Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,152
33,653
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei que raio se passa… parece que se eclipsou o gajo!
Era um jogador energético, raçudo, ia para cima, fazia coisas diferentes… este Ivan que aqui anda parece um Franco.

Continuo a acreditar na qualidade e em como ainda vai dar alegrias, mas para já tem sido desilusão
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,268
Não sei que raio se passa… parece que se eclipsou o gajo!
Era um jogador energético, raçudo, ia para cima, fazia coisas diferentes… este Ivan que aqui anda parece um Franco.

Continuo a acreditar na qualidade e em como ainda vai dar alegrias, mas para já tem sido desilusão
Uma boa questão para colocar ao SC.
SC será a melhor pessoa para explicar o que se passa/passou com Ivan, como é que o jogador perdeu aquela alegria de jogar de estar em campo....
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Quando se perde são todos cepos e não valem nada.

Mais um que andou praticamente a época toda a comer banco e a entrar aos 10/15 min do fim. E ainda querem que seja o salvador da pátria.

De rir.
De rir é ver gente como tu a aceitar o fraco rendimento de jogadores que custaram 10M€.
Que é suplente, perfeito, então quando entre tem que dar o nivel.
E assim vamos, com as pessoas a achar que um suplente não pode jogar bem…
Então não entendo porque raio compramos suplentes tão caros, se afinal vão todos jogar mal, compramos jogadores de 1M€ e fora.
Jogou 726 minutos o que não é muito. Fez 0 golos, 1 assistência. Queres que te faça uma média sobre o jogador ? Pagamos 10M€ por uma assistência e zero golos cada 726 minutos de jogo. De pedir que seja o jogador que vai salvar a pátria a pedir que simplesmente jogue um bocadinho melhor, vai uma diferença muito grande…

E não é cepo, por isso é que se lhe exige mais.
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
260
537
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
De rir é ver gente como tu a aceitar o fraco rendimento de jogadores que custaram 10M€.
Que é suplente, perfeito, então quando entre tem que dar o nivel.
E assim vamos, com as pessoas a achar que um suplente não pode jogar bem…
Então não entendo porque raio compramos suplentes tão caros, se afinal vão todos jogar mal, compramos jogadores de 1M€ e fora.
Jogou 726 minutos o que não é muito. Fez 0 golos, 1 assistência. Queres que te faça uma média sobre o jogador ? Pagamos 10M€ por uma assistência e zero golos cada 726 minutos de jogo. De pedir que seja o jogador que vai salvar a pátria a pedir que simplesmente jogue um bocadinho melhor, vai uma diferença muito grande…

E não é cepo, por isso é que se lhe exige mais.
E acrescento mais
Se ele se sente injustiçado por estar a comer banco acho que, como profissional expectável de futebol, quando entre dar tudo para tentar agarrar o lugar e fazer a diferença.
Agora entra-me no jogo a faltar quase 45 min e parece que já jogou 90, não faz um sprint, não arrisca a ganhar uma bola..
Eu tinha-o muito em conta e achava até que seria das nossas grandes contratações no inicio da época mas nota-se perfeitamente que não está a dar o litro.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
De rir é ver gente como tu a aceitar o fraco rendimento de jogadores que custaram 10M€.
Que é suplente, perfeito, então quando entre tem que dar o nivel.
E assim vamos, com as pessoas a achar que um suplente não pode jogar bem…
Então não entendo porque raio compramos suplentes tão caros, se afinal vão todos jogar mal, compramos jogadores de 1M€ e fora.
Jogou 726 minutos o que não é muito. Fez 0 golos, 1 assistência. Queres que te faça uma média sobre o jogador ? Pagamos 10M€ por uma assistência e zero golos cada 726 minutos de jogo. De pedir que seja o jogador que vai salvar a pátria a pedir que simplesmente jogue um bocadinho melhor, vai uma diferença muito grande…

E não é cepo, por isso é que se lhe exige mais.
O ser adepto hoje em dia infelizmente é muito isso. É o que eu chamo o “sindrome de ídolo”. Enchem os olhos com nomes, promessas, perfis, FMs, etc… e depois a parte racional bloqueia… então, para se reconciliarem, arranjam subterfúgios.

E por isso é que certos perfis serão sempre otimos jogadores mesmo não rendendo e outros que têm rendimentos muito acima da média serão sempre maus porque não encaixam no perfil.

