Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,405
15,629
Vila Nova de Gaia, 1975
Pois pois… eu sabia q a verdadeira questão era essa.

Será relevante para o clube? Não. Os sucessos e miserias de Mourinho, Robson ou AVB depois de sairem do clube foram relevantes para o clube? Não. Alias, o proprio AVB é um ótimo exemplo.

É q fica mesmo a curiosidade. Nada mais. O resto são extrapolações pouquíssimo racionais e, por conseguinte, que levam mais a conclusões falsas q verdadeiras.
Em primeiro lugar não estamos a discutir a relevância para o clube,mas sim para os adeptos.

Em segundo lugar, tu podes seguir a carreira dos Vitinhas, dos Moutinhos, dos Hulks ou dos Mourinhos e AVBs apenas por curiosidade. Eu não. Tenho genuinamente interesse no que se passa com eles e torço pelo seu sucesso por tudo o que fizeram por nós. São sentimentos muito diferentes. Formas diferentes de se relacionar com quem defende o nosso clube.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,848
29,575
Se assim é mais uma razão para não se ter excedido com os insultos que proferiu a PdC.
Não sei se será mas pelo facto de hoje estar junto dos órgãos sociais do AVB leva-me a acreditar nisso...

Epa, Pinto da Costa preferiu coisas do foro íntimo da família Pedroto. Ia comer e calar? Não é fácil. Falar de fora é uma coisa mas para quem é atingido é outra...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,654
3,130
Se isto que o A. Tavares diz acontecer é um enorme “upgrade” em relação ao que têm sido as últimas eleições do clube nas quais existia “campanha”, intimidação, Super Dragões a fazer o sei “trabalho” etc…
Em que eleições sentiste isso?

Votei 2 vezes (as 2 mais “difíceis” para PdC) e nunca me senti minimamente ameaçado.
Claro que a vitoria era uma certeza (ou “certeza “ nas ultimas), mas até votei literalmente antes do Macaco e votei em branco e não senti qualquer tentativa de nada.

Bem diferente do que se passou a 13 de Novembro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,618
Não concordo, se PC ganhar deixo lugar anual e de ser sócio, não vou deixar de ser Portista e de amar o FCP, mas com PC não é o meu, o nosso FCP como aprendi a amar, é o deles, e isso faz toda a diferença!
Eu percebo o que dizes e compreendo. Conheço muita gente que nos últimos deixou de ser sócio e de ter lugar por causa de Pinto da Costa.
Eu, apesar de ser contra esta direção desde há muito tempo, apesar de ter levado uns empurrões e uns estalos do braço armado (em pleno Dragão) por não querer assinar a recolha de assinaturas de uma candidatura de Pinto da Costa (isto significa ser agredido na tua própria casa) não consegui deixar de ter lugar r marcar presença em todos os jogos até 2014.
Em 2014 mudei-me para a Alemanha e deixer de ter lugar. Depois de muito tempo em conversas com o clube apercebi-me que como correspondente era um adepto/sócio de “segunda categoria” para eles e aí sim deixei de ser sócio. Continuo a ir ver todos os jogos que posso sempre que estou em Portugal ou sempre que o Porto joga aqui perto.
Se AVB ganhar acredito que as condições dos sócios correspondentes vão mudar e aí voltarei a ser sócio.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Que sentimento Casa do Porto da Afurada a rebentar pelas costuras, " O Porto é Nosso" e "Villas Boas allez" são os cânticos proferidos pelo povo! Sim se havia dúvidas para alguns, AVB é o presidente de TODOS os Portistas.

Enquanto isso sou avisado pelo meu primo que o Porto Canal está a transmitir uma receita de tripas
Que saudades de umas tripinhas á moda do porto
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,618
Em que eleições sentiste isso?

Votei 2 vezes (as 2 mais “difíceis” para PdC) e nunca me senti minimamente ameaçado.
Claro que a vitoria era uma certeza (ou “certeza “ nas ultimas), mas até votei literalmente antes do Macaco e votei em branco e não senti qualquer tentativa de nada.

Bem diferente do que se passou a 13 de Novembro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nas últimas eleições aconteceu tudo isto a gente que me é próxima. Eu não senti isto porque não estive lá (vivo fora de Portugal), mas conheço gente que me é próxima que viveu isso.
Por exemplo, ser encaminhado à zona de voto pelo Macaco!
 
