Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,718
Com o que aconteceu com os Super Dragões acho que esse perigo estará um pouco amenizado, mas mesmo assim...

São muitos anos.

Parece-me inevitável existirem alguns problemas pós eleições. Esperemos que nada demasiado grave e demasiado prolongado.
Tudo se equilibra com o tempo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,718
A verdade é que Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu um clube com 2 pavilhões, sendo que o principal era melhor e maior do que o único que temos actualmente.
Também recebeu um clube que tinha um complexo de piscinas (durante anos e anos esteve aberta ao lado uma cratera para uma piscina olímpica que nunca se concretizou).
E um ginásio. O clube tinha um ginásio.
E uma pista de atletismo. Também tínhamos.
E 4 campos relvados de treinos de futebol.
O complexo desportivo das Antas era algo de assombroso.
Antas é mítico. Natação grandes atletas que por lá andavam. Outros tempos.
 
  • Like
Reações: Vinha e Mike_Walsh

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,281
Gaia
Essa Carina é a Caldeira?
----------------------

Sim, a filha do Administrador Caldeira, que faz um programa com o socialite lisboeta, faz uma despesa enorme em recursos, meios e guito. Faz os programas em Lisboa, e tem a mania que um programa apartir do Porto canal pde concorrer com os programas tipo FamaShow. Um capricho da filhinha que o pai satisfaz.
Nepotismo instalado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,718
----------------------

Sim, a filha do Administrador Caldeira, que faz um programa com o socialite lisboeta, faz uma despesa enorme em recursos, meios e guito. Faz os programas em Lisboa, e tem a mania que um programa apartir do Porto canal pde concorrer com os programas tipo FamaShow. Um capricho da filhinha que o pai satisfaz.
Nepotismo instalado.
Babes 😂😂
 
  • Haha
  • Like
Reações: K92 e Edgar Siska

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,586
1,446
capasdofcporto.blogspot.com
----------------------

Sim, a filha do Administrador Caldeira, que faz um programa com o socialite lisboeta, faz uma despesa enorme em recursos, meios e guito. Faz os programas em Lisboa, e tem a mania que um programa apartir do Porto canal pde concorrer com os programas tipo FamaShow. Um capricho da filhinha que o pai satisfaz.
Nepotismo instalado.
Segundo o CM vai haver corte nos custos no Porto Canal (se a lista A ganhar)

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/corte-nos-custos-afeta-porto-canal
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,647
Pedro Marinho Falcão é barra sobretudo em direito fiscal e a sociedade era muito forte em laboral. De resto não sei muito mais deles. Aliás o dr. Pedro marinho Falcão é um homem e um académico de seriedade inatacável que tenho o prazer e sorte de conhecer e ter sido meu professor.

Mas gostava de perceber porque deixamos o Gil Moreira dos Santos que salvou o presidente e o clube de tudo e mais alguma coisa no apito dourado. Em termos de processo penal não havia melhor no país e tinha dado muito jeito nos processos mais recentes, nomeadamente no processo dos emails e nas brigas legais que devíamos ter tido em muitos outros processos que envolviam as toupeiras...

Juro que não consigo perceber
Se calhar o Pinho não sacava comissão...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,679
7,999
Segundo o CM vai haver corte nos custos no Porto Canal (se a lista A ganhar)

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/corte-nos-custos-afeta-porto-canal
Ate dia 27 a lista A vai desvendar o que aconteceu a jimmy hoffa , a champions league terá desempates numa corrida de surf em vez de penaltis , vao vender o namasio por 260 milhões, a identidade de jack o estripador será finalmente revelada e por fim teremos um campo de gelo para jogar curling
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,905
-------------------------------

Então fica a saber que a Joana e o 1º marido da Joana arranjaram trabalho no clube, entretanto separaram-se + ou - 6 anos e o marido atual já estava no clube.
Há também uma Carina Glitter que faz uma grande despesa ao Porto Canal que espero vá arranjar emprego na SIC Cara ou nas revistas cor de rosa.
Então o clube é como os políticos, "job for the boys...."
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se calhar o Pinho não sacava comissão...
Não... se calhar prende-se mais a favores com o Namora... não percebo

Aliás a questão é mesmo... temos ganho alguma coisa nos tribunais ultimamente? Pois... acho é que temos perdido em toda a linha
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ate dia 27 a lista A vai desvendar o que aconteceu a jimmy hoffa , a champions league terá desempates numa corrida de surf em vez de penaltis , vao vender o namasio por 260 milhões, a identidade de jack o estripador será finalmente revelada e por fim teremos um campo de gelo para jogar curling
Curling é com o Vítor Baía... finalmente vai dar uso à vassoura
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
122
128
Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,848
74,626
40
Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia.
Não há problema. O AVB constrói no Olival.

Mas se isso fosse verdade apenas iria servir para que os sócios e adeptos do FC Porto vissem, realmente, que o bem do FC Porto não é o que move o presidente.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,195
11,567
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia.
Isso não faz grande sentido mas se assim for tanto mehor para as pretensões da lista B.

Lista B que deve ser o alvo de voto dos sócios, as outras cheiram a bafio.
 
  • Like
Reações: K92

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,889
11,966
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia.
PdC só quer ser ele próprio a construir na Maia; LA só quer o Olival.

O ponto deste post é?

Já sei: o Lobo tá fdd se ganha as eleições.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.