Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,888
11,962
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A verdade é que Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu um clube com 2 pavilhões, sendo que o principal era melhor e maior do que o único que temos actualmente.
Também recebeu um clube que tinha um complexo de piscinas (durante anos e anos esteve aberta ao lado uma cratera para uma piscina olímpica que nunca se concretizou).
E um ginásio. O clube tinha um ginásio.
E uma pista de atletismo. Também tínhamos.
E 4 campos relvados de treinos de futebol.
O complexo desportivo das Antas era algo de assombroso.
Aprendi a nadar nessas piscinas. Bons tempos.

Para quem gostava muito, no início da campanha, de apontar as "obras" feitas de PdC, esquece se que foi tudo feito por causa do Euro 2004 e nada mais, tal como outros clubes neste país.
E no q toca a outras instalações para as modalidades, ficámos a perder, nunca chegámos sequer a recuperar o que tínhamos, em 20 anos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ate dia 27 a lista A vai desvendar o que aconteceu a jimmy hoffa , a champions league terá desempates numa corrida de surf em vez de penaltis , vao vender o namasio por 260 milhões, a identidade de jack o estripador será finalmente revelada e por fim teremos um campo de gelo para jogar curling
Eu queria ter hóquei no gelo.
Para darmos umas pêras nos vermelhos.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
122
128
PdC só quer ser ele próprio a construir na Maia; LA só quer o Olival.

O ponto deste post é?

Já sei: o Lobo tá fdd se ganha as eleições.
O ponto deste post é só vermos as ideias dos candidatos. O LA disse que se perdesse entregava os contratos casa PC estivesse interessado. Se o que me disseram tem algum fundamento o contrário já não se sucederia.

Apenas e só isso...
 
  • Like
Reações: Barrigana

caco1s

Bancada lateral
24 Agosto 2020
948
3,490
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,613
40
Querem uma evidência de que vai tudo continuar na mesma (com PdC)?

Alguém me diz quem vai ser o DD dele? Eu digo. Não vai ser ninguém. Vai continuar a teia de interesses com o Pinho a comandar.

Obviamente, nenhum diretor desportivo com um mínimo de qualidade, não se sujeita a isso. Daí PdC não conseguir recrutar ninguém.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,546
Querem uma evidência de que vai tudo continuar na mesma (com PdC)?

Alguém me diz quem vai ser o DD dele? Eu digo. Não vai ser ninguém. Vai continuar a teia de interesses com o Pinho a comandar.

Obviamente, nenhum diretor desportivo com um mínimo de qualidade, não se sujeita a isso. Daí PdC não conseguir recrutar ninguém.
Não me admirava nada que viessem aí mais imitações desta campanha...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não se se isto tem algum fundamento, mas pelo que um colega meu me disse ontem o PC tem tudo bem estudado. Se perder as eleições o seu sucessor não poderá construir a academia na Maia.
Não vejo em que medida ele possa ter conseguido isso.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,794
8,600
Graças ao seu silêncio até ao jogo do Estoril, os padres foderam-nos a equipa toda psicologicamente, conseguiram colocar-nos a lutar por nada.

Até o Dragão deixou de ser o nosso forte. Qualquer borra-botas vem cá vencer-nos confortavelmente.

Parabéns!! Continue com o bom trabalho.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,613
40
Graças ao seu silêncio até ao jogo do Estoril, os padres foderam-nos a equipa toda psicologicamente, conseguiram colocar-nos a lutar por nada.

Até o Dragão deixou de ser o nosso forte. Qualquer borra-botas vem cá vencer-nos confortavelmente.

Parabéns!! Continue com o bom trabalho.
Isso e incompetência própria.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.