Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,707
3,988
Conquistas
1
A arbitragem ficou melhor no dia que o SC entrou no FCP, e o campeonato ficou menos competitivo tambem nesse dia, penso que isso devia ser +- consensual.
Eu sei que estás a ser sarcástico, mas a primeira época do Sérgio no clube foi um roubo mais ou menos ao nível das épocas do Lopetegui e do NES. Nós é que fomos muito superiores. Depois disso por acaso acho que a coisa acalmou para voltar a ressurgir esta época, tudo fizeram (e nós também fizemos, infelizmente) para garantir que não acabávamos em lugar de Champions.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,663
22,056
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vou dizer o que acho, melhorou qualquer coisa, depois piorou e voltou ao antes, com a agravante de haver VAR.
E isso está relacionado com o "enterrar" dos processos e do "boifica não ter nada a ver".

Agora aguenta e não chora.
Com a implementação do VAR a coisa melhorou bastante, inicialmente. Era novidade...
Com o tempo, voltou ao mesmo por 2 motivos:
1 - os padres começam a perceber como usar o VAR em benefício dos seus interesses
2 - os padres perceberam que nada de mal lhes acontece se fizerem cagada no VAR
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,707
3,988
Conquistas
1
É mais que óbvio que a arbitragem ficou melhor desde que o Sérgio está cá comparativamente aos anos do treta.

O Sérgio entrou em 2017-18.
O VAR entrou em 2017-18.
O escândalo de corrupção do benfica foi divulgado em 2017-18.

Era quase impossível a arbitragem ficar pior.

Ficou melhor mas convém dizer também que ainda assim temos sido prejudicados com influência direta no resultado em todos os anos (2021-22 foi a melhor época porque também perdemos muito poucos pontos).
Mas olha que a época 2017/2018 foi das piores em termos de arbitragem. Mesmo com a divulgação do polvo nesse ano e do VAR, foram roubos monumentais atrás uns dos outros. Basta lembrar por exemplo o golo anulado ao Herrera no Dragão frente ao Benfica (convenientemente apitam antes para o VAR não poder intervir). Mas muitos outros lances em que o VAR até podia intervir mas fechava os olhos, recordo-me por exemplo de uma expulsão claríssima do Eliseu que não é sancionada num jogo que estava 0-0 (não me recordo do adversário). Essa época foi um roubo! Eu já não tenho bem presente os lances, mas sei bem o que vi na altura. Mas ganhamos. E justiça divina, que anulam o golo ao Herrera no Dragão para depois este os lixar na Luz perto do apito final.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,233
107,462
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas olha que a época 2017/2018 foi das piores em termos de arbitragem. Mesmo com a divulgação do polvo nesse ano e do VAR, foram roubos monumentais atrás uns dos outros. Basta lembrar por exemplo o golo anulado ao Herrera no Dragão frente ao Benfica (convenientemente apitam antes para o VAR não poder intervir). Mas muitos outros lances em que o VAR até podia intervir mas fechava os olhos, recordo-me por exemplo de uma expulsão claríssima do Eliseu que não é sancionada num jogo que estava 0-0 (não me recordo do adversário). Essa época foi um roubo! Eu já não tenho bem presente os lances, mas sei bem o que vi na altura. Mas ganhamos. E justiça divina, que anulam o golo ao Herrera no Dragão para depois este os lixar na Luz perto do apito final.
Ganhamos porque duas coisas se combinaram para superar os roubos, éramos bem melhores e o trafica estava uma miséria, é a época dos "zero pontos" na CL.
Termos de ter ido buscar esse campeonato à Luz no último minuto quando eramos tão melhores diz-nos logo que houve maroscada, não foi constante mas foi bem seletiva, aconteceu em duas partes, quando eles estavam 5 pontos atrás e nunca os deixou descolar mais que isso, deviam ter perdido alguns jogos, inclusive connosco, deviamos de ter ganho nas Aves etc. Eles deviam de ter ficado no Dragão entre 13 a 15 pontos atrás de nós...ficaram a 5.
A segunda fase foi quando chega aquela altura do cansaço na época, inícios do último terço, nós lá perdemos uns pontos, fizemos um mau jogo no Restelo e tivemos aquele hino ao anti-jogo em Paços...e os padres aguentaram o trafica para capitalizar isso, aquela arbitragem vergonhosa do Paixãozinho em Belém a evitar a derrota, a de Setúbal com o tipo a tentar fazer penalti de propósito e não conseguir mas mesmo com o mergulho o árbitro marcar.

Melhorou no sentido que não foi a época toda, não foram uma maioria das arbitragens, eles passaram a usar períodos selecionados.
Aliás repetiu no ano seguinte com aquele último terço vergonhoso do carnidense na Feira, em Braga, Moreira de Cónegos e Vila do Conde.
Depois as investigações estiveram no auge, constituição de arguidos, possibilidade da SAD o ser...e esses anos foram os mais terríveis para eles, aí foi onde baixou mais e se assistiu a um aproximar a uma "normalidade não muito normal" mas melhor.
Ainda acho que a pandemia nos ajudou em 2019/2020, não num sentido de nos ter reduzido mérito ou impactado no futebol...mas ter impactado na movimentação das pessoas. Eles já não comunicavam por mails por certo, ao teres confinamentos, regras apertadas para movimentação, isso limitou a comunicação entre o clero e o trafica e ainda mais entre o Boaventura e os alvos das suas malas recheadas.
As duas épocas do djizas foram o low deste ponto do polvo, muito escrutinado pelas investigações ao seu líder (e depois o expurgo do mesmo) e resultou em dois terceiros lugares para eles.

