Liga Portugal Betclic 2023/2024

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,651
6,772
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,158
3,827
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Toma la um amarelo oh pote!!! Entao ?!! Pensas que podes meter a cara no caminho do piapiao do mundialito?!
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,232
2,748
Isto está a ser uma camuflagem do que se passou ontem. Tudo normal neste benfiquistao. Os do norte é que são os arruaceiros. Os que levam sumarissimos e afins. Cambada de gente incompetente e isentos no desporto nacional. Pessoas certas nos locais certos segundo o poeta Luís Filipe vieira aka orelhas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,920
9,373
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Haha
Reações: blueriver

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,504
50,956
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Além do nosso jogo, hoje teremos mais dois jogos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,106
15,726
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Impressionante como o VAR nem sequer chama o árbitro para ver o lance do Di Maria. Já nem falo e expulsar, falo em chamar para ver.

Escandaloso... E fica fácil entender a revolta da equipa com o Estoril (apesar de condenar a postura em campo): esta época temos jogado com critérios especiais, muito próprios.
Eu só não condeno como amava que um jogador se passasse e desse 2 murros bem dados a um árbitro para ver se começavam a pensar 2 vezes antes de roubar.
Nem que isso lhe custasse a carreira.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,145
10,692
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Efemérides.
Faz hoje 5 anos que o Bruno Paixão aos comandos do VAR transformou um 2-0 para o Feirense num 1-1 para o Carnide. Esse foi um dos jogos em que o VAR fez o seu trabalho para levar o Carnide e Bruno Lage até ao título. Passaram 5 anos e o nome dos artistas no VAR mudou, mas o resultado continua a ser o mesmo, como se viu ontem pela enésima vez.
Também por isso fico absolutamente enojado quando vejo o nosso presidente a dizer que a arbitragem piorou desde que apareceu a candidatura de André Villas Boas. Mais um mandato passou e continuamos a ser sistematicamente prejudicados. O que fez esta direção? Absolutamente nada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Efemérides.
Faz hoje 4 anos que o Bruno Paixão aos comandos do VAR transformou um 2-0 para o Feirense num 1-1 para o Carnide. Esse foi um dos jogos em que o VAR fez o seu trabalho para levar o Carnide e Bruno Lage até ao título. Passaram 4 anos e o nome dos artistas no VAR mudou, mas o resultado continua a ser o mesmo, como se viu ontem pela enésima vez.
Também por isso fico absolutamente enojado quando vejo o nosso presidente a dizer que a arbitragem piorou desde que apareceu a candidatura de André Villas Boas. Mais um mandato passou e continuamos a ser sistematicamente prejudicados. O que fez esta direção? Absolutamente nada.
Arrumando o avb é que vai ser..
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,707
7,660
Esmoriz
Não fiquei nada impressionado com o sporting ontem. Nem ontem nem na quinta feira, aliás. Não fosse o golo aos 92, com a vinda ao dragão, tenho quase a certeza que ainda iam borrar a cueca. Gyokeres também me parece estar um bocado cansado e fora de forma e foi ele que fez a diferença em muitos jogos. Mas claro, agora confiantes e com a moral dos pontos de vantagem o resto do campeonato vai ser um passeio. Espero que cheguem à final da taça já em descompressão .
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,751
18,562
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sem dúvida que como podes ver lhe reconheço qualidade e sempre disse, o projeto do Sborde não é o Varandas que é um zé total, é o Amorim.

