. O problema é algumas vezes esses jogadores no último já não estão aqui com a cabeça.

Com isto não estou a fazer do SC o mau da fita, acho sim e já achava no inicio da epoca que falha um pouco aqui.
é normal, achas que o Mourinho queria perder o Deco quando ele tinha propostas para sair e depois andou amuado parte da epoca?.. os treinadores querem sempre manter os jogadores, mas não é o treinador que decide..
 
  • Like
Reações: pensador

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,872
46,324
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de responder a isso.

Eu sei essa história e da envolvência do Pinho em todo esse imbróglio e da questão das comissões e toda a gestao que tem envolvido a SAD. E por isso naturalmente defendo uma mudança em Abril.

O que disse e o próprio SC já o tem dito é que prefere que os jogadores cumpram os contratos até ao fim desde que exista rendimento. O problema é algumas vezes esses jogadores no último já não estão aqui com a cabeça.

Com isto não estou a fazer do SC o mau da fita, acho sim e já achava no inicio da epoca que falha um pouco aqui.
O problema é a SAD dar sequer palavra ao treinador em quem tem ou não de sair

A gestão de entrada e saída de ativos do clube tem de ser feita pela SAD não pelo treinador do clube

Mas isto não é conversa para aqui chamada
 

jrfernandes

Arquibancada
11 Março 2016
138
9
É pra ganhar e garantir a final da taça! Projetar já a próxima época, terminando esta com vitórias em todos os jogos!