Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
543
2,898
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse naka messi e o DragaoTirsense??😂😂😂

Isso explica muita coisa…
Não, não sou o Dragão Tirsense.Sou dragão bracarense.

E para mim não é penálti, confesso que ainda não ouvi nenhum analista mas amanhã leio nos jornais.

De resto, é só mais do mesmo com este treinador mediano. Até peço para fazer um exercício: desde janeiro 2013 digam-me 3 jogos de jeito que o Porto tenha feito para o campeonato em casa. Não se joga um caracol. Noutros tempos este gajo já tinha sido completamente corrido,mas como tem aquele ar arruaceiro e manda umas patacoadas no peito, o pessoal que acha que o Porto é o canelas criou um endeusamento à sua volta que vale tudo.

Comigo não contem.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,156
107,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, não sou o Dragão Tirsense.Sou dragão bracarense.

E para mim não é penálti, confesso que ainda não ouvi nenhum analista mas amanhã leio nos jornais.

De resto, é só mais do mesmo com este treinador mediano. Até peço para fazer um exercício: desde janeiro 2013 digam-me 3 jogos de jeito que o Porto tenha feito para o campeonato em casa. Não se joga um caracol. Noutros tempos este gajo já tinha sido completamente corrido,mas como tem aquele ar arruaceiro e manda umas patacoadas no peito, o pessoal que acha que o Porto é o canelas criou um endeusamento à sua volta que vale tudo.

Comigo não contem.
É um penalti claro e vai ser unânime. É empurrado pelas costas.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,156
107,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Saiu ao lado a papaia, mas tranquilo. Eu já sei que é uma guerra que não vou ganhar (não gostar do Conceicao).

Já ando nisto há alguns anos, mas é assim a vida.
Ao menos confessas que isso tudo é porque não gostas.

Eu gosto mas acho que devia ter saido em final de 2022 com o titulo.

E que este ano não jogamos um pincel.
Obviamente com responsabilidade toda dele como timoneiro.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
543
2,898
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ao menos confessas que isso tudo é porque não gostas.

Eu gosto mas acho que devia ter saido em final de 2022 com o titulo.

E que este ano não jogamos um pincel.
Obviamente com responsabilidade toda dele como timoneiro.
Não é tudo porque não gosto. Cada macaco no seu galho.

Eu não gosto porque acho que o futebol é fraco (muito emocional, pouco racional) e acho que é um treinador de ciclos curtos (foi assim toda a vida).

Quanto às arbitragens, é um tema no qual muito raramente me escudei durante a vida. Como dizia o nosso grande presidente quando era vivo: “só os estupidos falam de arbitragem”.

Se nós andassemos a jogar de crl com os árbitros a puxar para baixo era uma coisa, agora quando jogamos esta merda que se vê acho que vir para a flash falar de arbitragens e tentar desculpabilizar a época é mentalidade loser.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,156
107,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é tudo porque não gosto. Cada macaco no seu galho.

Eu não gosto porque acho que o futebol é fraco (muito emocional, pouco racional) e acho que é um treinador de ciclos curtos (foi assim toda a vida).

Quanto às arbitragens, é um tema no qual muito raramente me escudei durante a vida. Como dizia o nosso grande presidente quando era vivo: “só os estupidos falam de arbitragem”.

Se nós andassemos a jogar de crl com os árbitros a puxar para baixo era uma coisa, agora quando jogamos esta merda que se vê acho que vir para a flash falar de arbitragens e tentar desculpabilizar a época é mentalidade loser.
Os árbitros batem e têm ainda mais impacto qusndo estás por baixo.

A época nunca seria boa.
Longe disso. Bem longe.

Mas não vamos branquear roubos de arma em punho por "superioridade intelectual".
Isso não é comigo não preciso da mesma para nada num fórum.

Cada macaco no seu galho e cada coisa no seu lugar.
Não branquear roubos não dá nenhuma desculpa para esta época terrível em termos de jogo jogado.