Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Bem esgalhada esta candidatura com Mário Santos. Fiquei comovido, porque vibrei muitas vezes com Aurora Cunha, Fernanda Ribeiro, Rosa Mota, Carlos Lopes, etc.
Ver assim falar, debater, conversar, elevar para um nível Académico e cientifico, é um FAROL para o FC do Porto.

Sinceramente adorei esta apresentação e estou a enviar esta apresentação a muita gente para despertar alguns amigos e familiares pata sairem do marasmo e falta de ideias da candidatura de PdC.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,089
10,705
O Maniche foi investidor no Camacha, da Madeira, sei disso pq na altura estavam na mm série q o Cinfães no Campeonato de Portugal (na altura, a 3a divisao nacional), e acabou assim:
Camacha termina parceria com Maniche por "incumprimento contratual"
O clube madeirense AD Camacha anunciou hoje o fim da parceria com o antigo futebolista Maniche, alegando um "incumprimento contratual", um dia após ter sido despromovido do Campeonato de Portugal.
Essa do Maniche e a Camacha….. Um dia alguém vai contar a história….. Atenção, a verdadeira….
 
  • Like
Reações: cybersoze35

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,550
2,836
o DD tem que ser alguém que sabe bem o que faz.

para entrar e organizar tudo rapidamente.

acho que não há lugar para grandes experiências ou tiros no escuro neste momento.
Era bom que fosse um Mário Santos, mas do futebol. Alguém com experiência em reorganizar o departamento de futebol de um clube.

Não tenho conhecimento se haverá algum português com este perfil.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Muito bem André, não caiu na tentação de buscar uma glória o passado, um ex atleta mas sem curriculo em termos de organização e capacidadde construtiva, académica, cientifica e social.
Parabéns ao Mário Santos que transformou a Canoagem que aera a modalidade pobre e filha do Remo numa modalidade Olimpica de valor no País. Um projeto com gente do Norte e força do Norte, mas que os de lisboa souberam roubar as medalhas quando cheirou a ouro. Pinto da Costa até nisto dormiu.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,032
6,021
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito bem André, não caiu na tentação de buscar uma glória o passado, um ex atleta mas sem curriculo em termos de organização e capacidadde construtiva, académica, cientifica e social.
Parabéns ao Mário Santos que transformou a Canoagem que aera a modalidade pobre e filha do Remo numa modalidade Olimpica de valor no País. Um projeto com gente do Norte e força do Norte, mas que os de lisboa souberam roubar as medalhas quando cheirou a ouro. Pinto da Costa até nisto dormiu.
Foi buscar um gajo do norte, e nao a lisboa.


Este luis andre, sempre em lisboa
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,666
6,660
Acho que muitos portistas se vão inscrever como sócio. Um projecto destes com gente tão profissional está a entusiasmar muitas pessoas que além do futebol, gostam muito de desporto.
Não tenho dúvidas que atrair sócios será uma prioridade e com ele haverá mais gente disponível para o ser.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,585
8,419
Mesmo nesse tempo comprava-se muito barrete.

O AVB não é milagreiro, contratará também barretes espero é que não venham a custar 10/15/20 milhões.
Desde que os compre convencido que serão mais valias já é uma evolução. Porque PdC fez compras só porque davam comissões.
 
  • Like
Reações: RGalego e F_Ferr

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,947
3,060
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O SC está esgotado.
Nao sei se está. Ele ama o FCP e é bom ter um treinador assim. Se eu fosse o Sergio era mais provavel continuar com uma mudança de direçao, caso me garantissem q nao era eu q tinha q andar a defender o clube de tudo e todos, e q nao tivesse q andar a mandar tantos bitaites sobre as contrataçoes pq podia ter confiança q o DD sabe o q pretendo para a equipa, entre outras situaçoes q perturbam um pouco o trabalho do treinador. Nestes ultimos anos, tirando agora q querem votos, o Sergio andou a fazer de treinador, diretor desportivo e até presidente, uma vez q ng se foi indignando com tudo o q tem prejudicado a nossa equipa. Faz mto mais sentido continuar com alguem q lhe permitisse voltar a poder concentrar-se na sua principal funçao, do q continuar com quem o obrigou a fazer varias funçoes ao mm tempo nestes ultimos anos.
Mas pelo q conhecemos do Sergio, sim é provavel q saia se ganhar o AVB, talvez alegando estar esgotado como dizes, e nao consiga dizer "basta!" pela gratidao q tem para com ele se ganhar o PdC.
Seja como for, nao estamos a votar o treinador, estamos a votar acabar com mtos comportamentos q sao lesivos do clube, e convem todos percebermos q é disso q se trata. A Lista A tenta divergir os assuntos para os unicos pontos em q acham q estao em vantagem, a academia da Maia e o Sergio. Convem termos cabeça fria e perceber q nao vamos lá decidir estas duas coisas, caso contrario os SD vao continuar a fazer o negocio dos bilhetes, os Pinhos e Alexandres vao continuar a encaixar comissoes "principescas", e pior q tudo, as finanças do clube vao continuar a definhar. E nem me venham com adiantamento de receitas de 70M e contas parciais como o indicador definitivo q agora as nossas contas estao saudaveis, q isso é de rir. O q interessa sao as contas em 30/Junho e essas nao vao ser tao bonitas. É mto lindo apresentar contas do 1o semestre em negocios onde esse semestre é onde entram as receitas quase todas.
Espero q ponderem bem estes fatores todos, e dp logo se vê quem ganha, se ganhar a Lista A teremos q aceitar pq é a democracia. Mas duvido mto q os comportamentos lesivos do clube parem.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,947
3,060
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sim mas isso não lhe garante experiência nenhuma como director desportivo.
Era exatamente isso q eu estava a querer dizer, nao só nao tem experiencia, como na unica em q temos conhecimento q participou, nao correu bem. Sim q ele nao meteu só dinheiro, foi para lá gerir, ou pelo menos era essa a intençao. E dp acabou assim. Diria q tem tudo menos perfil, até demonstrar melhores experiencias do q esta.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,947
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ser um nome impactante, senão o André não ia guardar o nome como o último trunfo eleitoral.
Só pode ser o Casillas. Não estou a ver outro nome tão impactante e que "todos os sócios e adeptos vão gostar". Vai ser a bomba que vai decidir, por larga margem, a vitória do André nestas eleições.

Mais - aqui contra a minha opinião - suspeito que o André vai conseguir entusiasmar o Sérgio com o seu projeto e vai renovar com ele por mais 2 anos.
 
  • Love
Reações: João Branco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,705
22,116
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Outra vez essa conversa ? É preciso listar outra vez a lista de flops do Marselha? Não faz sentido nem este é um nome do agrado dos portistas… Não acredito que seja ele.
Que interessa os flops?
Desde que saiba rosnar aos árbitros e levantar placas já mantemos a bitola dos últimos anos...
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre
Estado
Não está aberto para novas respostas.