Ao não serem pronunciados em nenhum caso e ao se verificar que ficarão impunes avançaram em força novamente.
Primeiro o ano passado no tal modelo "faseado".
Esta época em pleno o ano todo, o que combinado com a falta de qualidade esta época do nosso futebol nos leva a este estado, não vou dizer que nos tira o campeonato, estaria a mentir a mim mesmo, não o merecemos no campo, nunca estaríamos lá pois pontos houve que perdemos por culpa própria, mas arreda-nos claramente do 2º lugar que penso que seria onde estaríamos com arbitragens corretas. Já o trafica estaria provavelmente atrás do Braga. É o mais fraquinho desde há uns largos anos. Sobretudo como equipa.
 
  • Like
Reações: Cokas27 e Viena

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,014
7,685
Mas olha que a época 2017/2018 foi das piores em termos de arbitragem. Mesmo com a divulgação do polvo nesse ano e do VAR, foram roubos monumentais atrás uns dos outros. Basta lembrar por exemplo o golo anulado ao Herrera no Dragão frente ao Benfica (convenientemente apitam antes para o VAR não poder intervir). Mas muitos outros lances em que o VAR até podia intervir mas fechava os olhos, recordo-me por exemplo de uma expulsão claríssima do Eliseu que não é sancionada num jogo que estava 0-0 (não me recordo do adversário). Essa época foi um roubo! Eu já não tenho bem presente os lances, mas sei bem o que vi na altura. Mas ganhamos. E justiça divina, que anulam o golo ao Herrera no Dragão para depois este os lixar na Luz perto do apito final.
Com influência direta no resultado houve 2 jogos:
Porto x benfica
Aves x Porto.

Não me lembro de mais nenhum no nosso caso. O benfas teve vários mas nas anteriores foi mais escandaloso e frequente.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,233
107,462
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com influência direta no resultado houve 2 jogos:
Porto x benfica
Aves x Porto.

Não me lembro de mais nenhum no nosso. O benfas teve vários mas nas anteriores foi mais escandaloso.
Teria de ver mais enumerei aí dois, os jogos do carnidense contra Setúbal, ganho no último minuto com penalti fantasma mas que era para ser cometido por um gajo das malas e o "prolongamento" do Bruno Paixão no Restelo a evitar a vitória do Belenenses também no último minuto ou neste caso numa "adenda" aos minutos pois deu 5 e o golo sucedeu aos 98 praí epois da bola ter ido várias vezes aos guarda-redes, pontapés de baliza e lançamentos. Ou seja podia ter acabado o jogo umas 5 vezes...até ter inventado um livre frontal que deu golo.
 
  • Like
Reações: Viena

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,449
11,837
É mais que óbvio que a arbitragem ficou melhor desde que o Sérgio está cá comparativamente aos anos do treta.

O Sérgio entrou em 2017-18.
O VAR entrou em 2017-18.
O escândalo de corrupção do benfica foi divulgado em 2017-18.

Era quase impossível a arbitragem ficar pior.

Ficou melhor mas convém dizer também que ainda assim temos sido prejudicados com influência direta no resultado em todos os anos (2021-22 foi a melhor época porque também perdemos muito poucos pontos).
O VAR entrou de rompante, em monitores de 65” a transmitir BTV na cabine.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,449
11,837
Com a implementação do VAR a coisa melhorou bastante, inicialmente. Era novidade...
Com o tempo, voltou ao mesmo por 2 motivos:
1 - os padres começam a perceber como usar o VAR em benefício dos seus interesses
2 - os padres perceberam que nada de mal lhes acontece se fizerem cagada no VAR
3 - os árbitros são profissionais e o seu ganha pão depende muito de agradar as pessoas certas.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
É mais que óbvio que a arbitragem ficou melhor desde que o Sérgio está cá comparativamente aos anos do treta.

O Sérgio entrou em 2017-18.
O VAR entrou em 2017-18.
O escândalo de corrupção do benfica foi divulgado em 2017-18.

Era quase impossível a arbitragem ficar pior.

Ficou melhor mas convém dizer também que ainda assim temos sido prejudicados com influência direta no resultado em todos os anos (2021-22 foi a melhor época porque também perdemos muito poucos pontos).
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já pensaram que se calhar andam a insultá-lo do piorou? Faz ele muito bem. Sejam apoiantes de A, B ou C


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jpgm97

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Entrou em campanha. "Sérgio Conceição bloqueia apoiantes de AVB"
As pessoas do status quo do FCPorto tinham obrigação de ter dois dedos de testa e perceber que os adeptos estão saturados, completamente saturados dos vêr. A saturação de ver o clube fétido no anacronismo tem faces, e são as faces de quem lá anda ha anos a fio.

Que pensem nisso. Se AVB ganha vai ter um mandato muito exigente, mas se Pinto da Costa ganha, nao teem margem nenhuma, nenhum deles. Presidente, Treinador, Directores. Zero. Nao teem margem nenhuma, ninguem os atura mais.