  • Wow
Reações: grandeFCP

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,039
13,682
Eu percebo o que dizes e compreendo. Conheço muita gente que nos últimos deixou de ser sócio e de ter lugar por causa de Pinto da Costa.
Eu, apesar de ser contra esta direção desde há muito tempo, apesar de ter levado uns empurrões e uns estalos do braço armado (em pleno Dragão) por não querer assinar a recolha de assinaturas de uma candidatura de Pinto da Costa (isto significa ser agredido na tua própria casa) não consegui deixar de ter lugar r marcar presença em todos os jogos até 2014.
Em 2014 mudei-me para a Alemanha e deixer de ter lugar. Depois de muito tempo em conversas com o clube apercebi-me que como correspondente era um adepto/sócio de “segunda categoria” para eles e aí sim deixei de ser sócio. Continuo a ir ver todos os jogos que posso sempre que estou em Portugal ou sempre que o Porto joga aqui perto.
Se AVB ganhar acredito que as condições dos sócios correspondentes vão mudar e aí voltarei a ser sócio.
Eu tenho me mantido sobretudo depois da pandemia porque acreditava que AVB ia-se candidatar e para mim já era o meu candidato a 8 anos (podem ver as minhas mensagens de há 8 anos) , quero participar da mudança, já vai na terceira que vou votar contra, mas nessa é que acredito que vai haver, se não como digo, não vou mais alimentar mamões, eu quero alimentar o FCP!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Ainda ninguém colocou aqui hipótese de um treinador que pode ser o DD...
Isso já temos actualmente.
Não temos esse histórico e sinceramente não concordo.
SC é o manager de todo o futebol do Porto.
Quando se fazem planteis para o Porto do ponto de vista de gestão do clube queres comprar jovens de talento que possas retirar rendimento desportivo e financeiro. E Ter um misto de experiencia e juventude.
O treinador com a cabeça na guilhotina quer é jogadores experiences e feitos que lhe deêm rendimento imediato.

Do reinado de SC tens
Brahimi, Herrera, Mbemba, Marcano, Marega Uribe e Taremi a sair a custo '0'. E Otávio n saiu mas cometemos uma loucura ao renovar contrato. E quando foi bem vendido o SC fez a birra que fez.
Alex Tells e SO vendido ao preço da uva mijona, assim como Luis Diaz, Vitinha bem abaixo do Valor de Mercado.
Cometemos o error de ir buscar Marcano e pagar por um trintão encostado na Roma o premio para ele se desvincular da Roma e pagar um dos salarios mais elevados do plantel.

Isto é tudo o que não Fazer para gerir o Porto.

Obrigado SC, mas já vais tarde
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,480
11,719
28
Chegou a altura de pesquisar “Antero” no perfil do Rui Pinto. Ele explica em poucos tweets a intervenção do AH nas comissões e nos empresários amigos. Pinho,, Antero é tudo farinha do mesmo saco. Só não dava para todos…
Acredito
Não sou a favor de uns nem de outros . São tudo mamões/chulos . Agora antes de pinhos e pdc Júnior aparecer ganhávamos muitas vezes e não estávamos neste sufoco financeiro ..
 
  • Like
Reações: Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Se isto que o A. Tavares diz acontecer é um enorme “upgrade” em relação ao que têm sido as últimas eleições do clube nas quais existia “campanha”, intimidação, Super Dragões a fazer o sei “trabalho” etc…
Não percebo a parte da numeração e mesas de voto.
Quem tem o numero 110001 vota em qual Mesa? Na mesa 1?
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,654
3,130
Nas últimas eleições aconteceu tudo isto a gente que me é próxima. Eu não senti isto porque não estive lá (vivo fora de Portugal), mas conheço gente que me é próxima que viveu isso.
Por exemplo, ser encaminhado à zona de voto pelo Macaco!
Olha eu votei literalmente ao lado do macaco e não fui minimamente importunado.
E não votei PdC.

Eu e quem estava comigo.

Toda a gente votava completamente sozinha sem qualquer interferência.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
´´Se um homem de caráter e palavra disse que se iria manter à margem das eleições, é digno que as candidaturas também o façam ao falar sobre o treinador. É conversa para ser tomada na devida altura. Pepjin Ljinders? Sobre treinador estamos falados”
AVB
Alguém sabe porque terá surgido o nome do Pepijn Lijnders? Falou-se de alguma coisa?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.