FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
"Nova escorregadela numa época que, na Liga, tem estado longe da consistência, estabilidade e resultados desejados. Num poço sem fundo absolutamente conhecido."
In + Futebol
...
😤
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,094
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tudo o que está a acontecer é fruto do buraco negro que Jorge Nuno Pinto da Costa deixou crescer. A omissão, a inaçāo, a incapacidade da última década fizeram-nos chegar aqui. Durante muitos anos Sérgio Conceição conseguiu disfarçar essas questões, mas chegaria o dia em que isso deixaria de acontecer.
De há alguns anos para cá os árbitros pura e simplesmente deixaram de respeitar o clube. Mais. Não só não respeitam como se orgulham de nos confrontar, de nos despeitar. E fazem-no, porque sabem que nada de errado lhes acontecerá. Porque sabem que serão protegidos pelo Fontelas Gomes e pelos observadores.
Nós sabemos de tudo isto desde os e-mails. E o que é que a nossa direção fez? Para além de ter feito a divulgação através de funcionários do clube no nosso canal? Fizemos alguma queixa na UEFA? Lembro que os cabrões do Carnide e o amigo Luís Filipe Vieira fizeram no imediatamente aquando do processo apito dourado. Não fizemos nada. Absolutamente nada.
Eu gostava de saber o real motivo de não expormos isto á Uefa.
É uma coisa que gostava de ver esclarecido.

Enquanto não resolvermos este assunto podem até trazer o guardiola.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,872
13,130
se tu achas que o árbitro está errado a expulsar o Pepe naquele lance, não sei o que te diga.
Aliás, só deviam ser expulsos mais vezes porque era sinal que se cumpria a regra.
Deveriam ser expulsos mais vezes, mas não é só do nosso clube... isso é como um polícia que é apanhado a cometer um crime, e é expulso da polícia e perde todos os benefícios... já a toupeira, mete em causa um pilar da democracia portuguesa, e não só se mantém em funções, como ainda é promovida.
Justiça só é justiça quando é igual para todos...
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mas neste momento nota-se o fim do ciclo.
Até no gozo e vingança que os árbitros doentes nos fazem por todas as humilhações.
Para mim o gozo é possivel a partir do momento em que não temos futebol...

Nós sempre tivemos de jogar mais que o "normal" para compensar decisões...não é de agora...

Quando tens uma equipa sem ideias e sem formulas para desfazer adversários fica fácil para os arbitros inclinarem mais o campo...

Arbitros esses horriveis...escolhidos a dedo por federações horriveis, que dão notas porque o paizinho é observador...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ninguém está a dizer que quero mais quatro anos disto...o pessoal é que pensa que vamos passar a ganhar muito mais...

O que na minha opinião, não vai ser verdade...vai demorar até encontrarmos uma formula ganhadora e forte o suficiente para bater os rivais ajudados por esquemas extra futebol...mas isto é a minha opinião...
Concordo. E o próprio André já deu a entender isso apesar dele querer a pressão de ter que ser campeão na primeira época. Será muito complicado. É verdade.

Mas eu acredito que ele vai tomar as decisões certas para nos colocar o mais rapidamente possível no trilho das vitórias, do bom futebol e dos títulos. Uma coisa me parece clara: vai ser fácil melhorar a miséria que temos visto esta época. Pior do que isto só se a equipa do André fosse totalmente incompetente. E todos ao mesmo tempo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,634
8,376
Falam dos árbitros para que?
Dias atrás o presidente falou dos árbitros no final de um jogo e de que serviu?
Eles roubam e não jogamos nada.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,530
Mas neste momento nota-se o fim do ciclo.
Até no gozo e vingança que os árbitros doentes nos fazem por todas as humilhações.
Épocas más todos têm. Vejam o exemplo do Ajax, Chelsea, United, Bayern,o Liverpool o ano passado e noutras épocas posso citar outros gigantes europeus.
E nós também já tivemos épocas assim. Foi tudo mal planeado e temos pouca qualidade no plantel.
Agora há que saber reagir.
 
Última edição: