Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,289
Os benfiquistas infiltrados no fórum, dão muito nas vistas neste tópico!

Clarinho como o centro de estágio da Maia...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Na mentira que o PDC inventou ontem do AVB ter contactado o Macaco saiu-lhe uma verdade da boca "manter as regalias da claque", e quem é que as deu? Ah pois... Mais valia não ter feito campanha, como tinha dito, para as figuras tristes que anda a fazer.
Fala em manter as regalias da claque como se fosse:
- um crime
- algo negativo para os sócios

Ora, se ainda percebe que é crime e negativo para os sócios, arma-se com um...o outro vai fazer merda igual. Tudo tão triste, tudo tão pequenino.

PdC apenas procura que ele e os seus amigos mantenham as suas próprias regalias e isso, espero que PdC não digo que AVB as vai manter.
 
  • Like
Reações: Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,101
5,857
O que mais me preocupa é que a academia, não terá como objectivo somente a campanha.... Provavelmente terá algo mais por detrás como contrapartidas a alguém e dai toda a pressa em assinar papelada e iniciar a obra antes das eleições. Quem vier a seguir depois leva com tudo o que foi assinado.
Isto é criminoso e é estar se a cagar para o clube.
 
  • Like
Reações: Master e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Próxima promessa:

Vamos criar uma "Equipe" para vencer a Champions League!!!! (Daqui há 2 anos)

Só falta esta promessa...
Creio que já o fez, ou algo parecido, há algumas semanas atrás.
Palpita-me que, com a força que começa a levar a Lista B, PdC vai prometer tudo. Agora até repete "vai ser o meu último".

Mais dia menos dia, chora e pede "por favor" ou "pela gratidão que me devem".
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,101
5,857
Creio que já o fez, ou algo parecido, há algumas semanas atrás.
Palpita-me que, com a força que começa a levar a Lista B, PdC vai prometer tudo. Agora até repete "vai ser o meu último".

Mais dia menos dia, chora e pede "por favor" ou "pela gratidão que me devem".
Pelos vistos vai ao programa do Daniel Oliveira...
Portanto choro também vai haver.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
O que mais me preocupa é que a academia, não terá como objectivo somente a campanha.... Provavelmente terá algo mais por detrás como contrapartidas a alguém e dai toda a pressa em assinar papelada e iniciar a obra antes das eleições. Quem vier a seguir depois leva com tudo o que foi assinado.
Isto é criminoso e é estar se a cagar para o clube.
Não é inocente a constatação de AVB quando diz que se ganhar, espera não ver os credores todos em fila à porta da SAD. Mas temo que venha a ser assim.
 
  • Like
Reações: K92

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,729
18,532
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@Vieira_Amares espero bem que tenhas uma lista de todos os bots andam por aqui, vai ser muito engraçado ver o desaparecimento da estrondosa maioria depois das eleições.
 
  • Like
Reações: Master
dragaolux

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,585
1,443
capasdofcporto.blogspot.com
DESMENTIDO

Comunicado FC Porto

Em causa as notícias difundidas por alguma comunicação social

1. Contrariamente ao que está a ser desde ontem à noite difundido por alguma comunicação social, não é verdade que o FC Porto tenha dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag.

2. Tão pouco é verdade que corra neste momento qualquer tipo de acção de execução de dívidas.

3. Acresce que, como já foi tornado público, o FC Porto tinha a 31 de março todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas.


 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,729
18,532
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Portanto, usam as redes sociais do clube para desmentir que haja qualquer processo judicial, sendo desmentidos minutos depois.
Mais uma vergonha, descobrimos a mentira do dia via candidatura de JnPDC.

"2. Tão pouco é verdade que corra neste momento qualquer tipo de acção de execução de dívidas"...Sim, nos acarditamos em voces!!!!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,165
19,210
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Próxima promessa:

Vamos criar uma "Equipe" para vencer a Champions League!!!! (Daqui há 2 anos)

Só falta esta promessa...
Pode perfeitamente dizer. Ele nao tem intenção nenhuma de cumprir.

Ele tem é q agradecer muito ao Kohler senao nao tinha um cêntimo para o café quato mais para campanhas.

É o produto do trabalhinho desta gente, mao estendida, a viver de favores e fretes.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,054
10,569
Continuo a dizer, o pior inimigo da candidatura de Pinto da Costa é o próprio.
Ele continua a falar e a dizer o que quer, baralha-se, confunde-se e deita a perder todo o trabalho da equipa que está por detrás da sua candidatura…..
João Koehler deve estar pior que estragado! São “tiros nos pés” todos os dias….
Na rede social X, estão 2 ou 3 que passam os dias a “correr” atrás do prejuízo…….
O João Koehler deve dizer para si próprio, “assim nunca mais sou presidente….”
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
DESMENTIDO

Comunicado FC Porto

Em causa as notícias difundidas por alguma comunicação social

1. Contrariamente ao que está a ser desde ontem à noite difundido por alguma comunicação social, não é verdade que o FC Porto tenha dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag.

2. Tão pouco é verdade que corra neste momento qualquer tipo de acção de execução de dívidas.

3. Acresce que, como já foi tornado público, o FC Porto tinha a 31 de março todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas.


Dívidas...atrasos...dívidas...atrasos...dívidas...atrasos....
 
  • Like
Reações: Vinha e Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.