Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Hoje mais outro enorme jogo na Champions com o PSG vs Barça.
Futebol e jogadores de outro nível.
Barça a jogar fora e a começar de início no 11, num jogo dos quartos de final de Champions, com um miúdo de 16 anos e outro de 17!
Vitinha, com um jogo fabuloso, a não merecer a derrota.
E "demos" nós um maestro deste calibre por 40M!
E convém não esquecer que o Vitinha só não saiu por 20M para o Wolves porque eles roeram a corda!
Esta malta conseguiu despachar um jogador daqueles por empréstimo para Inglaterra com cláusula de compra de 20M. No final, quando o Wolves roeu a corda, ainda se morderam todos e bateram o pé para obrigar os ingleses a ficar com o jogador.

Felizmente para nós isso acabou por não acontecer e ainda fomoa a tempo de ver o Vitinha brilhar na nossa equipa principal (infelizmente por um curto período).
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,310
13,430
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
esse artigo parte de um imbecil para pior sendo jornalista e não tens pés nem cabeça. Saberá ele o que é o fascismo ou o regime anterior? Se calhar nem era nascido nem estudou o suficiente para escrever aquilo. O que PdC foi e é não tem nada a ver com fascismo mas também o próprio não tinha nada que dizer que falta um 25 de Abril ao futebol, quando ganhava mais do que perdia nunca falou nisso.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
esse artigo parte de um imbecil para pior sendo jornalista e não tens pés nem cabeça. Saberá ele o que é o fascismo ou o regime anterior? Se calhar nem era nascido nem estudou o suficiente para escrever aquilo. O que PdC foi e é não tem nada a ver com fascismo mas também o próprio não tinha nada que dizer que falta um 25 de Abril ao futebol, quando ganhava mais do que perdia nunca falou nisso.
O termo fascismo é usado de forma leviana. Metade das pessoas que o usa nem sabe bem o que é...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,114
10,142

☹
Houve associados insultados e também agredidos enquanto o senhor e os seus se riam e comentavam que "ninguém tinha ido para o hospital".

E agora, como quem vive uma realidade paralela, queixa-se que foi insultado. Quando passou as últimas semanas a insultar a outra candidatura e a baixar o nível.

É preciso nao ter um pingo de vergonha na cara.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,579
1,378
capasdofcporto.blogspot.com
Pinto da Costa visa Villas-Boas: «Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês»

Atual presidente diz ainda que, por ele, será "Sérgio Conceição até morrer"



Pinto da Costa lamentou os ataques que diz estar a ser alvo por parte da candidatura de André Villas-Boas, reforçando que a sua missão se for eleito será unir novamente o clube azul e branco.


"Dizem mal de tudo e todos. Na minha candidatura só lembro isto: o FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer as eleições, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece. Os meus parceiros têm sido difamados miseravelmente. Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês, claramente. A minha preocupação será unir a massa associativa. Os que votarem em mim e os que não votem, serão todos a alma do FC Porto. Dedico a minha vida a quem tem paixão pelo FC Porto, não é para quem tem a ganância dos direitos televisivos e essas coisas", referiu o candidato da Lista A, que voltou a demonstrar confiança de que Sérgio Conceição vai continuar se vencer as eleições.


"Para mim é o Sérgio Conceição até morrer. Garantias não posso dar, mas estou confiante e convencido que ele será o treinador. Estive com o Sérgio Conceição no museu para fazermos uma fotografia com as 10 taças que o FC Porto conquistou com ele. Disse-me que ainda falta ali uma, eu disse que uma não, que faltam muitas mais", atirou.

Pinto da Costa foi ainda questionado sobre um alegado interesse em Jota Silva, do Vitória. "Para a semana vamos jogar com o Vitória, haja ou não haja interesse, não é assunto para ser falado hoje", respondeu o presidente, que abordou ainda o lance de Di Maria com Pote no recente dérbi lisboeta: "Esse jogo não teve VAR..."

https://www.record.pt/futebol/futeb...dato-nao-me-serve-a-mim-e-nao-servira-a-voces
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Pinto da Costa visa Villas-Boas: «Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês»

Atual presidente diz ainda que, por ele, será "Sérgio Conceição até morrer"



Pinto da Costa lamentou os ataques que diz estar a ser alvo por parte da candidatura de André Villas-Boas, reforçando que a sua missão se for eleito será unir novamente o clube azul e branco.


