Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
O Baró da casa, é que anda a tirar o lugar ao Vasco.
Mas este menino que ainda não fez 60 minutos de qualidade em todo ano, e custou muitos milhões de €’s, é que é bom.

É um jogador de qualidade mas está a ser uma grande decepção. Não faz nada.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,697
1,147
No Famalicão era craque e deve ter deixado lá a sua qualidade porque aqui no FCPorto ainda está no zero!
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,835
2,839
O momento da época na gestão deste menino foi quando foi para o banco por troca com o Baró no jogo em casa contra o Barcelona. Desde aí, perdeu a alegria. Lembrar que foi graças a ele que resgatámos um ponto contra o Arouca em casa.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,240
1,682
Porto
O momento da época na gestão deste menino foi quando foi para o banco por troca com o Baró no jogo em casa contra o Barcelona. Desde aí, perdeu a alegria. Lembrar que foi graças a ele que resgatámos um ponto contra o Arouca em casa.
Coitadinho
O menino perdeu a alegria e então não acrescenta nada
Perder a alegria é quando um trabalhador fica desempregado e tem família a sustentar
 
  • Like
Reações: T-Dragon e riskolas

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
826
633
Não é a entrar nos últimos 10 min, ou quando a equipa está em anarquia total que vai fazer milagres. Ainda por cima muitas vezes fora dos dois lugares em que está habituado a jogar.

Fez um jogo muitíssimo bom contra o Shakhtar nas poucas oportunidades em que foi lançado no onze e numa altura em que ainda nem estava bem fisicamente. Está-lhe a acontecer o mesmo que aconteceu com o Nico! Este último demorou mas acabou por ter realmente oportunidade reais e de forma continua, o Ivan ainda não as teve.
 
  • Like
Reações: liebe_fcp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,814
42
Porto
Entra já de rastos.
Vou ser honesto...dá-me asco ver este tipo de jogador em campo.
Não sei se é por incapacidade física, se é porque não quer, ou se será algum bloqueio mental, mas isto não é normal. Tudo feito devagarinho, incapaz de fazer um sprint para tentar salvar uma bola, falta de intensidade gritante...desilusão total!
 
  • Like
Reações: Mikev e Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,985
9,204
Hoje não vejo razões pra críticas, foi dos melhores desde k entrou. Melhor jogo dele este ano.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
243
348
Este ano não me parece que passe do que mostrou mais 1 vez.
Tenho a expectativa que no próximo ano, a fazer pré-época que possa mostrar mais