#HóqueiEmPatins Competições Europeias 2023/2024

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não tem nada a ver com casas de apostas.

É mesmo ao facto de muito raramente eles ganharem cá, assim como nós lá.

Não disse mais que isso.

Assim como baixariam consideravelmente as nossas possibilidades de vitória se a final four fosse na Luz ou Alvalade
Mas nem é no Arena.... Por ser no Porto?! Por teoricamente ir haver maior apoio? Ou outro ponto?
Há o piso também.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É como se fosse em casa.
O piso é uma boa questão. Não sei o que vão colocar.
Acho que nunca é exatamente como se fosse no pavilhão do da casa. Mas sim o apoio, espero que seja brutal (infelizmente não vou poder subir a Norte para estar...).
Apesar de os resultados no hóquei, no geral, indicarem isso, não gosto de "resignar" ao facto do factor casa nos pudesse sempre derrubar quando visitamos o alheio. Para lá de outros factores, para lá da qualidade individual, é a dimensão máxima da força mental e espirito de uma equipa conseguir vencer em ambientes de apoio contra.
Há um pavilhão, acima de todos, em que "temos", que um ano destes, dar um verdadeiro revenge à Hitchcock.

Agora é desfrutar desta maravilha que vai ser jogar final four num "Cristal" lotado e vibrante para nos ajudar a GANHAR! Bis seguido na "estreia" de Hélder. Só pode haver toda a fome!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,423
50,899
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pensa assim, se fosse na Altice Arena quem achas que favorecia?
Tu atiras muito nesta base. Percebo o que dizes mas confesso que não penso que tenha que ser uma fatalidade esse impacto. Nem a favor nem contra. Mais ainda não sendo no próprio pavilhão.

Estatísticas ou tendências gerais podem ajudar a "apostar e adivinhar" mais vezes mas serão sempre "cegas" se não se olhar sempre o contexto global de cada equipa àquela data.
O apoio e pressão podem ajudar, claro. É um factor impactante sim, mas olho primeiro ao que podem realmente valer ou não, em cada altura, treinadores, planteis e neste caso até adaptação ao piso, talvez. Há casos onde nunca haverá milagres.
(Eu sonho com o bis ali!!!)
 
  • Like
Reações: Pombal

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Visualizar anexo 26280

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Só o nosso é que "está" decidido...
E, a eliminar e não em fase de grupos (onde o Lodi lá ganhou), não estou a ver este Trissino deste ano (sem Bertolucci a comandar) a vencer em Azeméis. Até gostava por Nalo, mas vejo "impossível".

Nos outros dois, uma tripla em quem pode mesmo passar. Usar fator casa para tentar remontada. Decisões ao rubro. Tentar ver tudo.
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,423
50,899
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só o nosso é que "está" decidido...
E, a eliminar e não em fase de grupos (onde o Lodi lá ganhou), não estou a ver este Trissino deste ano (sem Bertolucci a comandar) a vencer em Azeméis. Até gostava por Nalo, mas vejo "impossível".

Nos outros dois, uma tripla em quem pode mesmo passar. Usar fator casa para tentar remontada. Decisões ao rubro. Tentar ver tudo.
Também.

Possivelmente um desses quatro jogos só vejo amanhã, mas hoje pelo menos três já vejo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: bluevertigo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,652
14,499
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tu atiras muito nesta base. Percebo o que dizes mas confesso que não penso que tenha que ser uma fatalidade esse impacto. Nem a favor nem contra. Mais ainda não sendo no próprio pavilhão.

Estatísticas ou tendências gerais podem ajudar a "apostar e adivinhar" mais vezes mas serão sempre "cegas" se não se olhar sempre o contexto global de cada equipa àquela data.
O apoio e pressão podem ajudar, claro. É um factor impactante sim, mas olho primeiro ao que podem realmente valer ou não, em cada altura, treinadores, planteis e neste caso até adaptação ao piso, talvez. Há casos onde nunca haverá milagres.
(Eu sonho com o bis ali!!!)
Fazendo um daqueles exercícios inúteis e inconsequentes, prefiro perder um dos principais jogadores e jogar em casa, do que ir na máxima força e jogar na Luz ou Alvalade
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Também.

Possivelmente um desses quatro jogos só vejo amanhã, mas hoje pelo menos três já vejo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas eu só "admito" ou consigo ter motivação para ver, em diferido, sem saber o resultado... E na "logistica" diária de durante a semana, ver tudo hoje só dará se for tarde, bem tarde (como gosto)...ou então amanhã como dizes.
 
Última edição:
  • Like
Reações: otilious

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fazendo um daqueles exercícios inúteis e inconsequentes, prefiro perder um dos principais jogadores e jogar em casa, do que ir na máxima força e jogar na Luz ou Alvalade
Queria poder insistir em dizer o contrário mas, no atual, lá no fundo, sinto o mesmo. De qualquer forma anseio vivamente por um feito enorme nesses ringues alheios. Nos POs. Mesmo que "não seja preciso"...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pombal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,423
50,899
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas eu só "admito" ou consigo ter motivação para ver, em diferido, sem saber o resultado... E na "logistica" diária de durante a semana, ver tudo hoje só dará se for tarde, bem tarde (como gosto)...ou então amanhã como dizes.
Sim, sem spoilers eheh

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,423
50,899
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nicolia novamente lesionado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,447
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas eu só "admito" ou consigo ter motivação para ver, em diferido, sem saber o resultado... E na "logistica" diária de durante a semana, ver tudo hoje só dará se for tarde, bem tarde (como gosto)...ou então amanhã como dizes.
Eu vejo em diferido, e vejo tantas vezes mesmo tendo visto na altura, quando ganhamos mas se perdermos não vejo.
Se fosse treinador seria diferente mas como simples espetador não me "obriguem a tal" na 2ª hipótese!
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,077
18,807
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Só o nosso é que "está" decidido...
E, a eliminar e não em fase de grupos (onde o Lodi lá ganhou), não estou a ver este Trissino deste ano (sem Bertolucci a comandar) a vencer em Azeméis. Até gostava por Nalo, mas vejo "impossível".

Nos outros dois, uma tripla em quem pode mesmo passar. Usar fator casa para tentar remontada. Decisões ao rubro. Tentar ver tudo.
Eu meti uma nota no Barça mas a vitória por si só não chega. Têm de inverter a desvantagem de 3 golos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,423
50,899
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Barcelos está muito bem na encontro

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk