Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,047
7,747
Não querendo menosprezar os adeptos do clube do interior, longe longe disso (até por razões familiares) mas vendo estas datas marcações, tenho de concordar que o André devia focar-se mais em Braga.

É uma zona com muitos adeptos, sócios inclusive e que devia marcar presença.

Se o vai fazer mais em cima das eleições, retiro já a minha preocupação.
Estamos no tópico do PdC 😅

Mas falando nisso acho que o André foi a muitas casas consecutivamente nas últimas semanas e em virtude das perguntas que recebeu dos adeptos acabou por dizer várias vezes as mesmas coisas e agora estar as últimas duas semanas a falar só nas apresentações e entrevistas (duas que se saiba) talvez seja curto até porque como se vê PdC vai ter muito tempo de antena.

Como disse noutro tópico é pena não haver casa física na cidade de Braga mas fazia-se num auditório ou algo do género.
 
  • Haha
Reações: Tails

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,072
4,923
Não querendo menosprezar os adeptos do clube do interior, longe longe disso (até por razões familiares) mas vendo estas datas marcações, tenho de concordar que o André devia focar-se mais em Braga.

É uma zona com muitos adeptos, sócios inclusive e que devia marcar presença.

Se o vai fazer mais em cima das eleições, retiro já a minha preocupação.
Devia sim , acho que é um erro enorme , se fosse eu continuaria a tentar ate ao dia das eleições
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,745
Estamos no tópico do PdC 😅

Mas falando nisso acho que o André foi a muitas casas consecutivamente nas últimas semanas e em virtude das perguntas que recebeu dos adeptos acabou por dizer várias vezes as mesmas coisas e agora estar as últimas duas semanas a falar só nas apresentações e entrevistas (duas que se saiba) talvez seja curto até porque como se vê PdC vai ter muito tempo de antena.

Como disse noutro tópico é pena não haver casa física na cidade de Braga mas fazia-se num auditório ou algo do género.
Estou todo comido da cabeça..

Apague tudo agora!

(Mas que vá a Braga na mesma).
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,047
7,747
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,148
53,436
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O CM, Record, ABOLA e TVI são sócios do FCP, para poderem apoiar um candidato?
Não sabia...
Bem sei que é uma conversa antiga, mas agora e que eles nao podem mesmo entrar no Dragao. Dia 27 tem que ser corridos para nao votarem…
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,209
7,883
42
Porto
Confesso que cheguei a ficar emocionado.
Não há nada como ter uma opinião bem fundamentada e honesta.

Uma simples história inventada e que nada tem a ver com este artigo de opinião:

"Um dia, uma rapariga quis arranjar uma namorada para um amigo e lembrou-se que tinha uma amiga que estava disponível.
Ao tentar fazer o arranjinho, o seu amigo pediu-lhe que descrevesse fisicamente a tal rapariga...só mesmo para ver se interessava.
Segundo ela, a sua amiga era loira, alta, tinha olhos azuis penetrantes e uns belos lábios grossos.
Ele, entusiasmado, aceitou imediatamente marcar o encontro.
Chegou o encontro e no primeiro impacto o rapaz ficou incrédulo.
Pois é, tudo que a amiga lhe tinha dito era verdade.
Ela era loira...também estava cheia de peladas e tinha o cabelo todo oleoso.
Ela tinha uns olhos...inquietantes...era vesga, cada olho virado para um ponto geográfico oposto, estava cheia de remelas..mas atenção, a amiga não mentiu..os olhos eram mesmo azuis.
E os lábios? Bem, os lábios eram grossos. Aliás, o de baixo era tão grosso que batia na covinha do queixo (pois é, tinha a covinha sexy).
E era alta. Assim, sem mais apontamentos...era alta e pronto.
Ah, e tinha uns extras que nem sequer tinham sido mencionados pela amiga, certamente por esquecimento...faltavam-lhe 3 dentes da frente, tinha mau hálito, nariz com pêlos a sair por fora e faltava-lhe uma sobrancelha.
O rapaz foi embora para casa, triste porque as coisas não tinham resultado, mas pelo menos ia convicto de uma coisa...ele podia confiar plemamente na opinião da sua amiga pois estava provado que ela não mentia! "
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,685
5,548
Confesso que cheguei a ficar emocionado.
Não há nada como ter uma opinião bem fundamentada e honesta.

Uma simples história inventada e que nada tem a ver com este artigo de opinião:

"Um dia, uma rapariga quis arranjar uma namorada para um amigo e lembrou-se que tinha uma amiga que estava disponível.
Ao tentar fazer o arranjinho, o seu amigo pediu-lhe que descrevesse fisicamente a tal rapariga...só mesmo para ver se interessava.
Segundo ela, a sua amiga era loira, alta, tinha olhos azuis penetrantes e uns belos lábios grossos.
Ele, entusiasmado, aceitou imediatamente marcar o encontro.
Chegou o encontro e no primeiro impacto o rapaz ficou incrédulo.
Pois é, tudo que a amiga lhe tinha dito era verdade.
Ela era loira...também estava cheia de peladas e tinha o cabelo todo oleoso.
Ela tinha uns olhos...inquietantes...era vesga, cada olho virado para um ponto geográfico oposto, estava cheia de remelas..mas atenção, a amiga não mentiu..os olhos eram mesmo azuis.
E os lábios? Bem, os lábios eram grossos. Aliás, o de baixo era tão grosso que batia na covinha do queixo (pois é, tinha a covinha sexy).
E era alta. Assim, sem mais apontamentos...era alta e pronto.
Ah, e tinha uns extras que nem sequer tinham sido mencionados pela amiga, certamente por esquecimento...faltavam-lhe 3 dentes da frente, tinha mau hálito, nariz com pêlos a sair por fora e faltava-lhe uma sobrancelha.
O rapaz foi embora para casa, triste porque as coisas não tinham resultado, mas pelo menos ia convicto de uma coisa...ele podia confiar plemamente na opinião da sua amiga pois estava provado que ela não mentia! "
Fogo estou com a lágrima no canto do olho... esse amigo virou gay com essa experiência traumática...
Podia contar uma historia do além... que era porque vou votar sempre em pdc mesmo quando já não tiver entre nós... porque o seu pai lhe disse que existem espíritos e fantasmas que zelam por nós e que não se vão embora enquanto não tiverem as coisas resolvidas cá na Terra... tipo a Academia, os capitais positivos e o macaco sair em liberdade... ou seja daqui a 20 anos continuará a zelar pelo clube... e a gratidão é eterna...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,947
74,932
40
Esse último print é particularmente grave. "Não sócios vão ao estádio, há uma maneira de votarem. Mandem mensagem privada para detalhes."

Deus queira que no dia das eleições não seja uma espécie de guerra civil azul a céu aberto.
Guerra civil? Obviamente que não. Vai haver polícia a rodos. E uma coisa...os apoiantes do AVB são muitos milhares. Levavam na pá no final! Sou contra a violência, mas se me derem um soco, eu só fico satisfeito quando enfiar quatro no bucho a quem o fez.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,947
74,932
40
Fui outra vez bloqueado no Twitter por chamar 'moços de recados do Pinto da Costa " ao Portal dos Dragões.
Quem me bloqueou foi um palhaço chamado Tiago não sei quê, que diz que é o dono do Portal dos Dragões.
Mas o dono já não é o Bruno?
Seja como for, ó Tiago palhaço, bloqueia-me aqui também.
Lamentável 🙁

Felizmente, o fórum continua a ser um espaço independente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.