FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,655
20,124
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Porque reclamar da arbitragem ou fazer barulho ?

Se eles continuam a gozar conosco a descarada mesmo.

Isto é critérios atrás de critérios completamente diferentes.

Por isso que já nem vejo os jogos porque a qualquer momento temos um jogador expulso por qualquer merda..

A quanto tempo não temos uma decisão a favor ?

E atenção jogamos mal e porcamente ..
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,008
53,178
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Para mim é assim

Se quiserem enfiar 4/5 socos no arbitro força

Se sairem de campo ao proximo roubo. 100% apoiado

Agora se a decisão e tentar competir contra esta corrupção os jogadores do Porto têm que meter na cabeça que nao podem estar a dar motivos aos arbitros para nos foderem.

Isto que o Pepe fez nao é nada. Máximo respeito por ele, mas é inadmissível ter uma atitude destas por uma merda sem importância nenhuma
@SafariNasCuecas
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não é automaticamente. É com pessoas competentes a gerirem o clube. E com muito trabalho e boas decisões. Coisas que, infelizmente, há muito fugiram do Dragão, desde direção até ao treinador.

Mas hey, se queres mais 4 anos disto, be my guest, amigo.
Ninguém está a dizer que quero mais quatro anos disto...o pessoal é que pensa que vamos passar a ganhar muito mais...

O que na minha opinião, não vai ser verdade...vai demorar até encontrarmos uma formula ganhadora e forte o suficiente para bater os rivais ajudados por esquemas extra futebol...mas isto é a minha opinião...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Porto não está habituado a perder...é normal que ao minimo desaire o pessoal comece a panicar...

Assim por alto...

Desde 2000 que temos em portugal 24 taças e 24 campeonatos...48 titulos...21 são do Fcporto....11 do benfica...8 Sporting...
Mas neste momento nota-se o fim do ciclo.
Até no gozo e vingança que os árbitros doentes nos fazem por todas as humilhações.
 
  • Like
Reações: Vinha

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Sempre arbitros arbitros arbitros. Nao jogamos futebol porque os jogadores estão nervosos… então se nao consegues inverter a situação sai crl….

fodasse vai-te lixar moço, não jogamos um crl desde que acabou o mundial, modelo de jogo completamente espremido e inconsequente.

hoje nao perdemos por causa do arbitro, nem pelo que o Guimaraes jogou, perdemos uma vez mais porque nada fizemos para ganhar
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,242
9,535
Ok. Do mal o menos. Se o Porto ganhar garante mais um título e a liga Europa. Se ficar em 5 ao menos disputa a Liga Conferênce.

Eu comecei por escrever do mal o menos porque tanto o 3° lugar como o 4 vai ser difíceis de serem alcançados. Temos todos de ter essa consciência.
O Vitória ainda vai a Alvalade e o Braga á luz. Aqui os dois perdem. E ainda jogam um contra o outro.
 
  • Like
Reações: pensador

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,741
49,608
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas realisticamente quais sao as chances do AVB ganhar? Os velhinhos estao todos ao lado do PdC.
Não sei. Sei o que vou vendo e ouvindo das visitas do André às casas e de pessoas aqui e dos seus conhecidos e familiares. A larga maioria vota AVB. Se há mais velhinhos votantes do que todos esses? Veremos...
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Só estou a ver agora o lance
Como é que não se marca esta merda?
 
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,144
10,690
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo o que está a acontecer é fruto do buraco negro que Jorge Nuno Pinto da Costa deixou crescer. A omissão, a inaçāo, a incapacidade da última década fizeram-nos chegar aqui. Durante muitos anos Sérgio Conceição conseguiu disfarçar essas questões, mas chegaria o dia em que isso deixaria de acontecer.
De há alguns anos para cá os árbitros pura e simplesmente deixaram de respeitar o clube. Mais. Não só não respeitam como se orgulham de nos confrontar, de nos despeitar. E fazem-no, porque sabem que nada de errado lhes acontecerá. Porque sabem que serão protegidos pelo Fontelas Gomes, pelos observadores e obviamente pela comunicação social.
Nós sabemos de tudo isto desde os e-mails. E o que é que a nossa direção fez? Para além de ter feito a divulgação através de funcionários do clube no nosso canal? Fizemos alguma queixa na UEFA? Lembro que os cabrões do Carnide e o amigo Luís Filipe Vieira fizeram no imediatamente aquando do processo apito dourado. Não fizemos nada. Absolutamente nada.