Em relação ao Jaime em particular, tem desiludido mas tenho esperança na proxima época. Uma coisa que noto claramente é que anda muito amuado. De cabeça baixa e praticamente não fala com ninguém no relvado. Praticamente zero interações com os colegas.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Cada vez mais estou convencido de que na próxima época teremos novo treinador, o que no caso do Ivan Jaime acredito que será uma espécie de segunda vida no Dragão. Ele tem qualidade, mas este ano é claramente um peixe fora da água. E diga-se, o colectivo não funciona pura e simplesmente, têm-se safado muito poucos jogadores este ano. Parecem todos piores do que são na verdade.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,622
2,376
28
Porto
De rir é ver gente como tu a aceitar o fraco rendimento de jogadores que custaram 10M€.
Que é suplente, perfeito, então quando entre tem que dar o nivel.
E assim vamos, com as pessoas a achar que um suplente não pode jogar bem…
Então não entendo porque raio compramos suplentes tão caros, se afinal vão todos jogar mal, compramos jogadores de 1M€ e fora.
Jogou 726 minutos o que não é muito. Fez 0 golos, 1 assistência. Queres que te faça uma média sobre o jogador ? Pagamos 10M€ por uma assistência e zero golos cada 726 minutos de jogo. De pedir que seja o jogador que vai salvar a pátria a pedir que simplesmente jogue um bocadinho melhor, vai uma diferença muito grande…

E não é cepo, por isso é que se lhe exige mais.
E quem é que aceita este rendimento fraco? Que eu saiba não escrevi isso em lado nenhum.

Vai ver a grande maior parte desses minutos que andaste a contar como é que foram feitos. Em jogos a precisar de ganhar ou empatar no desespero e a uns 15 min do fim, por exemplo.

Até podia vir o Mbappé, que nenhum jogador consegue render o seu melhor, na atual mediocridade em que estamos metidos. O nosso processo ofensivo é um 0. A culpa não é dos Cardosos, Ivan Jaimes, Navarros ou Zé Marias. A culpa é de quem não os consegue meter a jogar à bola.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,529
7,389
Olho para este jogador e faz me lembrar o Felix... muita tecnica é vistoso mas pouco objetivo
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,059
4,906
No famalicao jogava com garra a querer mostrar que era jogador

Aqui mesmo com o SC é acomodado do crl

Assim nao vai dar nada

Maior flop da época
 
  • Like
Reações: RGalego

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Avaliem o jogador depois de ele estar bem fisicamente. Não sei de quem é a culpa de no final da época não estar bem fisicamente, mas ver como ele corria e se mexia no Famalicão e aqui não tem nada a ver. E ainda não está bem inserido na tática da equipa, às vezes em campo parece um corpo estranho.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não vale nem metade do que custou. Nunca deveria ter sido comprado pois não se encaixa neste sistema tático.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,910
2,993
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tem sido uma desilusao, sim. Mas teve varios problemas, e nao tem tido tempo de jogo consistente. Vamos aguardar para ver o q faz na próxima época, dp de uma pré-epoca completa a assimilar as ideias do treinador, e sem lesoes a atrasa-lo no atingir da melhor forma. Ainda acho q pode vir a surpreender pela positiva.
 
  • Like
Reações: tsilva

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,100
15,719
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tem sido uma desilusao, sim. Mas teve varios problemas, e nao tem tido tempo de jogo consistente. Vamos aguardar para ver o q faz na próxima época, dp de uma pré-epoca completa a assimilar as ideias do treinador, e sem lesoes a atrasa-lo no atingir da melhor forma. Ainda acho q pode vir a surpreender pela positiva.
Tem mesmo sido uma desilusão , foi dos alvos que eu mais quis que viesse para o Fcporto.

Mas uma coisa é certa , no inicio da época , quando foi titular e até marcou um golo , no jogo a seguir foi para o banco.
Se por problemas fisicos ou opção técnica, não sei.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
345
1,134
Um que também prometeu muito foi o Sérgio Conceição. E agora é o que se vê.
Quanto ao Jaime, não deve ter a intensidade desejada. A jogar 20 minutos de vez em quando, queriam milagres.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,575
1,702
Dasss...por acaso admito, que fui dos que me fartei de «chorar» para contratar este jogador, mas que puta de desilusão...ainda que seja pouco tempo por jogo já teve oportunidades para mostrar muito mais...sem garra, sem chama e até parece que sem qualidade...há um livre que marca no ultimo jogo a bater a bola diretamente para fora que nem nos distritais fazem pior...está mesmo a ser uma grande desilusão!!!
 
  • Like
Reações: PauletaAçores