Mas nao acho que ele dê baile a todos. Pelo contrário connosco levou um monte de banhadas.
Umas vezes é melhor outras leva ele banhada.
Ganhou este ano, está de parabéns.
Não é o melhor treinador do mundo mas é um belo treinador.
Basta ver o que o gajo consegue,muda metade do 11 de jogo a jogo e a identidade da equipa mantem-se,há tanto mas tanto trabalho feito ali e é mérito todo dele.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Tinha dito que iria ser um jogo renhido e apertado e não me enganei. O jogo da taça tinha deixado esses indicadores.
Também tinha dito que estava muito curioso com a dupla arbitral e mais uma vez como tinha previsto houve polémica e mais uma vez uma decisão incompreensível e estou naturalmente a falar do lance do Di Maria. Difícil lutar contra isto.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,240
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tinha dito que iria ser um jogo renhido e apertado e não me enganei. O jogo da taça tinha deixado esses indicadores.
Também tinha dito que estava muito curioso com a dupla arbitral e mais uma vez como tinha previsto houve polémica e mais uma vez uma decisão incompreensível e estou naturalmente a falar do lance do Di Maria. Difícil lutar contra isto.
Lembra te das palavras do supermly

Com VAR quase nao há erros 😂😂😂
 
  • Like
Reações: Feraz

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,858
2,932
Não é o melhor treinador do mundo mas é um belo treinador.
Basta ver o que o gajo consegue,muda metade do 11 de jogo a jogo e a identidade da equipa mantem-se,há tanto mas tanto trabalho feito ali e é mérito todo dele.
Ele tem um sistema que funciona e nunca muda. Quando tentou algo diferente foi goleado. Na europa dá para ter uma ideia melhor sobre o real valor deste Zbording, que é abaixo de um Atalanta. O mérito do Amorim é sobretudo de saber escolher os jogadores. Mas o pessoal esquece-se de têm sido tão ou mais beneficiados que os merdas do lado nos últimos anos. Alguma vez foram roubados como nós desde que o Vagandsa é presidente? E já ninguém se lembra do ano que foram campeões? maior roubo que tenho memória, além de escândalos como o Palhinha..
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,810
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Podem dar as cambalhotas que quiserem, mas mesmo com muita incompetência nossa, foram os homens do apito - sobretudo o VAR - que nos tiraram da luta pelo 2° lugar.

Aliás, a não expulsão do Di Maria, é a prova cabal que o VAR defende sempre os interesses de determinado clube.

Mas como a direcção está mais preocupada com o Luís André e a lançar comunicados para limpar a imagem, é normal não terem tempo para defender o clube e exporem a dualidade de critérios da arbitragem.

Percebo que os adeptos não queiram perder tempo num assunto que os próprios dirigentes varrem para baixo do tapete ou arranjem um bode expiatório dentro que ama o mesmo símbolo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Amorim é um belo treinador. Do melhor que há por cá.

E o Gyokeres que ontem ha quem diga q não apareceu e certamente estava desatento, é um portento de jogador que faz a diferença.
Hjullmand cumpre muito bem.

Nenhum dos 2 é um “sub23”.

Nestes 3, incluindo o Amorim, estão umas boas dezenas de milhões.

Perdendo o Amorim e o Gyokeres, não vejo este sporting manter minimamente o nivel no próximo ano. Complicado fazer essa renovação.

Deixo desde ja a minha previsão para o sporting na proxima epoca. Regresso ao terceiro lugar e Champions fraquinha. Com contestação ao vagandas a subir vertiginosamente.
 
  • Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,757
40
Amorim é um belo treinador. Do melhor que há por cá.

E o Gyokeres que ontem ha quem diga q não apareceu e certamente estava desatento, é um portento de jogador que faz a diferença.
Hjullmand cumpre muito bem.

Nenhum dos 2 é um “sub23”.

Nestes 3, incluindo o Amorim, estão umas boas dezenas de milhões.

Perdendo o Amorim e o Gyokeres, não vejo este sporting manter minimamente o nivel no próximo ano. Complicado fazer essa renovação.

Deixo desde ja a minha previsão para o sporting na proxima epoca. Regresso ao terceiro lugar e Champions fraquinha. Com contestação ao vagandas a subir vertiginosamente.
Com dois títulos, o varandas está cada vez mais legitimado por lá. Gozaram-no mas tem levado a sua avante.