"Dizem mal de tudo e todos. Na minha candidatura só lembro isto: o FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer as eleições, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece. Os meus parceiros têm sido difamados miseravelmente. Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês, claramente. A minha preocupação será unir a massa associativa. Os que votarem em mim e os que não votem, serão todos a alma do FC Porto. Dedico a minha vida a quem tem paixão pelo FC Porto, não é para quem tem a ganância dos direitos televisivos e essas coisas", referiu o candidato da Lista A, que voltou a demonstrar confiança de que Sérgio Conceição vai continuar se vencer as eleições.


"Para mim é o Sérgio Conceição até morrer. Garantias não posso dar, mas estou confiante e convencido que ele será o treinador. Estive com o Sérgio Conceição no museu para fazermos uma fotografia com as 10 taças que o FC Porto conquistou com ele. Disse-me que ainda falta ali uma, eu disse que uma não, que faltam muitas mais", atirou.

Pinto da Costa foi ainda questionado sobre um alegado interesse em Jota Silva, do Vitória. "Para a semana vamos jogar com o Vitória, haja ou não haja interesse, não é assunto para ser falado hoje", respondeu o presidente, que abordou ainda o lance de Di Maria com Pote no recente dérbi lisboeta: "Esse jogo não teve VAR..."

https://www.record.pt/futebol/futeb...dato-nao-me-serve-a-mim-e-nao-servira-a-voces
Confirma que não tem qualquer ideia para o futuro do clube.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,671
Pinto da Costa visa Villas-Boas: «Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês»

Atual presidente diz ainda que, por ele, será "Sérgio Conceição até morrer"



Pinto da Costa lamentou os ataques que diz estar a ser alvo por parte da candidatura de André Villas-Boas, reforçando que a sua missão se for eleito será unir novamente o clube azul e branco.


"Dizem mal de tudo e todos. Na minha candidatura só lembro isto: o FC Porto acima de tudo. E como é o FC Porto acima de tudo, não responderei a insultos, porque tenho sido insultado. Não vou responder. Para mim, o que interessa é o FC Porto. Se vencer as eleições, a minha preocupação será de imediato voltar a unir a massa associativa e os adeptos. Não vamos ofender ninguém, isso era dar importância a quem não merece. Os meus parceiros têm sido difamados miseravelmente. Esse candidato não me serve a mim e não servirá a vocês, claramente. A minha preocupação será unir a massa associativa. Os que votarem em mim e os que não votem, serão todos a alma do FC Porto. Dedico a minha vida a quem tem paixão pelo FC Porto, não é para quem tem a ganância dos direitos televisivos e essas coisas", referiu o candidato da Lista A, que voltou a demonstrar confiança de que Sérgio Conceição vai continuar se vencer as eleições.


"Para mim é o Sérgio Conceição até morrer. Garantias não posso dar, mas estou confiante e convencido que ele será o treinador. Estive com o Sérgio Conceição no museu para fazermos uma fotografia com as 10 taças que o FC Porto conquistou com ele. Disse-me que ainda falta ali uma, eu disse que uma não, que faltam muitas mais", atirou.

Pinto da Costa foi ainda questionado sobre um alegado interesse em Jota Silva, do Vitória. "Para a semana vamos jogar com o Vitória, haja ou não haja interesse, não é assunto para ser falado hoje", respondeu o presidente, que abordou ainda o lance de Di Maria com Pote no recente dérbi lisboeta: "Esse jogo não teve VAR..."

https://www.record.pt/futebol/futeb...dato-nao-me-serve-a-mim-e-nao-servira-a-voces
Faltam ali mais taças? Na Europa, duvido que o Porto ganhe com este tipo de futebol medíocre. Basta ver os jogos das Champions e a qualidade do que é futebol.

A única bandeira do Presidente é o passado, mas esse já ficou lá atrás.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
AG que foi boicotada. Isto é a sério? Este homem ou é mentiroso compulsivo ou apresenta sintomas de alzheimer.
sócios a serem agredidos pela claque, sendo que a maior parte deles entrou lá sem sequer ter esse direito e vem falar que houve um boicote?
 
  • Like
Reações: Dias_21
Estado
Não está aberto para novas respostas.