FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
O pessoal queixa-se da arbitragem quando temos quotes destas para ler e reler.

“Já fiz a reunião. Não foi uma conversa secreta, mas foi positiva. Apresentámos as nossas ideias, as nossas queixas e tivemos uma boa recetividade. Uma coisa tenho a certeza: as pessoas do Conselho de Arbitragem são extremamente interessadas que a arbitragem melhore, reconhecem que não está bem e são de uma seriedade intocável”.

Há legitimidade alguma para falar das arbitragens atuais?
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Concordo. E o próprio André já deu a entender isso apesar dele querer a pressão de ter que ser campeão na primeira época. Será muito complicado. É verdade.

Mas eu acredito que ele vai tomar as decisões certas para nos colocar o mais rapidamente possível no trilho das vitórias, do bom futebol e dos títulos. Uma coisa me parece clara: vai ser fácil melhorar a miséria que temos visto esta época. Pior do que isto só se a equipa do André fosse totalmente incompetente. E todos ao mesmo tempo.
Não sabemos como vai ser...espero que os sócios votem na mudança...eu estou preparado para uma época de revolução sem titulos...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
Eu gostava de saber o real motivo de não expormos isto á Uefa.
É uma coisa que gostava de ver esclarecido.

Enquanto não resolvermos este assunto podem até trazer o guardiola.
Pk será? Se calhar não convém mexer muito com o assunto e não sobrar para alguém do clube
 
  • Like
Reações: apostador87

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Não é normal um Presidente quere-se perpetuar até aos 90, tal como não é normal o FC do Porto ter um central com 41 anos, posto isto e perante a confusão e o desmando no nosso clube, os padres cumprem as suas funções com missas a preceito todos os fds.

Mas nós só conseguimos mudar o que se passa connosco e na nossa casa, nunca mudamos o que os arbitros fazem, nem CD nem CJ nem Imprensa.
Nós é que temos de voltar a ser os MELHORES em tudo, desde o Presidente ao técnico da rega. Em cada função só devia prevalecer o mérito.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,876
3,457
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O pessoal queixa-se da arbitragem quando temos quotes destas para ler e reler.

“Já fiz a reunião. Não foi uma conversa secreta, mas foi positiva. Apresentámos as nossas ideias, as nossas queixas e tivemos uma boa recetividade. Uma coisa tenho a certeza: as pessoas do Conselho de Arbitragem são extremamente interessadas que a arbitragem melhore, reconhecem que não está bem e são de uma seriedade intocável”.

Há legitimidade alguma para falar das arbitragens atuais?
Genial Sr. Presidente, genial!
 
  • Like
Reações: caco1s e Liberis

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
A minha esperança e nao sei se andarei muito longe da verdade , é que alguma malta que diz que vai votar pdc , provavelmente não irá mas tem medo de represálias e então tem que dizer que vai . É impossível que haja muita gente a rever se nisto que somos atualmente
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,942
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sabemos como vai ser...espero que os sócios votem na mudança...eu estou preparado para uma época de revolução sem titulos...
Sim, também eu. Um passo de consolidação e reordenação e correção do mal feito para depois sim embarcarmos em mais umas épocas de glória. Mas claro que é tudo uma incógnita.

Como estamos é que não podemos continuar.
 
  • Like
Reações: zenabooo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Foda se, ainda há crentes.
O segundo lugar já foi de vela há muito.
A ver se mantém o terceiro, que não vai ser fácil.

Enviado do meu super tijolo!
Repito. Não só o 3° lugar que está em risco. O Porto neste momento está em risco de poder ficar em 5 ° lugar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,173
53,512
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A minha maior esperança em AVB é wue seja capaz de exigir tratamento igual ao Porto e capaz de o conseguir.

Estes dirigentes que la estao sao gozados por todos os outros.