FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,303
O pepe é bem expulso, não se admite um gajo com 41 anos e com a experiência dele fazer isto, também para mim não há qualquer penalty. Perdemos por culpa própria, entramos no jogo já de cabeça perdida, sem fio de jogo e sem criar oportunidades. Não podemos tapar o sol com a peneira. Como já vários users disseram, estamos num fim de ciclo quer do presidente e seus muchachos e do treinador, neste momento estão a fazer mais mal do que bem.

Neste momento a equipa é reflexo do treinador.
Há penalty sobre o Galeno aos 5 minutos... duas faltas iguais às que dão o livre do primeiro golo dos vitós...
Se calhar o Pepe deveria ter encostado a cabeça ao árbitro assistente... pelos vistos não dá cartão... o di piscina e o porco reis que o digam...
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nunca mais acaba esta temporada.

Equipa desgastada, sem cabeça, sem talento, sem personalidade, sem liderança e incapaz de lutar contra as adversidades (incluindo arbitragens).

Sérgio Conceição mais uma vez muito mal a transmitir muita insegurança à equipa.

Valeu pela atitude dos jogadores que, mesmo com 10, tentaram sempre.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,227
33,769
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estão a ver a passividade daqueles gajos de azul a fazer a voltinha e a bater palminhas?! Estamos numa nova época de portismo
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
se nao estou em erro....so vi 2 remates da nossa parte à baliza, na segunda parte....mesmo quando estava 11/11
podemos ter queixas do padre, mas nós nao jogamos nada bem,....
ter posse de bola e com ela nao criar lances perigosos de golo, para mim não é nada....
compreendo que os jogadores estao stressados, porque se sentem roubado...mas os roubos nao sao de agora, porque so agora é que andam em brasa, a contestar o padre? acordaram com o presidente?
os jogadores tem que jogar....se entram neste jogo de contestação, como vestem de azul e branco, levam logo cartao....(se vestissem de vermelho, ainda podiam dar uns socos aos jogadores adversarios, que levavam só um sermao)....
ja na ultima jornada o polvo ajudou os corruptos a aumentarem a distancia para nós, caso corresse mal o jogo com os calimeros...mesmo assim, nao se sentem seguros e como perderam pontos, tem que ajudar mais....dado que é tudo à descarada e ninguem faz nada....
ate ao fim, nao seguramos o 3º.....
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,766
5,461
43
Senhora da Hora
Diz-me um vermelho direto que tenhas visto por o CAPITAO ir protestar um lance com o fiscal de linha. Diga 1. Isto não é um árbitro. É um gajo com um apito
Se reparares os jogadores só se prejudicam se protestarem...os árbitros não estão pra meias medidas
Os nossos só fazem isso constantemente... palhaços

É uma equipa de cabeça perdida à face do treinador limitado ke o Sérgio é
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,819
811
47
Esta gente ja nem vergonha tem cheio deste futebol cheio desta gente que comanda isto tudo rua caralho ide brincar com o caralho que vos foda
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,769
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os árbitros neste momento gozam com a nossa cara. Mas o Fontela Gomes é um homem de uma seriedade inatacável. A sequência de árbitros escolhidos nos últimos 3 jogos é uma provocação sem sentido. O árbitro no final do jogo saiu sem sequer cumprir o protocolo. Não esperou pela saída das equipas como mandam as regras e não o fez, porque é um cobarde e sabe que tem as costas quentes.
O Pepe já tem idade para saber que só prejudica a equipa com atitudes destas. Agora só um jogador nosso é expulso por protestos.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
500
1,377
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
E quem vem o António Folha?
Opa, honestamente, sei lá. Mas que se foda, mudança. É preciso novo ar. Qualquer treinador, para meia dúzia de jogos não é preciso estar com grande planeamento. Até podia ser o Nisa. O efeito da chicotada tem efeitos animicos. Que fosse o folha opa estou por tudo.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80